Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mascaras com Exaustores.

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

MADEIRAW
naum é permitido a postagem multipla afim de conseguiruma resposta mais rapida...
favor ler as regras de utilizacao do forum!!!
suas outras duas postagens ja forao apagadas...

o que vc pode fazer para agilizar suas perguntas...
é mandar MP para o pessoal que postou nesse topico...
esta dada a dica...

abraços
Taguchi
daniel horie
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 17 Out 2011, 20:35

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por daniel horie »

elbinho escreveu:Salve galera blz...

Seguinte nao sei se todos concordam, eu ja vi o vortex em funcionamento, o barulho é muito alto e a ventilação não é tão boa. Com relação as outras marcas eu não conheço.

Tenho uma mascara JT Full, e eu mesmo resolvi o problema do vortex, comprei uma ventoinha de ps2 (tem q ser a de ps2 pq ela joga o vento em uma unica direção) o encaixe foi perfeito embaixo da aba, sem a necessidade de furar ou cortar a mascara, basta desencaixar aba posicionar a ventuinha e encaixar a aba novamente. O unico trabalho é o botão de liga e desliga que tera que fazer, usando a criatividade fica ótimo.

Eu adptei o liga e desliga + a bateria de 9v ao lado fixo por uma prisilha no elastico.
Cada bateria eu utilizo em 3 ou 4 jogos gasta muito pouco e ventila muiiiito, chega a secar o olho, e é bem silenciosa.

Vou tirar umas fotos e posto pra vocês na parte de customização.




E ae companheiro... é essa que vc comprou ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tion-2-_JM



Abraço
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por Ramon_Bortholin »

O problema do barulho vc resolve passando lubrificante, eu usei o de RC (carrio de raio controle) e funfou perfeitamente... sem barulho algum !

Existe um modelo de Vortex que tem dois Fans ! ta 30 e poucos dolares na Punisher.
daniel horie
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 17 Out 2011, 20:35

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por daniel horie »

Akeles liquidos anti embaçantes para mascara de mergulho não resolve nada ?
se alguem usa da um toque ...vlew
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por Ramon_Bortholin »

Ouvi alguem que joga comigo falando sobre isso esses dias !!!

Acho q é valido tentar !
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por PLAYER »

daniel horie escreveu:Akeles liquidos anti embaçantes para mascara de mergulho não resolve nada ?
se alguem usa da um toque ...vlew
Na minha humilde opiniao eu acho que nao vale a pena porque o que vc gastara ao longo do tempo no liquido sera a mesma coisa se comprar de uma vez o sistema de ventilacao (desculpem por favor a ortografia mas o teclado ta maluco) feliz ano novo pra geral !!!!
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por tecseg »

Ramon_Bortholin escreveu:Ouvi alguem que joga comigo falando sobre isso esses dias !!!

Acho q é valido tentar !
Amigo, é probido enviar mensagens multiplas no tópico. favor atentar as regras do forum. O outro companheiro acima já foi chamado a atenção e o senhor faz o mesmo em seguida.
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por Ramon_Bortholin »

tecseg escreveu:
Ramon_Bortholin escreveu:Ouvi alguem que joga comigo falando sobre isso esses dias !!!

Acho q é valido tentar !
Amigo, é probido enviar mensagens multiplas no tópico. favor atentar as regras do forum. O outro companheiro acima já foi chamado a atenção e o senhor faz o mesmo em seguida.
Mensagens multiplas ? Desculpa, mas não entendi !! mandei mais de uma vez o msmo texto é isso ?

=]
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por tecseg »

Ramon_Bortholin escreveu:
tecseg escreveu:
Ramon_Bortholin escreveu:Ouvi alguem que joga comigo falando sobre isso esses dias !!!

Acho q é valido tentar !
Amigo, é probido enviar mensagens multiplas no tópico. favor atentar as regras do forum. O outro companheiro acima já foi chamado a atenção e o senhor faz o mesmo em seguida.
Mensagens multiplas ? Desculpa, mas não entendi !! mandei mais de uma vez o msmo texto é isso ?

=]
Dê uma olhada acima colega, nao tem necessidade de ficar enviando uma mensagem atrás da outra. coloque suas dúvidas, respostas e comentários tudo em uma mensagem só não uma seguinda atrás da outra
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por Ramon_Bortholin »

tecseg escreveu:
Ramon_Bortholin escreveu:
tecseg escreveu:
Ramon_Bortholin escreveu:Ouvi alguem que joga comigo falando sobre isso esses dias !!!

Acho q é valido tentar !
Amigo, é probido enviar mensagens multiplas no tópico. favor atentar as regras do forum. O outro companheiro acima já foi chamado a atenção e o senhor faz o mesmo em seguida.
Mensagens multiplas ? Desculpa, mas não entendi !! mandei mais de uma vez o msmo texto é isso ?

=]
Dê uma olhada acima colega, nao tem necessidade de ficar enviando uma mensagem atrás da outra. coloque suas dúvidas, respostas e comentários tudo em uma mensagem só não uma seguinda atrás da outra
Ok !!!

Sem problemas, e me desculpe !

Att,
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por tecseg »

Ramon_Bortholin escreveu:
tecseg escreveu:
Ramon_Bortholin escreveu:
tecseg escreveu:
Ramon_Bortholin escreveu:Ouvi alguem que joga comigo falando sobre isso esses dias !!!

Acho q é valido tentar !
Amigo, é probido enviar mensagens multiplas no tópico. favor atentar as regras do forum. O outro companheiro acima já foi chamado a atenção e o senhor faz o mesmo em seguida.
Mensagens multiplas ? Desculpa, mas não entendi !! mandei mais de uma vez o msmo texto é isso ?

=]
Dê uma olhada acima colega, nao tem necessidade de ficar enviando uma mensagem atrás da outra. coloque suas dúvidas, respostas e comentários tudo em uma mensagem só não uma seguinda atrás da outra
Ok !!!

Sem problemas, e me desculpe !

Att,
Sem problemas meu nobre
Avatar do usuário
ALESSANDRO PAGEL
private
private
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Mai 2011, 20:40

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por ALESSANDRO PAGEL »

Tenho uma Jt, a título de experimento adaptei um cooler de notebook, ficou tao bom que deixei, como ele é de 5 v estou utilizando uma bateria de celular nokia que me da uma autonomia de mais de tres horas, para carregar uso um carregador universal de cel.
Já vi o funcionamento do vortex e nao me agradou o barulho chega a incomodar e vc só ouve ele e mais nada.
luis rodrigo
private
private
Mensagens: 52
Registrado em: 31 Jul 2011, 23:38

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por luis rodrigo »

tmbm transpiro muito depois q comprei uma mascara com voltex melhorou 90%.
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por Ramon_Bortholin »

ALESSANDRO PAGEL escreveu:Tenho uma Jt, a título de experimento adaptei um cooler de notebook, ficou tao bom que deixei, como ele é de 5 v estou utilizando uma bateria de celular nokia que me da uma autonomia de mais de tres horas, para carregar uso um carregador universal de cel.
Já vi o funcionamento do vortex e nao me agradou o barulho chega a incomodar e vc só ouve ele e mais nada.
PQP Manolo !!!!... Coloca o CREA na sua assinatura tb !!! hahaha..

Tira uma foto e manda ae para a galera ver... se puder fazer um tutorial seria um ótimo contorno para quem nao consegue comprar o Vortex de fora ou não gosta !!!
:1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place: :1place:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

caraca mesmo com uma bateria de celular dura 3 horas???
minha duracell de 9v ja tem mais de meses!!!

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”