Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

duvida sobre marcador

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
NegoN
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Mai 2008, 13:38

duvida sobre marcador

Mensagem por NegoN »

estou com uma Tipp A5 stealth, que deu um problema na ultima vez que fui jogar, fiz uma manutenção nela e parei 4 meses de jogar, quando voltei a jogar sabado (06/03/09) no ultimo jogo ela parou de atirar direito, eu apertava o gatilho e não atirava (sim tava sem a trava) eu colocava a trava e tirava ae ela dava um tiro, anda vou mexer nela pra ver qual o pro

mas indo ao ponto principal: vi finalmente um marcador "eletronico" em ação (uma x7) e fiquei besta com os pipocos do bixo, ae me mordendo de inveja estou aqui matutando se vendo minha A5 ou dou um Up nela com e-trigger ou se adquiro um novo marcador. Estoiu em duvida sobre 4 modelos, vi muitos comentarios a respeito da SP1 do seu custo beneficio e facilidade pra adquirir, tb tava interessado na SP8 parece a irmã mais velha e mais forte da SP1, porem não sei onde conseguir uma nem o valor, tb não sei se troca canos e etc., um amigo daqui ta trazendo uma ION XE Black pra ele e disse que num precisava de outra coisa e por fim vi a nova BT TM7 que achei muito bacana mas aparentemente eh fragil.

O modo como jogamos aqui eh cenario (em mata, fabrica, hotal abandonado e favela tematica), so que sem restrinção de bolinha, leva quantas vc quiser dentro e fora do loader e a regra eh: tiro bateu em qualquer parte = rua, e usamos CO2 (vcs alugam scuba de mergulho pra carregar os HPA eh?)

desculpa antecipadas se postei no local errado do forum...
:yessir:
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: duvida sobre marcador

Mensagem por cesar »

Pelo que vc postou, esta realmente " em duvida " ...rssss
Vou tentar da uma luz....
A5: voce poderia colocar um e-grip pu um RT e ter a cadencia de tiros que voce quer, mas correria o risco de viver com os problemas que tem hoje, ou arruma-los em definitivo.

SP1: Sou ate suspeito de falar de uam SP1...muita coisa voce ja sabe sobre este marcador, muitos reclamam que le é pouco customizavel, mas ai vai de gosto, rola legal com CO2.

SP8: è uma ION carenada. originalmente atira até 17 BPS em modo full. Funciona com CO2 e HPA, mas aconselho a trabalhar com HPA, para poder usar todo seu desempenho. Quase nada customizavel quanto a sua aparencia, só sendo possivel upgrade de componentes internos para melhor desempenho e complementos como miras, loaders , canos, etc.

ION XE: a mesma coisa descrito acima da SP8, mas com alguns opcionais de de estetica e melhoria.

TM7: Não conheço muito sobre este marcador, pelo que seié um bom marcador e só funciona com HPA, alem de ser meio carinho...rsss

Se voce nao se preocupa em mudar o modelo do marcador a cada tres meses, eu iria de SP1. Com +/- R$1.500,00 voce deixaria ela animal com todos os ups necessarios, e usaria CO2 de boa.

Espero te ajudado :legal:
Avatar do usuário
Carmel
private
private
Mensagens: 81
Registrado em: 13 Jan 2009, 09:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: duvida sobre marcador

Mensagem por Carmel »

Amigo eu tinha uma Tipp A5 semi e vou te falar que é um verdadeiro Trator Marsey-Fergunson (nossa essa é do fundo do baú). A Tippmann realmente é um marcador fantástico e de baixissimo custo de manutenção sem falar que é facil mexer nela. Essa minha A5 comprei inicialmente semi, um dos primeiros ups foi a instalação de um Egrip e o marcador se transformou em um demônio em campo, apesar de não curtir nem um pouco dar rajadas, o simples fato o egrip "responder" de imediato na puxada de gatilho já era uma benção.
Na relação de marcadores que vc falou tomando as palavras do amigo cezar realmente vc está em duvida um tanto que complexa rsrsrs, quase que atirando pra todos os lados literalmente kkk. São marcadores com sistemas diferentes, estes eletronicos da BT e SP eu ainda não tive a oportunidade de testar, só li reviews lá fora e aqui no forum. Eu quase comprei uma SP1 na Mercenários, mas por puro preconceito eu achei frágil mesmo lendo positivas sobre sua durabilidade, mas fiquei com medo mesmo de avariá-lo, pois meu estilo em campo é um tanto que digamos...extravagante rsrsr :o me enfio em cada buraco me jogo numas matas que eu acho que alguma dessas eletronica não aguentaria a minha companhia. Mas não quero que pensem que estou tirando o mérito de nenhuma delas, isso é só uma percepção individual e com certeza eu mudaria meu pensamento jogando um dia com uma dela.
Por esta linha de pensamento eu sempre fui fã de Tippmann pela robustez e simplicidade do sistema. Vendi a minha A5 com muita dó no coração e hoje estou com uma X7 e ambos os marcadores possuem ótimo desempenho em campo sem esquecer das 98 também. Acho que a duvida que você levantou só será sanada indo nos eventos e testar os marcadores dos amigos para ver qual deles o seu "santo bate" justo pela peculiaridade de cada um (tamanho, peso, desempenho etc...).

Um grande abraço!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: duvida sobre marcador

Mensagem por Grenader »

pude perceber uma certa tendencia aos marcadores eletronicos, sendo assim:

:arrow: X7 + e-grip: a X7 continua sendo um marcador mecanico, porem com um gatilho eletronico, com isso voce ganha vários modos de tiro.

:arrow: SP8: A SP8 foi o primeiro marcador da Smartparts voltado exclusivamente para o cenário, sua performance é de um marcador de speed, praticamente não dá manutenção, mas existem algumas recomendações: embora o fabricante diga que é possível usar CO2 e temos relatos aqui no forum de pessoas que só usam CO2 em suas SP8, eu não recomendo sua utilização. Customização estética para SP8 só existe o kit Stelth e stock, porem, vi coisas incríveis que já fizeram, coisas do tipo: transforma-la em uma FN2000, P90, M60 e outras coisas !!! :shock:

:arrow: Ion XE: Basicamente ela ganhou um novo corpo e algumas facilidades em relação a sua antecessora Ion Black, mas ainda é uma Ion e tem ótima performance.

:arrow: SP1: Ta ai um marcador valente, performance de eletronica, mas sem seus problemas, literalmente atira em baixo da água e trabalha bem com CO2 ou HPA, quanto a customização, mudei de ideia, ela é bem customizavel sim, basta ter criatividade, tem um tópico com boas dicas.

:arrow: TM7: em termos de performance, acredito que supera a SP8 e a SP1, esteticamente ela é uma MP7, não tenho parametros para falar de sua robustes, mas se for similar as outras BT´s, é ótima.
Responder

Voltar para “Marcadores.”