Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Pesos dos marcadores mais utilizados

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Sank
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 19 Jul 2010, 15:28

Re: Pesos dos marcadores mais utilizados

Mensagem por Sank »

marcador leve é muito bom, nossa outra coisa!

meu marcador mesmo, acabei focando muito em levesa, SLG + CANO DE FIBRA, deu uma diferença muito grande fica bem mais gostoso de jogar.

vou pesar ele, e colocar aqui depois quanto pesa, deve dar uns 2kilos completo eu acho.
GuilhermeVahan
private
private
Mensagens: 59
Registrado em: 24 Jun 2011, 17:38

Re: Pesos dos marcadores mais utilizados

Mensagem por GuilhermeVahan »

legal esse topico,pois peso (pelo menos para min)influencia na hora do jogo
Avatar do usuário
capivara
private
private
Mensagens: 46
Registrado em: 18 Mar 2011, 00:08

Re: Pesos dos marcadores mais utilizados

Mensagem por capivara »

Muito bom post
Avatar do usuário
thiagogtc
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Set 2011, 20:05
Federado: nao

Re: Pesos dos marcadores mais utilizados

Mensagem por thiagogtc »

gostei tbm..
mas é bastante relativo ..pq no inicio do jogo ele tem um peso.. ate o fim do jogo qndo carcaça ja nao aguenta mais ele parece ter uns mil quilooos..
husahsuahsuhasuhsa.. :swat: :swat:
luis rodrigo
private
private
Mensagens: 52
Registrado em: 31 Jul 2011, 23:38

Re: Pesos dos marcadores mais utilizados

Mensagem por luis rodrigo »

agora sei pq deppois de duas horas de jogo fiko com uma dor no braço kkkk
a minha é a X7 Phenom dei uma estranhada tinha uma spyder XTR ...
AndrewFloripa
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Fev 2012, 11:53

Re: Pesos dos marcadores mais utilizados

Mensagem por AndrewFloripa »

hehe, negocio é fazer uma academia ai fica levinho kkk... Eu tenho uma BT Delta Elite, nem sabia que ela pesava 2kg, achei que pesava até mais.
Mais é um baita marcador não tenho o que reclamar, parabéns pelo topic ai, de extrema importância.
cnrezende
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jan 2012, 10:11
Federado: FPERJ #0526

Re: Pesos dos marcadores mais utilizados

Mensagem por cnrezende »

A X7 pesa razoavelmente bem, mas qualquer que seja o marcador... depois de 2 ou 3 horas de jogo... o peso delas "aumenta" muito... rsrsrsrs
Avatar do usuário
MEC
corporal
corporal
Mensagens: 239
Registrado em: 25 Out 2007, 13:49
Federado: FPESC #0037
Localização: Joinville-SC

Re: Pesos dos marcadores mais utilizados

Mensagem por MEC »

um marcador tem que ser fácil de movimentar, tem que estar confortavelmente leve o suficiente para você poder movimentar ele de posição sul para pronto alto ou pronto baixo rapidamente...muitos ups podem deixa-lo realmente bonito, mas pode te fazer perder muita eficiência...

ter um marcador que se caixar no chão pode quebrar o seu pé...ou se pendurado na bandoleira te entorna a coluna realmente não é algo que seja legal.

A X7 com stock fica com um ótimo peso, e por ele ser dobrável (G36) posso jogar em qualquer ambiente.


MARCADOR TEM QUE SER EFICIENTE....A BELEZA É PURO APEGO.
Avatar do usuário
pedrobigler
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Mai 2011, 15:08

Re: Pesos dos marcadores mais utilizados

Mensagem por pedrobigler »

Muito boa analise Nemezes!

Vendo as comparações e pelo que eu ja vi e os marcadores que ja joguei, a TM7 é a que tem o melhor equilibrio entre performace e peso, além de ser mt bonita esteticamente.
Avatar do usuário
campolina
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Fev 2012, 11:57

Re: Pesos dos marcadores mais utilizados

Mensagem por campolina »

Passei um aperto com minha Alpha Black quando comecei a jogar com ela ainda com o cilindro de HPA conectado direto!!! Desenvolvi um muque respeitavel devido a ela!!! Agora com o Remote é só alegria.
Bahamut
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Ago 2011, 22:35
Localização: SP

Re: Pesos dos marcadores mais utilizados

Mensagem por Bahamut »

Muito bom este post!!!

Uma duvida, tenho uma TM15... mas no fim do dia fico um bagaço!!!
Será que eu trocar por uma TM 7 ou uma X7 Phenom isso vai mudar???? Alguem que tenha a TM15 já comparou na "pratica" se existe alguma diferença de peso com algum desses dois marcadores, principalmente no fim do dia depois de 4/5 horas de jogo???

Acho q to ficando velho!!!rs
Falowssss
Abraços!
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Pesos dos marcadores mais utilizados

Mensagem por bobzila »

Bahamut escreveu:Muito bom este post!!!

Uma duvida, tenho uma TM15... mas no fim do dia fico um bagaço!!!
Será que eu trocar por uma TM 7 ou uma X7 Phenom isso vai mudar???? Alguem que tenha a TM15 já comparou na "pratica" se existe alguma diferença de peso com algum desses dois marcadores, principalmente no fim do dia depois de 4/5 horas de jogo???

Acho q to ficando velho!!!rs
Falowssss
Abraços!
Cara, me acostumei a jogar com speedeira que é bem leve, no penultimo game que eu fui eu usei uma TM15 e vou te falar, não sei se é questão de costume ou o que, mas não gostei, principalmente por causa do peso.
A TM7 é mais leve sim, mas quando vai chegando o fim do dia até jogar de pistola fica pesado... :lol: :lol:
Bahamut
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Ago 2011, 22:35
Localização: SP

Re: Pesos dos marcadores mais utilizados

Mensagem por Bahamut »

bobzila escreveu:
Bahamut escreveu:Muito bom este post!!!

Uma duvida, tenho uma TM15... mas no fim do dia fico um bagaço!!!
Será que eu trocar por uma TM 7 ou uma X7 Phenom isso vai mudar???? Alguem que tenha a TM15 já comparou na "pratica" se existe alguma diferença de peso com algum desses dois marcadores, principalmente no fim do dia depois de 4/5 horas de jogo???

Acho q to ficando velho!!!rs
Falowssss
Abraços!
Cara, me acostumei a jogar com speedeira que é bem leve, no penultimo game que eu fui eu usei uma TM15 e vou te falar, não sei se é questão de costume ou o que, mas não gostei, principalmente por causa do peso.
A TM7 é mais leve sim, mas quando vai chegando o fim do dia até jogar de pistola fica pesado... :lol: :lol:

E aeh Bobzila,
Com certeza, no fim do dia tudo fica mais pesado.... mas tenho a leve impressão que se troca a minha tm15 pela x7 ou tm7, ficarei um pouco menos acabado... to pensando em comprar a phenom e colocar o kit tacamo... bom pra joga RA..tem um cara q customizou a x7 com a tacamo... vi domingao la no cttr... ficou show!!!
Absssss
Avatar do usuário
tlconessa
private
private
Mensagens: 48
Registrado em: 26 Ago 2011, 13:12
Localização: Jaú/SP

Re: Pesos dos marcadores mais utilizados

Mensagem por tlconessa »

isso que achei interessante, este fds participando do esquenta, vi alguns jogadores com marcadores de speed...
achei estranho pelo tipo do jogo sendo cenario e etc...
porem vendo as missões de 2horas, apartir de um certo tempo correndo, e tudo mais, vi uma grande diferença entre um marcador cenario, para um speedy...
enquanto eu estava com o cano la pra baixo haha o povo tava tudo em pé ainda firme e forte!
ainda que tenho uma tm 15, porem não achei aqui, você sabe me informar o peso dela?
abçs
cadu-sp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 29 Nov 2007, 19:08
Federado: FPESP # 1420
Localização: São Paulo

Re: Pesos dos marcadores mais utilizados

Mensagem por cadu-sp »

E o da TM-15 ?
Responder

Voltar para “Marcadores.”