Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Recrutando jogadores para Time em Poa-RS

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Barrio
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Dez 2008, 21:57

Recrutando jogadores para Time em Poa-RS

Mensagem por Barrio »

E ai pessoal, este é meu primeiro tópico. Estou começando no paintball. :o

Temos um grupo de 5 amigos, e estamos montando um time de paintball, que não tem nome ainda. Três de nós acabamos de comprar marcadores (tippmann 98 e um A5), obviamente gostamos de jogar jogos táticos. Porém onde tiver um campo que possa dar uns tiros :saw: , somos parceria. No momento ainda somos iniciante :horse: s, estamos na fase de melhorar os equipamentos :sniper2: , táticas :yessir: e a mira :sniper: ... hehehehehe.

Moramos na região metropolitana de Porto Alegre, e estamos a procura de mais 3 jogadores de paintball com seus marcadores, ou que esteja começando no paintball e estejam a fim de comprar seus marcadores, pois estamos planejando montar um campo em um sítio próximo de canoas para os treinos.

Os pré requisitos para entrar no grupo é ser: parceria :drink: , ter disponibilidade de jogar uma vez a cada 15 dias no mínimo :m16: , gostar de paintball :sad: (hehehehe), não ter atitudes antijogo :mal: , gostar de churrasco e cerveja :drink: e não ter passagem pela polícia

Interessados me mandem uma MP.

Abraços a todos e parebens pelo forum, show de bola.
Avatar do usuário
Bonilla
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Dez 2008, 15:54

Re: Recrutando jogadores para Time em Poa-RS

Mensagem por Bonilla »