Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

airsoft no Paraguai?

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

airsoft no Paraguai?

Mensagem por JackFlat »

pessoal, semana que vem to indo pro Paraguai, to precisando de um PC novo :mrgreen: .
mas, pretendo tambem vasculhar o lugar em busca de airsoft, sei que é proibido e tals, mas vou tentar, quero usar bolas 6mm de paintball, para ficar de pistola backup nos jogos de paintball e ou até participar de uns jogos airsoft por ae.
estive por la ano passado, mas o corre foi grande e nem tive muito tempo de procurar, na época cheguei a ver alguma coisa por la, mas nada de boa qualidade. gostaria de saber se algum amigo ae ja correu atras disso por la?, ou tem alguma dica?
bom , é isso ae pessoal ,semana que vem posto como foi a aventura :yessir:
Avatar do usuário
Kaworu
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Out 2008, 23:44
Localização: Santo André - SP

Re: airsoft no Paraguai?

Mensagem por Kaworu »

ehhhhhh.....

Naquela, mesmo você tendo CR e CII... soube de conhecidos que os modelos vendidos lá são ruins, versões defasadas de muito material chinês....

E as bolinhas de paint 6mm geralmente vendidas são uma b***** que vai ferrar qualquer arma de airsoft, seja ruim seja boa.

A minha opinião: Só olhe, nada de trazer pra cá sem CR e sem CII, além de ser ilegal, não vale a pena (pelo conjunto da obra).

See ya! []'s
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: airsoft no Paraguai?

Mensagem por Roger »

Boas Icaro!

O Hélio falou tudo. Trazer airsoft para o Brasil sem CII é contrabando e sendo assim nos jogos organizados aqui em São Paulo sem a apresentação da NF (Mercado nacional) ou comprovante de importação infelizmente não vai jogar.

Também tem esta coisa de ser tudo material já fora de linha e com estoque antigo, ou seja borrachas ressecadas e por ai vai.

:legal:
Avatar do usuário
DJTom
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Out 2008, 16:00
Localização: Canoas - RS

Re: airsoft no Paraguai?

Mensagem por DJTom »

Jack, eu fiz viagens para o Paraguay 3 vezes em dezembro.
Realmente de Paintball não tem nada! eu ainda tentei ver com um lojista por qnto ele conseguiria os produtos tipo uma tipp98... e o valor final ficou no mesmo q o BR!!!
Em compensação de airsoft tem muita coisa. Só q 99% do vc encontrar vc vai ver nos camelôs (de onde não aconselho comprar!!! :mal: :nono: ).
O q vale a pena trazer de lá são as lanternas táticas, RD, NightVision... e tudo de acessórios!!! Para atravessar, nunca tive stress... (nunca me pararam!!!!) mas isso não quer dizer q vc não corre o risco!!! se for parado é cana!!! Para atravessar aconselho passar com taxista (pede pelo táxi nº13 - Richard) ele tem as mãnhas pra passar!!!

No mais é levar um livro e um cobertor pra viajem!!!

Espero q tenha ajudado!!!

vlw!!! :legal:
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: airsoft no Paraguai?

Mensagem por JackFlat »

é pessoal , como eu disse, estive por la ano passado e não achei nada que prestaçe, mas vamos ver oq consigo, quero ver tambem se acho botas, uniformes, luvas e tals.
sobre encontrar produtos de paintball, nisso eu ja nem boto fé. sobre o airsoft só vou trazer se achar do bom, e apenas pistolas.


DJTom, valew mesmo... "13" vou me lembrar disto :legal:
Roger escreveu:Trazer airsoft para o Brasil sem CII é contrabando e sendo assim nos jogos organizados aqui em São Paulo sem a apresentação da NF (Mercado nacional) ou comprovante de importação infelizmente não vai jogar.
eu até concordo em certa parte Roger, airsoft não pode cair nas mãos de pessoas erradas, mas esta de não deixarem jogar sem comprovante de compra nacional , na minha opinião é incentivar os donos de lojas a "incravarem mais ainda a faca em nossos figados" ja que estão cobrando 550 reias em uma pistola que la fora custa em torno de 40 dolares. ou ainda 1200 reais em uma que custa 200 doletas. imagina se essa moda pega no Paintball :mal:
bom essa é minha opinião.

valew pela ajuda e dicas, pelas criticas tambem :mrgreen:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: airsoft no Paraguai?

Mensagem por Roger »

Até um mês atras estavamos conseguindo importar mediante CR de colecionador e o custo do CR é muito barato (+-R$ 150,00). Com isto você mesmo pode importar e pagar o preço justo sem precisar cair na mão dos lojistas.

:legal:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: airsoft no Paraguai?

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Roger escreveu:Até um mês atras estavamos conseguindo importar mediante CR de colecionador e o custo do CR é muito barato (+-R$ 150,00). Com isto você mesmo pode importar e pagar o preço justo sem precisar cair na mão dos lojistas.

:legal:
Infelizmente Roger não é todo mundo que joga Airsoft ou PB cenário que conhece algum colecionador, eu só desaconselho importa equips de airsoft por causa de uma possivel prisão, fora que a midia sensacionalista caíria matando em cia dos nossos esportes (PB e Soft Air)

mas não veria nenhum problema de jogar com pessoas sem a NF nacional, a minha por exemplo é da finlandia, meu marcador veio na mala de um amigo
Avatar do usuário
cdesiro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 22 Abr 2009, 18:37
Localização: Assis / Sao Paulo

Re: airsoft no Paraguai?

Mensagem por cdesiro »

Eu fui la e achei umas armas boas numa barraqunha de rua, fica na marginal direita da Avenida principal, um das primeiras barracas na calçada, e os preços variam emtorno de 40 doletas para pistolas e 100 pra fuzil, tem até eletricos e vende tbm bolinhas de tinta, ae da pra edir pro taxi numero 13 como ja foi falado q o cra atravessa pra vc, mas ainda assim é arriscado ser parado por policias rodoviarios...
Responder

Voltar para “Miscelânea.”