Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mascaras com Exaustores.

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Mascaras com Exaustores.

Mensagem por tom.g12 »

Olá gente! Gostaria de esclarecer com vcs uma duvida.

A unica marca de mascara que possui esse sistema de retirada de ar quente (a unica que conheço é o vortex) é as JT ??
Existem outras marcas de mascara melhores que a JT que possuem esse sistema também?

Eu transpiro muito cara, com certeza vou precisar de um ventiladorzinho desses. :grin:
Acho essencial o uso do capacete...Outro fator para usar o exaustor!


Obrigado pessoal! :yessir:
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por BCRick »

a dye I3 tb tem,
a proto acho que tb, pq tenho impressão de já ter visto proto switch's em promoção com o fan,
e a extreme rage tem também.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por Grenader »

As unicas marcas que tem são:

:arrow: JT - Vortex: não sei se é compatível com todos os modelos da marca.
:arrow: Dye: Turbine Fan: compatível com todos os modelos da marca.
:arrow: Proto: Tubo fan: compatível com todos os modelos da marca.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por BCRick »

Avatar do usuário
elbinho
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 502
Registrado em: 14 Nov 2007, 12:35
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por elbinho »

Salve galera blz...

Seguinte nao sei se todos concordam, eu ja vi o vortex em funcionamento, o barulho é muito alto e a ventilação não é tão boa. Com relação as outras marcas eu não conheço.

Tenho uma mascara JT Full, e eu mesmo resolvi o problema do vortex, comprei uma ventoinha de ps2 (tem q ser a de ps2 pq ela joga o vento em uma unica direção) o encaixe foi perfeito embaixo da aba, sem a necessidade de furar ou cortar a mascara, basta desencaixar aba posicionar a ventuinha e encaixar a aba novamente. O unico trabalho é o botão de liga e desliga que tera que fazer, usando a criatividade fica ótimo.

Eu adptei o liga e desliga + a bateria de 9v ao lado fixo por uma prisilha no elastico.
Cada bateria eu utilizo em 3 ou 4 jogos gasta muito pouco e ventila muiiiito, chega a secar o olho, e é bem silenciosa.

Vou tirar umas fotos e posto pra vocês na parte de customização.

Abraço
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por Grenader »

Uma das formas de deduzir em muito o ruido é: lubrificar o motor do vortex com WD40, fica quase imperceptível o ruido.
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por tom.g12 »

elbinho escreveu:Salve galera blz...

Seguinte nao sei se todos concordam, eu ja vi o vortex em funcionamento, o barulho é muito alto e a ventilação não é tão boa. Com relação as outras marcas eu não conheço.

Tenho uma mascara JT Full, e eu mesmo resolvi o problema do vortex, comprei uma ventoinha de ps2 (tem q ser a de ps2 pq ela joga o vento em uma unica direção) o encaixe foi perfeito embaixo da aba, sem a necessidade de furar ou cortar a mascara, basta desencaixar aba posicionar a ventuinha e encaixar a aba novamente. O unico trabalho é o botão de liga e desliga que tera que fazer, usando a criatividade fica ótimo.

Eu adptei o liga e desliga + a bateria de 9v ao lado fixo por uma prisilha no elastico.
Cada bateria eu utilizo em 3 ou 4 jogos gasta muito pouco e ventila muiiiito, chega a secar o olho, e é bem silenciosa.

Vou tirar umas fotos e posto pra vocês na parte de customização.

Abraço
HEHEH! Essa foto eu quero ver amigão!!=) posta ai pra gente ver ou então manda pro meu email tom.g12@hotmail.com =)
Avatar do usuário
elbinho
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 502
Registrado em: 14 Nov 2007, 12:35
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por elbinho »

Salve Guerreiros,

Aproveitando o tópico ja existente e alguma duvidas e perguntas do pessoal no tópico do Aço puro vou deixar umas fotos que tenho aqui e uns links do Ml que achei vendendo a ventoinha.

as fotos não são boas mais da pra ver perfeitamente do que se trata (rs)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Links e fotos do ML.

Imagem
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -slim--_JM
obs.: neste caso ele vem com o frame pra parafusar no play2 é só tirar este frame metalico ok. tem os fios e o conector.


Informações.
Notem que a ventuinha joga o ar em uma unica saida para baixo.
Imagem Imagem
http://gamerepairparts.com/neslplinfan.html
Abraço.
Avatar do usuário
DJTom
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Out 2008, 16:00
Localização: Canoas - RS

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por DJTom »

Eu tenho uma JT Alpha Camo, e comprei um cooler de 2cmX2cm 5v, que dá exatamente em cima da lente embaixo da aba.
Bastou eu colocar uma bateria 9v um componente eletrônico que diminui a voltagem para 5v, uma chave liga e desliga tudo preso com aqueles lacresinho de plástico. sem cortes, se danos. Funcionalidade 100%!!! barulho 0!!!
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por chas »

Procurei em varios lugares e não consegui achar esse maldito cooler de 2 cm.... precisava de um desses para a minha V-Force.

Aonde vc comprou? Site ou loja fisica?
Avatar do usuário
DJTom
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Out 2008, 16:00
Localização: Canoas - RS

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por DJTom »

é daí de SP mesmo!!! COOLER E CIA seu eu não me engano.

mas atenção: tem de 5v e 12v... baseando-se em uma bateria de 9v: se pegar o de 5, ele vai funcionar com rotação muito alta fazendo muito barulho. se pegar o de 12 vai ficar baixa rotação. aconselho a pegar um de 5v e ir numa eletronica e pedir um "diodo" pra diminuir pra 5v.
opção: uma chave de 2 fazes: usar uma fase com o "diodo" (ou tranzistor... não sei o nome certo... me corrijam por favor) pra usar como 5v, e a outra fase liga direto na bateria e acione este quando a umidade pegar a fú!!!
obs: coloquei no sentido pro ar sair da máscara. ou coloca 2, 1 pra meter ar, outro pra tirar.
Avatar do usuário
brgsilva
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 693
Registrado em: 05 Jun 2009, 18:55
Localização: São Paulo

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por brgsilva »

Poo... eu acabei de comprar minha JT 08 com Vortex Fan da propria JT.. mas so chega semana que vem :/

O que vcs acham desse vortex dela? é realmente funcional? bom? ruim? barulhento?
Comprei pq ele veio de graça na mascara..ehaUEhuAHE..promoção de um site americano ae..mas nunca nem vi algum vortex desses em funcionamento, por isso das perguntas.


Abraços, vlw!
:fair:
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por fbrunello »

Nossa... acabou de chegar minha mascara nova mascara.... tenho uma Fill Coverage, em vez de comprar um vortex para ela, preferi comprar uma mascara nova....http://www.rap4.com/paintball/os/2020-t ... -1688.html

o barulho é insuportavel, é uma ventuinha minuscula, que não faz efeito nenhum.... resumindo não gostei.

ela tem bastante entrada de ar, vou ver ela no jogo se permite melhor respiração... mas se depender do minimicro-ventilador, não vai adiantar nada....
Avatar do usuário
Macarrao
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 129
Registrado em: 15 Dez 2008, 17:31
Localização: Santo André

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por Macarrao »

fbrunello escreveu:Nossa... acabou de chegar minha mascara nova mascara.... tenho uma Fill Coverage, em vez de comprar um vortex para ela, preferi comprar uma mascara nova....http://www.rap4.com/paintball/os/2020-t ... -1688.html

o barulho é insuportavel, é uma ventuinha minuscula, que não faz efeito nenhum.... resumindo não gostei.

ela tem bastante entrada de ar, vou ver ela no jogo se permite melhor respiração... mas se depender do minimicro-ventilador, não vai adiantar nada....

Concordo plenamente...
A minha JT tem o vortex, coloquei óleo, continua barulhento, e não adianta nada...
Vô partir pra ignorância e colocar logo 2 coolers de notebook...

Abs
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por Zaca »

Macarrao escreveu:
fbrunello escreveu:Nossa... acabou de chegar minha mascara nova mascara.... tenho uma Fill Coverage, em vez de comprar um vortex para ela, preferi comprar uma mascara nova....http://www.rap4.com/paintball/os/2020-t ... -1688.html

o barulho é insuportavel, é uma ventuinha minuscula, que não faz efeito nenhum.... resumindo não gostei.

ela tem bastante entrada de ar, vou ver ela no jogo se permite melhor respiração... mas se depender do minimicro-ventilador, não vai adiantar nada....

Concordo plenamente...
A minha JT tem o vortex, coloquei óleo, continua barulhento, e não adianta nada...
Vô partir pra ignorância e colocar logo 2 coolers de notebook...

Abs
Vcs tao usando baterias de 12v ou 9v?
Já vi casos de retirarem o barulho trocando a bat de 12v para 9v
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”