1º Etapa 14/03 Noturno Cães de Guerra - Day of Days
Enviado: 25 Fev 2009, 09:08
Organizador: Esquadrão Cães de Guerra
Local: Base Esquadrão Cães de Guerra
Estrada do Verava Km 16
Data: 14/03/2009
Horário:
Início ás 20:00 horas (Impreterivelmente)
Duração de 03:00 Horas
Término ás 23:00 horas
Para os jogadores que ficarem para dormir na base poderão continuar jogando durante a madrugada
Valores:
Inscrição:
Fica estabelecido que para todas as etapas do 1º Circuito Aberto da Paintball Cenário/2009, os seguintes valores:
- R$ 40,00 (Quarenta Reais) com direito a 01 recarga de CO², para jogadores com marcadores/equipamentos próprios.
- R$ 65,00 (Sessenta e Cinco Reais) com direito a 01 recarga de CO², para jogadores que não possuem marcadores/equipamentos próprios e utilizarão equipamentos da organização do evento/campo.
- R$ 5,00 (Cinco reais) para recarga de Co2 ou Ar comprimido.
Haverá disponibilidade de recarga de Ar Comprimido nas etapas do Circuito. Contaremos com 2 scubas.
Pagamento diretamente no local no dia do evento junto a organização.
OBS: Os jogadores deverão preencher no dia do evento o TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE RESPONSABILIDADE E PARTICIPAÇÃO em cada etapa do Circuito; para tanto pedimos que os participantes sempre cheguem com antecedência mínima de 01:30 hora antes do início de cada evento.
Estrutura:
- Estacionamento privado para carros com segurança;
- Área para camping disponível já no dia 13/03/2009;
- Banheiros Masculino e Feminino;
- Lanchonete (Sucos, refrigerantes, águas e lanches);
- Área coberta para o Briefing com espaço para as Equipes e Jogadores deixarem seus equipamentos;
- Área de cronografagem;
- Áreas de Safety Zone.
Day of Days
“O Dia dos Dias”
Após um árduo treinamento em CURRAHEE chega o Dia D.
Em 06 de Junho de 1944 a Companhia Easy tem a missão de invadir a Normandia com o seu grupo de paraqueditas.
Após um grande ataque aéreo alemão a área de pouso foi alterada e todas as Cias saltaram fora do local determinado.
O objetivo da Cia.Easy é se deslocar e encontrar o pelotão que saltou fora do ponto e encontrar a base de apoio, posteriormente destruir os canhões de ataque aéreo na base alemã.
Para o cumprimento das Missões os jogadores e equipes serão divididos em 02 (dois) Exércitos: Americanos e Alemães.
Cada exército terá, em suas equipes, especialistas para execução das missões e tomadas dos objetivos.
REGRAS do EVENTO
1- Especialistas:
01 Médico e 01 Engenheiro para cada 10 combatentes em cada Exército (Padrão Real-Action). Cada um dos especialistas será utilizado nas suas atribuições e no cumprimento de Missões:
a) Médico:
OPÇÃO 1 – Deverá limpar o jogador marcado e também executar o cumprimento de Missão.
b) Engenheiro:
OPÇÃO 7 - Desarmar ou operar o equipamento na Missão.
OPÇÃO 8 - Receberá senha para decodificar e cumprir a Missão.
2- Eliminação dos Jogadores: OPÇÃO 11: Tronco (Frente e Costas) e cabeça.
OBS: Marcas nas demais partes do corpo (Membros) impossibilitam ou limitam o jogador conforme descrito nas Regras Gerais e necessitará do Médico para continuar jogando.
3- Eliminação dos Marcadores: OPÇÃO 6 (Não haverá a figura do Armeiro (Marcas de tinta nos equipamentos não eliminam o jogador)).
4- Munição: NÍVEL 2 (300 bolinhas por partida. Será permitido ao Jogador iniciar a partida com o máximo de 100 bolinhas previamente carregadas, e as demais (200 bolinhas) se prestarem à recarga no decorrer da partida, 02 speed-tubes). Cada Exército poderá utilizar de 02 SAM ou Machine Gunner que será autorizado a carregar 200 bolinhas no loader no início da partida e ter mais 03 cargas de 100 bolinhas totalizando 500 bolinhas/Máx. por partida.
5- Mapa: A organização fornecerá um Mapa da área de jogo para cada Comandante.
6- Códigos: A organização fornecerá a cada Engenheiro uma planilha com os códigos para decodificação das mensagens.
Missões - Exército Americano
Missão Prioridade 1
Após um desastroso salto fora do local de pouso a Cia teve seu pelotão dividido. Os dois pelotões devem se reagrupar e localizar o ponto de encontro no meio da mata estabelecendo aí um posto de comando. O local de encontro será sinalizado com luzes florescentes.
Cada grupo que inicia de partes distantes da mata contara com um equipamento de identificação auditivo que será distribuído somente para a equipe americana.
Missão Prioridade 2
Após localizar o ponto de encontro e estabelecer o posto de comando a Cia deve começar o deslocamento em meio a mata, capturar e conduzir ao posto de comando o oficial Alemão (Boneco) com o mapa dos canhões e as senhas para ativar a bomba para a destruição dos 3 canhões. Ficar atento as patrulhas alemãs.
Missão Prioridade 3
Saindo do posto de comando e com o mapa em mãos sua próxima etapa é achar a base alemã e se deslocar pelas trincheiras ou local que achar mais adequado para a ativação da bomba do canhão e retornar ao posto de comando para informar o cumprimento da missão. A ativação da bomba deve ser feita pelo engenheiro e para cada canhão informar a senha correta, o ranger contará 10 segundos para a detonação do canhão (Bombas só poderão ser usadas pela organização)
Missões - Exército Alemão
Missão Prioridade 1
O exército alemão deverá montar duas patrulhas para circular e tentar neutralizar o avanço da Cia.Easy pela mata.
Missão Prioridade 2
Informações sigilosas de como ativar bombas para destruição da artilharia anti-aérea foram confiadas a um oficial alemão (boneco) que acabou ferido e impossibilitado de se deslocar novamente a base alemã. A patrulha da missão prioridade 1 deve localizar e proteger este oficial para que os códigos não caiam nas mãos dos inimigos.
Missão Prioridade 3
O exército alemão deve proteger os canhões, formar um grupo de assalto para localizar o posto de comando (identificado por luzes florescentes) da CIA EASY e tomá-lo. Uma corneta ou outro sistema qualquer será acionado para indicar o cumprimento da missão.
REGRAS E PROCEDIMENTOS
As Missões de cada Exército (Americano e Alemão) devem ser executadas na ordem em que se apresentam; mesmo que algum jogador localize ou encontre um dos objetivos da(s) Missão(ões) seguinte(s), a mesma não poderá ser concluída, pois os Comandantes de cada Exército deverão possuir ao final do evento as “Cartas/Coordenadas” de cada Missão.
As Missões só serão computadas como válidas e concluídas após ratificação do(s) Ranger(es).
Cada Missão concluída terá peso de 01 ponto. Ao final do evento a Organização fará a checagem das Missões concluídas de cada Exército e apontará o Exército vencedor, Americanos ou Alemães.
Caso um jogador/soldado ou mesmo uma Patrulha localize um objetivo/Missão que não seja sua, mas sim do Exército adversário, este não poderá adquiri-la ou tomá-la de sua posse, mas poderá oferecer resistência ao seu adversário para dificultar a conquista de seu objetivo.
Na possibilidade de um jogador/soldado ou mesmo uma Patrulha inimiga localizar seu adversário “resgatando os suprimentos”, poderá ser feita investida para marcar/neutralizar o inimigo, mas não poderá tomar os suprimentos, ou seja, os Alemães não podem tomar os suprimentos dos Americanos e os Americanos dos Alemães. Por isso cada Exército, através do seu Comando, deverá ser rápido e eficiente nas Missões para não sofrer resistência.
Observação: Os suprimentos serão reduzidos, portanto não haverá o suficiente para todos. Cabe a cada Comandante elaborar e executar suas estratégias de forma eficiente, bem como cada jogador/soldado controlar a sua própria munição.
Nenhum jogador ou Patrulha, após marcar o adversário (Independente de ser sua primeira vida ou última vida), poderá tomar sua munição.
Somos todos praticantes de Paintball, um esporte de disciplina, inteligência e companheirismo, por isso adotamos o “FAIR PLAY”.
Bom jogo a todos,
Esquadrão Cães de Guerra
Como chegar:
Conheça um pouco a Base Esquadrão Cães de Guerra:
[youtube]4J9w_HaQGlU&feature[/youtube]
Regras gerais do circuito: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=8&t=5328
em atualização...