Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

EXTREMOS PAINTBALL-CIDADE DO PORTO, EXPLOSOES REAIS + RAPPEL

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
RINO
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 02 Abr 2009, 17:53
Localização: Santos, SP
Contato:

EXTREMOS PAINTBALL-CIDADE DO PORTO, EXPLOSOES REAIS + RAPPEL

Mensagem por RINO »

LEMBRANDO A TODOS QUE O USO DE PIROTECNIA DEVE SER FEITO COM MUITA CAUTELA E SEMPRE COM SUPERVISÃO DE ALGUÉM ESPECIALIZADO, E TÉCNICAS DE MONTANHISMO COMO O RAPPEL SO DEVEM SER UTILIZADAS POR PESSOAS HABILITADAS E TREINADAS PARA O MESMO, LEMBRANDO AINDA QUE TODO O MATERIAL UTILIZADO É DE USO PROFISSIONAL E NADA DEVE SER ADQUIRIDO OU UTILIZADO SEM CONHECIMENTO TECNICO.
ABRAÇO A TODOS








video meu com minha equipe em portugal, isso é uma ediçao para mostrar o nosso estilo de jogo e uma prévia do tipo de missoes..
tenho mais videos se quiserem ver.




abraço a todos
Editado pela última vez por RINO em 05 Abr 2009, 23:42, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
RINO
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 02 Abr 2009, 17:53
Localização: Santos, SP
Contato:

Re: EXTREMOS PAINTBALL-CIDADE DO PORTO, EXPLOSOES REAIS + RAPPEL

Mensagem por RINO »

Bem vindo ao Forum RINO, tivemos oportunidade de trocarmos e-mail e ja tinha visto esse video quando me mandou, comentei ate com muitos colegas ..... espero que venha em breve ao CTTR Fabrica para aprendermos com vc.....abs
QUEM SOU EU...RSSSS...
COM CERTEZA ESTAREI INDO EM BREVE, SE POSSIVEL AGORA NO FIM DE SEMANA...EU QUE VOU APRENDER COM A GALERA AQUI DO BRASIL,PELO QUE VI TAO COM O JOGO CORRENDO NA VEIA...VAMOS VER NO QUE DA;;; POSSO ENSINAR ALGUMAS PIADAS DE PORTUGUES..HUAHAU

ABRAÇO
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: EXTREMOS PAINTBALL-CIDADE DO PORTO, EXPLOSOES REAIS + RAPPEL

Mensagem por Gagliani »

Demoro RINO estamos te esperando esse Sabado !!

Animal o video !!

abraços :legal:
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: EXTREMOS PAINTBALL-CIDADE DO PORTO, EXPLOSOES REAIS + RAPPEL

Mensagem por cesar »

O povo é meio brabo por la né ? rsss
Brincadeira Rino, belo video...só que se fizermos um desses por aqui no Brasil, ja sabe né...rsss
Velho uma pergunta, vc esta aqui no Brasil e em Portugal neste momento, pois gostaria de saber informações de valorres de equipamento. Se vale a pena comprar la ou o valor é quase o mesmo praticado aqui.
Abraços e pode colar com o pessoal pra dar uns tirins...rsss
Avatar do usuário
RINO
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 02 Abr 2009, 17:53
Localização: Santos, SP
Contato:

Re: EXTREMOS PAINTBALL-CIDADE DO PORTO, EXPLOSOES REAIS + RAPPEL

Mensagem por RINO »

O povo é meio brabo por la né ? rsss
Brincadeira Rino, belo video...só que se fizermos um desses por aqui no Brasil, ja sabe né...rsss
Velho uma pergunta, vc esta aqui no Brasil e em Portugal neste momento, pois gostaria de saber informações de valorres de equipamento. Se vale a pena comprar la ou o valor é quase o mesmo praticado aqui.
Abraços e pode colar com o pessoal pra dar uns tirins...rsss
Eu estou aki no brasil e vou com frequencia a Portugal, vc´s devem conhecer lojas como a estratego, a emboscada e a extremos. que sao as 3 maiores empresas do país no ramo. o dono da extremos é familiar meu e o da emboscada paintball é amigo pessoal, tenho uma boa relaçao com eles antes da empresa explodir,a estratego nao sou amigo do dono, mas conheço e posso garantir pra quem comprar deles que sao uma empresa idonea com muita seriedade, tanto ke participam diretamente da liga europeia de paintball.O dono da extremos deve vir ao brasil no proximo mes,vai ficar aki em santos 30 dias. kanto ao preço...eu nao to muito interado no preço do material aki do brasil, mas pelo ke vi no mercado livre e algumas ofertas, eu acredito que seja muito mais barato lah. eu to esperando ele vir agora pra trazer os meus marcadores ke estao guardados lah, vamos ver se passa no aeroporto. uma rap4 modelo t68 com 6 carregadores de 20 bolas cada e uma ram p99 .43 com 3 carregadores, mais alguns acessorios, laser, red dot, e umas bixices ke deixam a arma engraçada..hehehe
mas se passar no aeroporto, em julho to indo a portugal e trago umas coisas pra quem precisar.


mas me fale o ke vc ker,eu falo com o pessoal na extremos e na emboscada e vejo os preços
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: EXTREMOS PAINTBALL-CIDADE DO PORTO, EXPLOSOES REAIS + RAPPEL

Mensagem por Arrigow »

Bem vindo ao fórum gajo! rsrsrs! Cara, ANIMAL o video, muito bem produzido e a equipe parece ter um entrosamento muito bom! Parabéns! Eu já sabia que o Paintball/Cenário/Milsim era forte em Portugal e agora vai ser muito bacana ter vc como representante do pessoal e mantermos esse intercâmbio. Quem sabe em 2010 os SpecOps façam uma viagem para Portugal para prestigiar alguns eventos por lá! Abraço! :legal:
Avatar do usuário
RINO
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 02 Abr 2009, 17:53
Localização: Santos, SP
Contato:

Re: EXTREMOS PAINTBALL-CIDADE DO PORTO, EXPLOSOES REAIS + RAPPEL

Mensagem por RINO »

Bem vindo ao fórum gajo! rsrsrs! Cara, ANIMAL o video, muito bem produzido e a equipe parece ter um entrosamento muito bom! Parabéns! Eu já sabia que o Paintball/Cenário/Milsim era forte em Portugal e agora vai ser muito bacana ter vc como representante do pessoal e mantermos esse intercâmbio. Quem sabe em 2010 os SpecOps façam uma viagem para Portugal para prestigiar alguns eventos por lá! Abraço!

Claro que esse video foi editado, ja que o video foi todo produzido com uma unica camera, as cenas foram repetidas diversarsas vezes para serem gravadas de vários ângulos..hehehe..quanto a ir a portugal em 2010, acho que ainda tenho uma moralzinha pra conseguir a inscriçao gratis no torneio...o unico ruim é ke as etapas sao bem espaçadas..e o pessoal nao poderá ficar lah ate acabar...mas da pra jogar uma etapa do tornei visto que a classificação é por etapa...
mas estamos ai...so o sotaque que ja perdi e ja nao chamo ninguem de gajo e nem fico praguejando falando ó raios...huahuahauhauah(mas ficava)
mas de resto..estamos ai..hehehe
eu ia hj ai ao cttr, mas nao foi possivel subir..mas com certeza no proximo fim de semana estarei por ai.ja to me programando...
se quiserem me add no msn rino_br@msn.com
fica mais facil a comunicaçao.

abç
Avatar do usuário
GugaKorte
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Nov 2008, 12:45

Re: EXTREMOS PAINTBALL-CIDADE DO PORTO, EXPLOSOES REAIS + RAPPEL

Mensagem por GugaKorte »

Porra, entrei no site das lojas e tem muita coisa, e bem mais barato!

Rino, vc sabe se tem filial de alguma delas em Barcelona!?

Valeu!

Abraço!
Avatar do usuário
RINO
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 02 Abr 2009, 17:53
Localização: Santos, SP
Contato:

Re: EXTREMOS PAINTBALL-CIDADE DO PORTO, EXPLOSOES REAIS + RAPPEL

Mensagem por RINO »

Porra, entrei no site das lojas e tem muita coisa, e bem mais barato!

Rino, vc sabe se tem filial de alguma delas em Barcelona!?

Valeu!

Abraço!
nao..estas empresas sao todas portuguesas..porém nao deve ser dificil encontrar material na espanha...
caso contrario, com 75 euros vc vai a cidade do porto de aviao e tem por la a emboscada e a extremos.

abç
Responder

Voltar para “Miscelânea.”