Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

FICHA TÉCNICA - Apresentando os Jogadores!

Tudo sobre Paintball Cenário.
clp_junior
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mar 2014, 18:20

Re: FICHA TÉCNICA - Apresentando os Jogadores!

Mensagem por clp_junior »

BOA NOITE A TODOS

ME APRESENTANDO, ME ACHAMO CELSO LUIZ JUNIOR, SOU JOGADOR DE PAINTBALL A CERCA DE 2 ANOS, FAZIA PARTE DO TIME "TUBARÔES TIGRE" DE MINAS GERAIS.

AGORA MORO EM SÂO PAULO E ESTOU SEM TIME, E O PESSOAL QUE CONHEÇO, BOM, ELES NÂO SÂO FANS DO ESPORTE.

PRECISA CONHECER UM PESSOAL QUE JOGA AQUI EM SÂO PAULO NA CAPITAL, DERREPENTE ENTRAR PARA ALGUM TIME, SE POR ACASO AGUEM ESTIVER RECRUTANDO OU ALGUM PESSOAL PRA JOGAR APENAS, FAVOR ME AVISEM

OBRIGADO A TODOS.
luketao
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Abr 2014, 14:00

Re: FICHA TÉCNICA - Apresentando os Jogadores!

Mensagem por luketao »

Pessoal, eu sei que estou postando no local errado, me desculpem, mas não sei onde deveria. Enfim, eu estou com tremenda dúvida em relação a compra de um marcador pra mim, primeiramente eu gostaria de saber se vocês já ouviu falar no site Paintball Delivery (www.paintballdelivery.com)? Se é confiável, se vale a pena comprar lá, e mais precisamente se vale a pena comprar este marcador:

http://www.paintballdelivery.com/bt-ome ... ll-marker/
Ou
http://www.paintballdelivery.com/paintb ... tball-gun/

Eu sou iniciante no paintball, mas já admiro muito o esporte, e realmente gostaria de comprar um marcador para usar, mas não queria gastar muito e muito menos comprar um errado, que não se enquadrem a especificações de Paintballs daqui do Brasil.

Qualquer contato extra Forum, meu e-mail é lucas.araujo@ifalpalmeira.edu.br , fico grato com quem puder me ajudar.

Muito obrigado.
Avatar do usuário
andrehp
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Mar 2013, 11:27
Localização: São Miguel do Oeste SC

Re: FICHA TÉCNICA - Apresentando os Jogadores!

Mensagem por andrehp »

Bom dia galera, bem jogo paintball já a algum tempo, mas jogava speed e finalmente achei um pessoal para poder jogar Cenário.

Jogador: Andre Pedrassani

Localização: São Miguel do Oeste - SC

Time: Não tenho.

Modalidade de opção: Cenário Urbano e Mata.
--------------------------------------------------------------------------------------

FICHA TÉCNICA:


Equipamento: Tippmann 98 Custom ACT (cano Titan Style M16, Cano Raptor Riflado 16", Stock Titan Style M16, Magazine M16, Cyclone, Cilindro Guerrilla Hpa 48ci, Remote Tippmann, RedDot Titan 1x40, Luneta Tasco 3-9x42EG
Máscara: Dye I4 Black

Indumentária: Farda completa Woodland, Shemagh, Colete NXE Extraktion Black, Coturno Atalaia, Capacete JT

Perfil Tático: Sniper Suporte, Stealth, Assault.
Avatar do usuário
Montanhez
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Set 2014, 14:07

Re: FICHA TÉCNICA - Apresentando os Jogadores!

Mensagem por Montanhez »

Olá, :yessir:

Venho acompanhando o fórum há um bom tempo, finalmente tomei vergonha na cara e me cadastrei.
Vamos ás apresentações:

Nome: Rafael Montanhez

Experiência: ~8 meses (cerca de 15 jogos) em cenário pequeno estilo junkyard (ferro velho).

Equipamento: Tippmann Bravo One c/ e-grip, rotor eletrônico Tippmann (não me atirem pedras, ganhei de um amigo e ainda não sobrou grana pro cyclone kkkk), máscara Dye i4, trilho para carry handle, muito em breve um Red Dot.

Base operacional: Itatiba/SP

Se alguém souber de jogos estilo cenário aqui na região POR FAVORZÃO me avise!! :o

Valeu!
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: FICHA TÉCNICA - Apresentando os Jogadores!

Mensagem por jits »

Em Itatiba eu nao sei se rola.. mas tem uma galera que joga em campinas... faz tempo que nao entro no forum, mas logo logo alguem da região aparece pra t convidar..rs
Responder

Voltar para “Geral.”