Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Loader eletrônico funciona em marcadores mecânicos?

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Loader eletrônico funciona em marcadores mecânicos?

Mensagem por MV BALL »

Salve Guerreiros! Gostaria de saber se um loader eletrônico pode ser usado em marcadores mecânicos como os MR1? Agradeço antecipadamente a ajuda! Grande Abraço!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Loader eletrônico funciona em marcadores mecânicos?

Mensagem por Grenader »

MVBALLSNIPER escreveu:Salve Guerreiros! Gostaria de saber se um loader eletrônico pode ser usado em marcadores mecânicos como os MR1? Agradeço antecipadamente a ajuda! Grande Abraço!
Pode sem problema algum, inclusive um amigo meu usava um na 98C com RT dele.

A vantagens do loader eletronico e sua capacidade de alimentação em cadencias altas.
leandrolima
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2008, 14:48
Localização: Niteroi/RJ

Re: Loader eletrônico funciona em marcadores mecânicos?

Mensagem por leandrolima »

Olha tive um MR1 e pensei seriamente em colocar um loader eletrônico nele por causa da cadência de tiros que conseguia, acho que vale a pena.. sempre vai ter bola na agulha e acaba com a chatice (comigo era frequente) de chacoalhar o loader pras bolinhas descerem.....

ps.. acabou que surgiu uma oportunidade boa e troquei de marcador antes de colocar o loader
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Loader eletrônico funciona em marcadores mecânicos?

Mensagem por nemezes »

So para esclarecer... a partir da MR2 as MRs passaram a ser 100% eletronicas. Mas acho que e' errado dizer que uma MR1 e' mecanica e/ou eletropneumatica (iguais a X7, A5 e etc)... os sistemas sao totalmente diferentes...so um adendo.. :grin:
marbaeta
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:29

Re: Loader eletrônico funciona em marcadores mecânicos?

Mensagem por marbaeta »

Amigo está confuso o que você disse, a impressão que passou é que a x7 e a5 são eletropneumáticas.

Tanto a x7, a5, mr1-e, mr2 e mr3 possuem apenas o gatilho eletronico.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Loader eletrônico funciona em marcadores mecânicos?

Mensagem por nemezes »

marbaeta escreveu:Amigo está confuso o que você disse, a impressão que passou é que a x7 e a5 são eletropneumáticas.

Tanto a x7, a5, mr1-e, mr2 e mr3 possuem apenas o gatilho eletronico.
Amigo, acho quem esta confuso e vc, acho que um jpg vale mais que 30 txt, me diz vc, o que e' um marcador eletronico, mecanico e eletropneumatico, e o que leva vc a crer q nao sao?? O frame?

Imagem
Imagem\
Imagem

Outra coisa... Dentro do frame .. egrip (rt nem se fala).. das x7, a5 e 98 vc tem alguma placa eletronica com um processador e memoria e sensores eletronicos...e nao uma placa com apenas um swt para mudar a velocidade...e Bem, marcadores eletronicos...tem...assim como as sp8, tm7 e mrrrss (e, 2 e 3) ,que controlam o rate fire (sozinhas) e etc.... ja ouviu falar na placa virtue? Vc programa ela...emfim.. quem ta confuso...eu ..ou vc?

Acho que e' algo bem parecido com isto....nao e' ?
Imagem
Imagem

Acho que e' bem diferente disto nao e?
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por nemezes em 17 Dez 2008, 18:54, em um total de 13 vezes.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Loader eletrônico funciona em marcadores mecânicos?

Mensagem por Grenader »

Bono... ®

Por partes como já dizia Jack, the Ripper !!!

O funcionamento de marcadores mecanicos é essencialmente mecanico, gatilho mecanico, bolt mecanico...

Em um marcador eletro-pneumático, muitas das peças mecanicas foram substituidas por componentes eletronicos, como: gatilho, controle de admição do propelente por solenóide, claro que existem partes móveis como o bolt, mas a consepção dos modelos são bem distintos. Mesmo que se coloque um gatilho eletronico (e-grip) num marcador mecanico, ele continua mecanico.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Loader eletrônico funciona em marcadores mecânicos?

Mensagem por nemezes »

Grenader escreveu:Bono... ®

Por partes como já dizia Jack, the Ripper !!!

O funcionamento de marcadores mecanicos é essencialmente mecanico, gatilho mecanico, bolt mecanico...

Em um marcador eletro-pneumático, muitas das peças mecanicas foram substituidas por componentes eletronicos, como: gatilho, controle de admição do propelente por solenóide, claro que existem partes móveis como o bolt, mas a consepção dos modelos são bem distintos. Mesmo que se coloque um gatilho eletronico (e-grip) num marcador mecanico, ele continua mecanico.
Capitaoooooooo Grenader.... ehheheh uma coisa que vc nao pode me acusar e' de nao ter ido por partes!! rsrsrs
P.S: E o projetinho da granada.. esqueceu de me mandar as ideias...srsrs
marbaeta
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:29

Re: Loader eletrônico funciona em marcadores mecânicos?

Mensagem por marbaeta »

Eu entendi o que vc quis dizer mas você nao se expressou bem... apenas ficou confuso o que você escreveu.

Disse apenas que as MR nao sao eletropneumáticas sao mecanicas com grip eletronico assim como as tippmanns.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Loader eletrônico funciona em marcadores mecânicos?

Mensagem por nemezes »

marbaeta escreveu:Eu entendi o que vc quis dizer mas você nao se expressou bem... apenas ficou confuso o que você escreveu.

Disse apenas que as MR nao sao eletropneumáticas sao mecanicas com grip eletronico assim como as tippmanns.
Marbaeta,

Relaxa... eu odeio flames. Mas ficou meio confuso mesmo. Na verdade, todos os marcadores tippmanns possuem como impulsionador o ar diretamente...as MRs usam molas...assim como o INVERT MINI da TM7...o tocante aqui e' dizer que as Tippmanns nao sao eletronicas...pois TODO o controle de tiro e' feito por aparatos mecanicos..e nao por aparato eletronico.. dai se diz, eltropneumaticos...acho que o o Grenader foi mais feliz na observacao dele...mas, dizer que e' so', o frame.. esquecendo dos sensores e todo o controle eletronico das placas...foi simplista demais...rsrsrs ...eu fui infeliz...vc tbm... e e' isso... peace! :legal:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Loader eletrônico funciona em marcadores mecânicos?

Mensagem por Grenader »

nemezes escreveu:(...)
P.S: E o projetinho da granada.. esqueceu de me mandar as ideias...srsrs
Fezes... já tinha esquecido disso... :oops: :oops: :oops:
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Loader eletrônico funciona em marcadores mecânicos?

Mensagem por Tormod »

Tche, um maldito problema dos loaders eletronicos em marcadores que não o tornem extremamente necessário é o barulho, que começa justo quando você espreita alguém...
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Loader eletrônico funciona em marcadores mecânicos?

Mensagem por Grenader »

Tormod escreveu:Tche, um maldito problema dos loaders eletronicos em marcadores que não o tornem extremamente necessário é o barulho, que começa justo quando você espreita alguém...
Para resolver esse problema eu recomendo o VLocity Select force da View Loader, ele não faz barulho na hora errada, há não ser que acabe as bolinhas... :roll:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Loader eletrônico funciona em marcadores mecânicos?

Mensagem por nemezes »

Grenader escreveu:
Tormod escreveu:Tche, um maldito problema dos loaders eletronicos em marcadores que não o tornem extremamente necessário é o barulho, que começa justo quando você espreita alguém...
Para resolver esse problema eu recomendo o VLocity Select force da View Loader, ele não faz barulho na hora errada, há não ser que acabe as bolinhas... :roll:
Um qloader, alem de ter uma alimentacao constante de 30 bps... nao faz barulho nenhum... nao precisa de pilhas..e e' aprova d' agua! :grin:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Loader eletrônico funciona em marcadores mecânicos?

Mensagem por Grenader »

nemezes escreveu:
Grenader escreveu:
Tormod escreveu:Tche, um maldito problema dos loaders eletronicos em marcadores que não o tornem extremamente necessário é o barulho, que começa justo quando você espreita alguém...
Para resolver esse problema eu recomendo o VLocity Select force da View Loader, ele não faz barulho na hora errada, há não ser que acabe as bolinhas... :roll:
Um qloader, alem de ter uma alimentacao constante de 30 bps... nao faz barulho nenhum... nao precisa de pilhas..e e' aprova d' agua! :grin:
:yessir: :goodjob: :yessir:
Responder

Voltar para “Acessórios.”