Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Alpha Black - pode ou nao customizar?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
pedrobabu
private
private
Contato:

Alpha Black - pode ou nao customizar?

Mensagem por pedrobabu »

Antes de tudo peço mil desculpas se estou repetindo esse assunto, pois procurei mas nao encontrei respostas precisas, entao, se o moderador quiser e achar valido que se apague este topico, ok.

Bom galera, sou novo no mundo do paintball, mas, estou bem instigado nos jogos que andamos fazendo aqui em recife, tanto que, estou nas ultimas pra comprar um marcador.

Gostei muito do estilo de jogo cenario, e tbm, é o que temos jogado aqui sempre, dai to numa duvida gigante, pois, tenho visto em alguns foruns por ai que a Alpha Black da Tippmann, nao é um marcador customizavel.

Ja em outros lugares dizem q sim, so que é um pouco mais dificil...

dai queria saber algumas respostas:

pode se colocar o Loader Cyclone na Alpha Black? é simples de se colocar ou precisa adptar?
que mais Ups, alem do que ja vem nela (M16), eu posso colocar?
é realmente dificil/caro de se customizar?

Galera agradeço muito mesmo quem puder ajudar e bons jogos para todos!
Legionnaire_RJ
major general
major general

Re: Alpha Black - pode ou nao customizar?

Mensagem por Legionnaire_RJ »

cara realmente ja cansaram de responder isso em outros tópicos mas vou falar outra vez...

A AB é customizável sim sendo que não existem kits prontos, como p/ A-5 e X7. Todas as modificações são para a linha M-16 / M-4 ou seja vc nunca vai transformar a AB em um G36 B !!!

Mas como eu tenho dito, a linha CAR-15 / M-16 / M4 é a linha de maior customização de assault rifles do mundo, então com um pouco de imaginação e mto trabalho vc tbm pode fazer !!! Eu por exemplo tenho um marcador desse e já estou preparando mudanças, mas vou deixar como surpresa p/ quando estiver pronto ! Mas com mtos trilhos e uma serra tico-tico vc faz milagre com esse marcador

Um conselho, vá no google imagens e digite CAR-15, vc vai ver inumeras variantes dessa arma e vai poder se inpirar d+ ! grande abraço e bom trabalho p/ vc !

Moderação, só citei nomes de armamento real aqui no post como exemplo hein nada de apologias :grin:
Legionnaire_RJ
major general
major general

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Ah sobre o cyclone é possivel colocar sim, eu tenho na minha. Eu precisei lixar um pouco mas a maioria da galera que fez a mesma coisa não precisou, é o cyclone do tip 98 funciona perfeitamente
tecseg
lt. colonel
lt. colonel

Mensagem por tecseg »

Customizar vc vai fazer mais no sistema interno dela.
vc pode colocar um hammerhead também que ajuda muito
Um ciclone ou um qloader que fica punk

já trabalhei uma Ab que ficou monstro
Responder

Voltar para “Marcadores.”