Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[IMPORTANTE] RECALL para usuarios da TIPPMANN A5

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
rodrigo-zanoni
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Jul 2011, 20:31
Localização: Jau - SP

Re: [IMPORTANTE] RECALL para usuarios da TIPPMANN A5

Mensagem por rodrigo-zanoni »

eliassantos escreveu:o pra avisar , voltei a firmar o acordo com a tippmann, e quem estiver ainda com problemas nas a5 entre em contato comigo

http://www.camperpaintball.com.br
assistencia tippmann em marcadores
Bom dia Elias Santos

Como postei tempos atras, um parceiro de time estava com um problema na valvula da A5 dele... tem um diagrama na pagina anterior.

Foi um defeito de fabricação da peça o que resultou em uma fissura na parte de trás deste adaptador (adaptador tipo lapide é o nome da peça). Conseguimos sanar temporariamente o problema abrindo de vez o buraco com uma broca e depois tampando com material novo.

Existe a possibilidade de trocar esta peça por uma nova??
Avatar do usuário
pedrobigler
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Mai 2011, 15:08

Re: [IMPORTANTE] RECALL para usuarios da TIPPMANN A5

Mensagem por pedrobigler »

Que merda isso ein.

Ja me fez pensar 3 vezes na compra da A5 :mal:
fabianolin
private
private
Mensagens: 82
Registrado em: 12 Abr 2010, 01:20
Localização: LINHARES-ES

Re: [IMPORTANTE] RECALL para usuarios da TIPPMANN A5

Mensagem por fabianolin »

rodrigo-zanoni escreveu:
eliassantos escreveu:o pra avisar , voltei a firmar o acordo com a tippmann, e quem estiver ainda com problemas nas a5 entre em contato comigo

http://www.camperpaintball.com.br
assistencia tippmann em marcadores
Bom dia Elias Santos

Como postei tempos atras, um parceiro de time estava com um problema na valvula da A5 dele... tem um diagrama na pagina anterior.

Foi um defeito de fabricação da peça o que resultou em uma fissura na parte de trás deste adaptador (adaptador tipo lapide é o nome da peça). Conseguimos sanar temporariamente o problema abrindo de vez o buraco com uma broca e depois tampando com material novo.

Existe a possibilidade de trocar esta peça por uma nova??
BLZ, cara seguinte ja resolveu sobre o (Tombstone) ou a peça vermelha no seu diagrama, caso ainda não tenha resolvido tenho uma peça dessa aqui parada, te faço a preço de custo + frete, se quizer me manda mp.
williaan
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Nov 2018, 21:45

Re: [IMPORTANTE] RECALL para usuarios da TIPPMANN A5

Mensagem por williaan »

Boa noite, tenho uma tippeman a5. Estou tendo problema porque não esta indo gás para o cyclone, alguém pode me ajudar
Anderson AK1
private
private
Mensagens: 63
Registrado em: 21 Mai 2018, 16:06

Re: [IMPORTANTE] RECALL para usuarios da TIPPMANN A5

Mensagem por Anderson AK1 »

Olá William

Boa tarde

Tenho uma A5 e jogo com ela a 10 anos e lhe digo é um excelente marcador.

Sobre o gás não está passando para o cyclone, pode ser por dois motivos iniciais que me veio a mente, ou o tem pouco gás no seu cilindro ou internamente o cyclone pode estar com peças desgastadas ou foi montando incorretamente e por isto não está funcionando.

Sobre o gás no cilindro, quando ele está no fim, ele não tem força para movimentar o cyclone. Repara também se a pequena mangueira que sai do corpo do marcador para o cyclone também está perfeita, retendo todo o gás que passa por ela para alimentar o cyclone.

Caso não saiba desmontar o marcador e o cyclone existe diversos vídeos no youtube que explicam detalhadamente como se faz ou se puder procure pessoalmente alguma pessoal mais experiente no esporte que com certeza ela lhe ajudará.

Boa sorte e bom jogos.
Responder

Voltar para “Marcadores.”