2º Etapa 24/05 - Diurno Cia Easy - Crossroads
Enviado: 17 Mar 2009, 16:18
Organizador: Companhia EASY
Local: Base Companhia EASY (Campo Jungle Paintball)
Estrada Bragança - Itatiba
Data: 24/05 (Domingo)
Horário:
1º Jogo:
Início ás 09:00 horas (Impreterivelmente)
Duração de 02:00 Horas
Término ás 11:00 horas
2º Jogo:
Início ás 12:00 horas (Impreterivelmente)
Duração de 02:00 Horas
Término ás 14:00 horas
Valores:
Inscrição:
Fica estabelecido que para todas as etapas do 1º Circuito Aberto da Paintball Cenário/2009, os seguintes valores:
- R$ 40,00 (Quarenta Reais) com direito a 01 recarga de CO², para jogadores com marcadores/equipamentos próprios.
- R$ 65,00 (Sessenta e Cinco Reais) com direito a 01 recarga de CO², para jogadores que não possuem marcadores/equipamentos próprios e utilizarão equipamentos da organização do evento/campo.
- R$ 5,00 (Cinco reais) para recarga de Co2 para cilindros de 09oz á 12oz.
- R$ 10,00 (Dez reais) para recarga de Co2 para cilindros de 16oz á 20oz.
Haverá disponibilidade de recarga de Ar Comprimido, mesmos valores.
Pagamento diretamente no local no dia do evento junto a organização.
OBS: Os jogadores deverão preencher no dia do evento o TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE RESPONSABILIDADE E PARTICIPAÇÃO em cada etapa do Circuito; para tanto pedimos que os participantes sempre cheguem com antecedência mínima de 01:30 hora antes do início de cada evento.
Estrutura:
- Estacionamento privado para carros com segurança;
- Área para camping disponível já no dia 23/05/2009;
- Banheiros Masculino e Feminino;
- Lanchonete;
- Área coberta para o Briefing;
- Área de cronografagem;
- Áreas de Safety Zone.
Crossroads
“Encruzilhada”
”Ação de Combate CIA EASY”
Holanda. 05 de Outubro de 1944.
Ainda nos paises baixos a Companhia EASY tem a missão de atacar uma ofensiva alemã postada em um aterro elevado, o que deixa a Cia EASY em posição de inferioridade tática.
Mesmo diante de tal situação arriscada, o tenente guia seu contingente ao ataque e realiza uma operação quase perfeita.
REGRAS do EVENTO
1- Especialistas:
01 Engenheiro para cada 10 combatentes em cada Exército (Padrão Real-Action). Cada um dos especialistas será utilizado nas suas atribuições e no cumprimento de Missões:
a) Médico:
OPÇÃO 3 – Não haverá a figura do médico (vai contar a eliminação por corpo inteiro).
b) Armeiro:
OPÇÃO 6 - Não haverá a figura do armeiro (marcas de tinta no marcador não elimina o jogador).
c) Engenheiro:
OPÇÃO 7 - Desarmar ou operar o equipamento na Missão.
OPÇÃO 8 - Receberá senha para decodificar e cumprir a Missão.
2- Eliminação dos Jogadores (mortes):
OPÇÃO 10: Corpo inteiro.
3- Eliminação dos Marcadores:
OPÇÃO 6 (Não haverá a figura do Armeiro (Marcas de tinta nos equipamentos não eliminam o jogador)).
4- Munição:
NÍVEL 2 (300 bolinhas por partida. Será permitido ao Jogador iniciar a partida com o máximo de 100 bolinhas previamente carregadas, e as demais (200 bolinhas) se prestarem à recarga no decorrer da partida, 02 speed-tubes). Cada Exército poderá utilizar de 02 SAM ou Machine Gunner que será autorizado a carregar 200 bolinhas no loader no início da partida e ter mais 03 cargas de 100 bolinhas totalizando 500 bolinhas/Máx. por partida.
5- Mapa:
A organização fornecerá Mapas da área de jogo para cada Comandante.
6- Códigos:
A organização fornecerá a cada Engenheiro uma planilha com os códigos para decodificação das mensagens.
JOGO 01:
Missões - Exército Americano
Soldado chega ferido ao regimento da Companhia EASY trazendo informações sobre a localização de um batalhão alemão.
O tenente reúne um grupo para ir ao local da “ENCRUZILHADA” onde os alemães estão armados com uma “metralhadora .42”
1ª Etapa da missão
A equipe aliada (americanos) deverá organizar uma F.E. (força especial) para ataque surpresa a esse ponto estratégico alemão.
Objetivo: Silenciar a metralhadora.
2ª Etapa da missão
Após o silenciamento da metralhadora o grupo de F.E. receberá uma carta contendo informações sobre a localização de dois pelotões da SS.
Objetivo: Atacar e exterminar esses pelotões.
OBS.
No deslocamento da equipe aliada para cumprimento dessa missão, caixas de munição estarão guardadas pelos alemães e poderão ser utilizadas se conquistadas.
Missões - Exército Alemão
De acordo com a quantidade de participantes, a equipe aliança (alemã) deverá dividir o seu exercito em três: uma F.E. e dois pelotões para o cumprimento das missões.
1ª Etapa da missão
A F.E. deverá estar organizada para a defesa do seu ponto estratégico, contra o exercito americano.
Objetivo: Defender a metralhadora.
2ª Etapa da missão
Haverá um “snipper” alemão, posicionado em uma torre que dará o sinal para os dois pelotões da SS quando a metralhadora for silenciada.
Objetivo: Neutralizar o avanço da Cia EASY pela mata.
JOGO 02:
Missões - Exército Americano
Missões:
A equipe aliada (americana) já estando organizada em modo de defesa, terão pontos essenciais a serem defendidos:
• Centro de comunicações;
• Viaturas de transporte de munições e mantimentos;
• C.O. Centro operacional;
Objetivo: Defender essas áreas.
Missões - Exército Alemão
Missões:
Com o forte deslocamento e ocasionando muitas baixas ao inimigo, os alemães vão se deslocando e cada vez mais tomando territórios.
O comandante alemão terá em mãos um mapa contendo as localizações de pontos estratégicos dos aliados que terão que ser tomados.
Os aliados não terão informações por onde os ataques serão feitos e que ordem serão executadas.
Objetivo: Tomar áreas americanas.
OBS.
Uma boa estratégia e trabalho em equipe, com certeza fará a diferença para o alcance dos objetivos.
REGRAS E PROCEDIMENTOS
Será entregue; Kits vida que são composto por 3 braceletes de vidas para cada jogo.
As “etapas” das Missões de cada Exército (Americano e Alemão) devem ser executadas na ordem em que se apresentam; mesmo que algum jogador localize ou encontre um dos objetivos da(s) Missão(ões) seguinte(s), a mesma não poderá ser concluída, pois os Comandantes de cada Exército deverão possuir ao final do evento as “Cartas/Coordenadas” de cada Missão.
As Missões só serão computadas como válidas e concluídas após ratificação do(s) Ranger(es).
Cada Missão concluída terá peso de 01 ponto. Ao final do evento a Organização fará a checagem das Missões concluídas de cada Exército e apontará o Exército vencedor, Americanos ou Alemães.
Caso um jogador/soldado ou mesmo uma Patrulha localize um objetivo/Missão que não seja sua, mas sim do Exército adversário, este não poderá adquiri-la ou tomá-la de sua posse, mas poderá oferecer resistência ao seu adversário para dificultar a conquista de seu objetivo.
Na possibilidade de um jogador/soldado ou mesmo uma Patrulha inimiga localizar seu adversário “resgatando os suprimentos”, poderá ser feita investida para marcar/neutralizar o inimigo, mas não poderá tomar os suprimentos, ou seja, os Alemães não podem tomar os suprimentos dos Americanos e os Americanos dos Alemães. Por isso cada Exército, através do seu Comando, deverá ser rápido e eficiente nas Missões para não sofrer resistência.
Observação: Os suprimentos serão reduzidos, portanto não haverá o suficiente para todos. Cabe a cada Comandante elaborar e executar suas estratégias de forma eficiente, bem como cada jogador/soldado controlar a sua própria munição.
Nenhum jogador ou Patrulha, após marcar o adversário (Independente de ser sua primeira vida ou última vida), poderá tomar sua munição.
Somos todos praticantes de Paintball, um esporte de disciplina, inteligência e companheirismo, por isso adotamos o “FAIR PLAY”.
Bom jogo a todos,
Companhia Easy
Como chegar:
Conheça um pouco do Campo da CIA EASY:
Atenção jogadores leiam atentamente a todas as missões antes do jogo. Isto facilita muito o começo das partidas.
Regras gerais do circuito: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=8&t=5328