BATALHA DE MONTESE 06/06/09 em Monte Azul Pta
Enviado: 14 Abr 2009, 14:13
depoimento de combatentes:
http://www.youtube.com/watch?v=Ygdj1-8v ... r_embedded
incrições até o dia 01 de junho de 2009: R$ 10,00
incriçoes a partir do dia 02 de junho de 2009: R$ 15,00
realizar o deposito no banco Santander, na conta corrente n. 01-02866-9, ag n.2019 e enviar o mail para: mdq9122@hotmail.com
COMANDO HEADSHOT
Atendendo a pedidos, o numero de vagas será de 80 jogadores visitantes...
A organização do evento contará:
• com mapas do campo
• com mapas o ponto de encontro e pessoal de espera
• o local possui estrutura para bar (refrigerante, suco, água e salgados)
• ponto de recarga de co2
• haverá ranger para a fiscalização do Fairplay
• contaremos ainda com a presença de uma ambulância
• haverá estacionamento
• contamos com a presença do caixeiro viajante (vendedor de equipamentos e acessório militar)
• Cronografagem a 270 fps
• Criterio Divisão dos times será por marcadores
• Eliminação qualquer parte do corpo
• Reborn
• Respaw
• não haverá limite de bolinhas
• será permitido apenas Fumaça e Granadas de Tinta
INÍCIO/FIM DOS JOGOS - O inicio e o fim do combate será por rojões (cinco tiros) os objetivos serão marcados por morteiros “treme terra” .
Inicio do evento: 9:00
Cronografar: até as 10:00
Inicio do jogo (Batalha de Montese): 10:30
Fim do jogo: 12:30
Pausa para manutenção, recarga, alimentação
Possibilidade de inversão do jogo: 13:30
Missão alemã: impedir a tomada e avanço das tropas brasileiras, resistir até a morte!!!
Missão brasileira: tomar o morro de Montese, seguindo os seguintes objetivos traçados pelo comando aliado:
1- infiltrar-se na mata de acesso ao morro, tomando o posto de vigia avançado localizado na ponte (foto 1), capturar o veiculo alemão (foto 2), o objetivo se confirmará com a ignição do 1º morteiro treme terra (foto 3).
2- Iniciar a subida do morro, tomando a torre alemã (foto 4) no cume do “morro da agonia” o objetivo se confirmará com a ignição do 2º morteiro treme terra, acompanhado pela bateria de rojões (foto 3).
3- Destruir o paiol de armas alemã (foto 5) o objetivo se confirmará com a ignição do 3º morteiro treme terra (foto 3).
Obs: o reborn prevalecerá até o disparo do 2º morteiro
Mapa do campo:
Antes do inicio e depois do fim dos confrontos é expressamente proibido disparar os Marcadores no campo de combate.
DISCIPLINA E BOA CONDUTA - Evite discussões desnecessárias com os colegas, lembre-se que todos estão no evento para diversão e integração, siga sempre as seguintes orientações
a) não efetuar disparos no adversário além do necessário (Over Shot), caso um jogador seja atingido e não saia da área de jogo para a Safety Zone ou não se identifique como atingido, solicitar a presença do Ranger para verificação (Check Paint),
b) aconselhamos evitar disparos com distância inferior a 06 (seis) metros, não havendo a possibilidade, pedimos que os mesmos sejam efetuados em pontos não vitais do corpo (Cabeça, Pescoço e Genitais)
c) não serão tolerados gritos, acusações, xingamentos ou outras formas de intimidações para excluir um jogador da partida, apenas marcas de tinta excluem o jogador da partida
d) as decisões e/ou apontamentos efetuados pelos Rangeres deverão ser respeitados acima de tudo.
e) é expressamente proibido disparar em um jogador que se rendeu.
REGRAS DE COMBATE
Não haverá pausa ou tempo dentro dos combates para manutenção em equipamento, recargas de gás ou munição, por isso tomem cuidado para não ser alvejado nesse momento.
ELIMINAÇÕES
Os Rangers possuem a palavra final a respeito de eliminações dentro dos combates, devendo assim ser respeitado acima de tudo suas decisões!
Caso o Jogador sinta um impacto de tiro e levante o marcador acima da cabeça (se eliminando) deverá sair do jogo, mesmo que logo descubra que o tiro não estourou.
O Jogador "morto!" deverá se retirar do local de combate o mais rápido possível, e se dirigir a Safety Zone CALADO! Sendo proibido falar com alguém, passar material, fazer gestos ou reclamações, pois poderá ser eliminado do jogo.
Cada jogador é responsável pela sua limpeza (tiros), devendo se certificar que está limpo para próxima missão, para não correr o risco de ser eliminado por tiros "antigos".
Haverá disponibilidade de recarga de CO2, no centro do campo com a placa indicativa “CO2”
No Paintball primamos pelo “FAIR PLAY”, “JOGO LIMPO”, e todo jogador de Paintball joga o esporte de forma inteligente e correta e com honra.