Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[IMPORTANTE] RECALL para usuarios da TIPPMANN A5

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

[IMPORTANTE] RECALL para usuarios da TIPPMANN A5

Mensagem por BeQuick »

Fonte: http://www.sourcejuice.com/2009/03/12/T ... C3%A3o/pt/

--------------------------------------------------------------------------------

12-03-2009

WASHINGTON, DC - O E.U. Consumer Product Safety Comissão, em cooperação com a empresa abaixo indicadas, anunciou hoje um voluntário de recordar o seguinte consumidor produto. Os consumidores devem parar de utilizar produtos retirados imediatamente salvo instruções.
Nome do produto: Tippmann A-5 ® ® Paintball Markers

Unidades: Cerca de 13.000

Fabricante: Tippmann Sports LLC, de Fort Wayne, Ind.

Perigo: A montagem final tampa na parte traseira de alguns A-5 ® marcadores podem quebrar e ejectar durante a utilização, podem representar um risco de prejuízo para o operador.

Incidentes / Lesões: Tippmann Sports recebeu três relatórios da montagem final Cap. quebrar, ejetar e bater o operador. Uma pequena lesão tem sido relatada.

Descrição: Este recordar envolve Tippmann A-5 ® marcadores com números de série 0409301 a 0422200. O número de série aparece na embalagem acompanha cada marcador e está gravado no lado esquerdo da frente do marcador perto do punho. Numeração terminando em um掩? Já tenham sido reparadas e não estão incluídas no recall.

Vendido por: Major Esportivos retalhistas, distribuidores e revendedores on-line paintball nacional a partir de Maio de 2008 a fevereiro de 2009 entre US $ 180 e $ 350.

Fabricado em: Estados Unidos

Solução: Os consumidores devem parar de utilizar a recordar paintball marcadores Tippmann Sports contacto imediato e gratuito para um kit de reparação.

Consumidores Contacto: Para mais informações, ligue para Tippmann Sports toll-free no (866) 841-3029 8h00 - 6:00 pm ET segunda a sexta-feira, enviar e-mail para recall@tippmann.com, ou visitar o escritório抯Web site em http://www.tippmann.com / Sensibilidade

--------------------------------------------------------------------------------

Nao parece ser fake portanto fica ai o aviso aos amigos que possuem tippmann A5 ... :legal:

Talvez seja interessante fixar o post.
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: [IMPORTANTE] RECALL para usuarios da TIPPMANN A5

Mensagem por Tormod »

Não é fake não, tem este recall na própria página da Tipmann. Em resumo toda tampa traseira no modelo antigo, com a alça rotatória deve ser trocada pelo novo modelo, de peça única e fixa...
Mandei meu mail ontem, abraços.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: [IMPORTANTE] RECALL para usuarios da TIPPMANN A5

Mensagem por Gagliani »

[editar]Tópico fixado[/editar]
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: [IMPORTANTE] RECALL para usuarios da TIPPMANN A5

Mensagem por BeQuick »

Boa Gagliane :legal: :legal:


Segue abaixo o link da TIPPMANN sobre o recall:

http://www.tippmann.com/usa/recall/default.aspx
timbopaiva
private
private
Mensagens: 46
Registrado em: 27 Dez 2008, 14:45

Re: [IMPORTANTE] RECALL para usuarios da TIPPMANN A5

Mensagem por timbopaiva »

não entendi...
a parte de trás do meu marcador e igual a que aparece na foto do recall, uma pecinha com alça que gira... preencho todo aquele cadastro e quando tento enviar, ele diz que o meu numero de série é invalido...
alguém pode me ajudar???


vlw!!!
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: [IMPORTANTE] RECALL para usuarios da TIPPMANN A5

Mensagem por BeQuick »

timbopaiva escreveu:não entendi...
a parte de trás do meu marcador e igual a que aparece na foto do recall, uma pecinha com alça que gira... preencho todo aquele cadastro e quando tento enviar, ele diz que o meu numero de série é invalido...
alguém pode me ajudar???
vlw!!!
Caso seu serial seja de 0409301 até 0422200 consta que você deve trocar de fato, caso nem assim esteja conseguindo se cadastrar envie um e-mail para recall@tippmann.com e peça maiores informações a respeito... :legal:
Avatar do usuário
ToPo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 21 Nov 2008, 09:46
Localização: Camuflado!

Re: [IMPORTANTE] RECALL para usuarios da TIPPMANN A5

Mensagem por ToPo »

isto é só para quem nao usa stock certo ???
abraços !
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: [IMPORTANTE] RECALL para usuarios da TIPPMANN A5

Mensagem por BeQuick »

ToPo escreveu:isto é só para quem nao usa stock certo ???
abraços !
yeap... :legal:
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: [IMPORTANTE] RECALL para usuarios da TIPPMANN A5

Mensagem por Tormod »

Acho que não, pois se o problema foi por falha de projeto, é obrigação deles realizar o recall... E vai que o próximo dono dela não queira usar sock?
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: [IMPORTANTE] RECALL para usuarios da TIPPMANN A5

Mensagem por BeQuick »

Eu acho que ele quis dizer que se for usar sempre o stock nem precisa se preocupar em trocar a peça a não ser que faça questão para deixar guardado se precisar...
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: [IMPORTANTE] RECALL para usuarios da TIPPMANN A5

Mensagem por Tormod »

Sim, entendi, mas acho que não falei claro, digitei rapido hehe. Acho importante enviar a solicitação pois é um envio gratuito, e acho que pode ser interessante em algum momento ter esta peça (não para uso), para eventual venda / troca do marcador... :legal:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: [IMPORTANTE] RECALL para usuarios da TIPPMANN A5

Mensagem por Arrigow »

Huumm, interessante ... A minha é das novas com a tampa traseira nova sem a argola de metal giratória. Apesar de que aqui uso stock então mesmo que a minha fosse da série defeituosa eu deixaria quieto.
Avatar do usuário
ToPo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 21 Nov 2008, 09:46
Localização: Camuflado!

Re: [IMPORTANTE] RECALL para usuarios da TIPPMANN A5

Mensagem por ToPo »

BeQuick escreveu:Eu acho que ele quis dizer que se for usar sempre o stock nem precisa se preocupar em trocar a peça a não ser que faça questão para deixar guardado se precisar...
Exatamente ! :legal:
Arrigow escreveu:Huumm, interessante ... A minha é das novas com a tampa traseira nova sem a argola de metal giratória. Apesar de que aqui uso stock então mesmo que a minha fosse da série defeituosa eu deixaria quieto.
exatamente.... eu sempre vou usar stock..... entao acho que vou deixar queto.... se no futuro pensar em vender ai sim penso em mandar pra lá e tal...

abraços !!!
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: [IMPORTANTE] RECALL para usuarios da TIPPMANN A5

Mensagem por AsdEspada »

Houve um acidente bastante similar, onde partes da A5 literalmente ejetaram, faz muito pouco tempo, mas graças a Deus a pessoa se machucou sem gravidade, pelo que entendi partes ejetaram do marcador sem explicação nenhuma. Pode ser concidência, mas é melhor levar a sério a informação! Segurança sempre em 1o lugar!!! :yessir:
Avatar do usuário
Marko
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Jan 2008, 09:18
Localização: Minas Gerais

Re: [IMPORTANTE] RECALL para usuarios da TIPPMANN A5

Mensagem por Marko »

Eu vi duas com um problema diferente.
O o-ring da valvula simplesmete explode de uma hora pra outra...
Alguem ja viu isso?
Responder

Voltar para “Marcadores.”