Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Gambiarras, cópias e outras coisas mais- A-5

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Bonilla
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Dez 2008, 15:54

Gambiarras, cópias e outras coisas mais- A-5

Mensagem por Bonilla »

E aí pessoal, sou novo no paintball e no forum, mas já comecei a fazer minhas próprias gambiarras pro meu marcador A-5. O interesse mais tarde é transformá-la numa UMP com uma carenagem que está a venda na OPSGEAR, mas ainda não rolou grana pra isso. Aqui vão as fotos do revestimento de um loader que fiz com uma camuflagem usada e cola plastica para tecido e plastico comprada em uma loja de materiais de construção, um loader "pseudo" tático para 50 bolinhas com tubos e conexões TIGRE, e um elevador de mira que fiz vendo um vídeo de um cara que o faz com um cano de metal, mas eu o fiz "no olho" e com um cano de PVC e tinta spray. Aos poucos vou postando as modificações. Abraço
:fair:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: Gambiarras, cópias e outras coisas mais- A-5

Mensagem por laurenceij »

Parabéns pela iniciativa! FIcou muito fera!

A elevação de mira ficou bem firme com o cano de PVC? Tô afim de fazer um desses pra minha MR1. Iclusive o Red dot que vou usar é do mesmo modelo...


Abraço!
Avatar do usuário
Bonilla
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Dez 2008, 15:54

Re: Gambiarras, cópias e outras coisas mais- A-5

Mensagem por Bonilla »

E ai Laurence.