Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Recrutando jogadores para Time em Poa-RS

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Barrio
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Dez 2008, 21:57

Recrutando jogadores para Time em Poa-RS

Mensagem por Barrio »

E ai pessoal, este é meu primeiro tópico. Estou começando no paintball. :o

Temos um grupo de 5 amigos, e estamos montando um time de paintball, que não tem nome ainda. Três de nós acabamos de comprar marcadores (tippmann 98 e um A5), obviamente gostamos de jogar jogos táticos. Porém onde tiver um campo que possa dar uns tiros :saw: , somos parceria. No momento ainda somos iniciante :horse: s, estamos na fase de melhorar os equipamentos :sniper2: , táticas :yessir: e a mira :sniper: ... hehehehehe.

Moramos na região metropolitana de Porto Alegre, e estamos a procura de mais 3 jogadores de paintball com seus marcadores, ou que esteja começando no paintball e estejam a fim de comprar seus marcadores, pois estamos planejando montar um campo em um sítio próximo de canoas para os treinos.

Os pré requisitos para entrar no grupo é ser: parceria :drink: , ter disponibilidade de jogar uma vez a cada 15 dias no mínimo :m16: , gostar de paintball :sad: (hehehehe), não ter atitudes antijogo :mal: , gostar de churrasco e cerveja :drink: e não ter passagem pela polícia

Interessados me mandem uma MP.

Abraços a todos e parebens pelo forum, show de bola.
Avatar do usuário
Bonilla
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Dez 2008, 15:54

Re: Recrutando jogadores para Time em Poa-RS

Mensagem por Bonilla »

E aí gente, eu sou o Negao, amigo do Barrio e um dos jogadores desse time de paint que estamos lançando. Sei que muita gente é afim de jogar e curtir numa boa. Estamos treinando em um campo em Canoas, que é uma mistura de cenário com speed, pois o campo é curto mas é dividido por um dique que dá bastante emoção ao enlace. O Barrio e eu somos jogadores de frente e estamos precisando de pelo menos mais um nessa posição. O Fred, outro amigo que joga conosco é um jogador versátil mas atira bem de longe e está mais para jogador de meio e de fundos. Os outros dois ainda não confirmaram a participação na equipe como um time, então por enqto estamos contando de certeza com apenas nós 3. Precisariamos de 3 a 4 jogadores, sendo 1 ou 2 de frente e o restante de meio e fundos. O importante é ter o seu proprio marcador, seja ele qual for, além de todos os equipamentos de proteção, pois jamais sequer brincamos sem colocar pelo menos a máscara(que é a mais importante). Nossos jogos geralmente acontecem nas sextas feiras depois das 17h. Aguardamos contato de vcs galera.Como mostram os smiles, jogo pra nós é coisa séria, mas depois é tudo na amizade e confraternização. Somos do bem pessoal. Abraços

:sniper2: :saw:
:m16: :balls2:
:sad: :sniper:


:fair: :drink: :legal:
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Recrutando jogadores para Time em Poa-RS

Mensagem por Tormod »

Provavelmente a partir de fevereiro eu estarei morando em porto alegre, jogo ha dois anos PB tático, uso uma Tipp a5 com jj14 e RT, princ como sniper, se possivel darei alguns tiros com voces.
Luciano
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 180
Registrado em: 14 Nov 2007, 23:18

Re: Recrutando jogadores para Time em Poa-RS

Mensagem por Luciano »

Não sei se vocês conhecem a Combat Zone, mas o pessoal da comunidade joga lá no campo da CZ quase todos os domingos. Olhe o no fórum http://www.combatzonepaintball.com.br/forum/
Avatar do usuário
Bonilla
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Dez 2008, 15:54

Re: Recrutando jogadores para Time em Poa-RS

Mensagem por Bonilla »

Isso aí Tormod, aguardamos entao tua chegada e cia pra podermos completar o grupo. Ainda estamos aguardando alguns itens de upgrade de nossos marcadores e tb treinando bastante. Neste domingo jogaremos inclusive nesse campo em Canoas. Tenta me achar no orkut e me adiciona "Jose Bonilla" ok? Estamos precisando mesmo de um sniper e vai ser muito legal ter alguem com experiencia na equipe.
Luciano, ainda nao conhecemos o campo do pessoal do combatzone, mas temos a intençao de conhecer. Vamos jogar qquer dia. Valeu pela dica.
E pra galera que curte jogar, nao esqueçam que a cada 15 dias tem jogo com campo free pra quem possui marcadores e equipamentos ou pagando pra quem nao possui, lah no woodball em canoas. Só procurar no orkut a comunidade pra saber como se chega. Tivemos jogo nesta terça dia 09/12/08, mais ou menos uns 20 neguinhos apareceram e foi bem legal. Cada 15 dias rola um jogaço desses, a partir das 18h e 30.
Valeu galera

:tropa:
Avatar do usuário
Barrio
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Dez 2008, 21:57

Re: Recrutando jogadores para Time em Poa-RS

Mensagem por Barrio »

Tormod escreveu:Provavelmente a partir de fevereiro eu estarei morando em porto alegre, jogo ha dois anos PB tático, uso uma Tipp a5 com jj14 e RT, princ como sniper, se possivel darei alguns tiros com voces.
Ainda bem que tu falou dar alguns tiros com voces e não em voces... :sad:

sniper no time!!! Beleza... tá contratado :yessir: , hehehehe, mesmo porque no nosso time até o momento tem 3 pessoas descompensadas :o :o :o que não conseguem ficar muito tempo no mesmo lugar e já vai avançando... Batalhão de frente mesmo... hehehehe. :tropa:

Nosso time já está com nome e o logotipo tá nascendo. Acho que até o natal teremos tudo pronto.

Abraços a todos :legal: e interessados entrem em contato comigo ou com o Bonilla :yessir:

Barrio
Avatar do usuário
cigano B.P.
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 15 Ago 2008, 00:21

Re: Recrutando jogadores para Time em Poa-RS

Mensagem por cigano B.P. »

eai pessoal blz??

sou o cigano capitão dos coyotes paintball team, somos de porto alegre
temos o covil . nossa area de jogo de cenario no bairro agronomia , jogamos todos os sabados pela manha e futuramente passaremos pra domingo tambem..

jomamos paintball sem estress, so com amigos que gostam e levam a serio o esporte, onde o que vale é a brincadeira , honestidade e honra.

caso vcs queram vir jogar com a gente o covil esta aberto pra vcs, alem de nos temos outros times que tambem jogam la com a gente. sai games otimos , pois a mata é extensa e com pedreiras e lagos...muito bom pra quem curte cenario
caso queiram entrar em contato comigo..
msn : doce.martins@hotmail.com
orkut: ciganotattoo
fone: 82051677

no meu orkut tem varias fotos do covil....um grande abraço
Avatar do usuário
Barrio
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Dez 2008, 21:57

Re: Recrutando jogadores para Time em Poa-RS

Mensagem por Barrio »

O time tá se formando... devagarzinho vai tomando forma.

Nome: Severino's Especial Ops

Integrantes:
Maurício Bonilla (Negão)
Frederico Mattis (Fred)
Fabiano Barrionuevo (Barrio)
Demétrio (?)

Agora o próximo passo é o logotipo, que já está quase pronto (tá ficando legal), e recrutar mais uns 3 carinhas bom de mira e com algum transtorno psiquiátrico (pré-requisito mínimo para entrar no time), :sux: :sad: :horse: :drink: hehehe

Abraço a todos.
broxah
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 166
Registrado em: 04 Set 2007, 01:54
Localização: Porto Alegre

Re: Recrutando jogadores para Time em Poa-RS

Mensagem por broxah »

Venho por meio desta informar q APARTIR desta data tb procuro jogadores para meu time q ja tem NOME E LOGOTIPO.
Tenho Equipamento e possibilidade de dar treinamento e local (BASE de URBANO pra equipe um predio com 4 andares q fica em Porto Alegre) q pode ser utilizado todos finais de semana se a equipe quiser participar.
Pois em BREVE vai haver o primeiro evento neste local apenas aguardando q a equipe se FORME para q assim possamos colocar detalhamento no local e verificar possiveis observações e organizarmos o evento.
Caso queiram formar uma aliança e utilizarmos o local é perfeito pra um jogo de no maximo 300 pessoas.
Portanto deixo aki minha proposta a todos da equipe q esta se formando e queira unir-se a esta empreitada.
Abraço a todos e sejam bem vindos

PS: Moro em Canoas, ao lado do Colegio Cristo Redentor.


Equipe: BACKSTAPS CIVILIAN CONTRACTOR

Formação:
Ten. Cel. Broxah
Vulgo Mustafah BackStap One
(Segundo Consta Balaca é Elogio funcionalidade 0, treinamento 10, Jogo 5, Ideias 1000,
Sociabilidade 10, Obaaaaaaaaaa passei de Ano, rsssssss.)

Equipamentos: Spyder MR1 Kit RAP4 M4 Cano 16" RAP4 Loader Tatico
Spyder Victor I Coronha M4 Cano 12" Spyder Loader Tatico
Pump CrossBall Loader Tatico
Brut Transformada em pistola Cano 6" com Silenciador Loader Horizontal



Chief Premier Ainda aguardando o ok do Diego Souza.
Lider Premier Ainda aguardando REFORÇO
Op. Premier Ainda aguardando REFORÇO
Op. Premier Ainda aguardando REFORÇO
Op. Premier Ainda aguardando REFORÇO
Editado pela última vez por broxah em 21 Fev 2009, 22:32, em um total de 2 vezes.
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Recrutando jogadores para Time em Poa-RS

Mensagem por Tormod »

Agora oficialmente estou morando aqui em POA, no Santana, em frente do meu trabalho, no ICFUC, e ansioso para voltar a jogar... 1 mes sem jogar ta osso!

Revendo meu equip

A5 Rt (modded)
cano 14 jj (em breve jj 14 com apex)
bulp loader

Encontro aqui em Poa algum lugar para comprar equipamentos e bolinhas? Algum jogo que ocorra durante a semana a noite?
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Recrutando jogadores para Time em Poa-RS

Mensagem por Tormod »

Ah, e mais uma... Qual sistema de alimentação vcs usam aqui? Algum lugar disponível para recarga da AC? e CO2?
broxah
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 166
Registrado em: 04 Set 2007, 01:54
Localização: Porto Alegre

Re: Recrutando jogadores para Time em Poa-RS

Mensagem por broxah »

Tormod escreveu:Ah, e mais uma... Qual sistema de alimentação vcs usam aqui? Algum lugar disponível para recarga da AC? e CO2?
Aki se usa muito alimentação por CO2, pois é mais barato e mais facil de encontrar, e quanto a loja tem uma em Novo Hamburgo q é do Julio Cayser,.
Pode jogar com a galera na terças apos as 18h aki em Canoas no Paintball Park, nos sabados pela manha no Covil ou nos domingos apos as 18h no Ruinas onde rola uns Big Games bem legais, basta entrar em contato com o pessoal q aki postou.
Caso queira participar de uma equipe aki tem varios camaradas procurando integrantes pras equipes inclusive eu, rsss.

Abração e boa sorte na nova estada aki pelo sul.
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Recrutando jogadores para Time em Poa-RS

Mensagem por Tormod »

O Covil fica bem próximo da minha casa... o Paintball Park, pelo google maps fica a 20km, nada de mais... O Ruinas que eu nao sei onde fica, pode me especificar melhor?

Entrar para alguma equipe agora é complicado, pois isso depende de comprometimento... Ainda estou definindo o horário de meus bicos aqui em Poa (faço residencia médica aqui no ICFUC, 60h/sem e mais os bicos), e não quero assumir depois ficar de furão... Acho que vou aguardar uns 02 meses, mas queria ir conhecendo o pessoal daqui...

Abraço!
broxah
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 166
Registrado em: 04 Set 2007, 01:54
Localização: Porto Alegre

Re: Recrutando jogadores para Time em Poa-RS

Mensagem por broxah »

Blz entao meu bruxo, faz assim o Covil fica ali na Agronomia (Poa), o Ruinas fica em Novo Hamburgo (proximo ao hospital Santa Rita se nao me engano), e o Paintball Park em Canoas,
caso queira ir conhecendo a galera é so entrar em contato com os malucos q tao por aki assim ja agilizamos um jogo pra ti conhecer melhor os tarados, rssss.
Eu to pra fazer o jogo teste antes do evento pra galera ir conhecendo e apoiando a ideia de jogar na fabrica, ou seja quero ver como fica o lugar com um bando de tarado atirando tinta pra tudo q é lado, rsssss.
Abração e qualquer coisa pode dar uma ligada pra mim pelo fone:
51 8434 6634

PS.:
To reunindo uns tarados pra fazer o jogo teste em um sabado o dia inteiro entao se quiser jogar pega um grito, ok.
Avatar do usuário
cigano B.P.
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 15 Ago 2008, 00:21

Re: Recrutando jogadores para Time em Poa-RS

Mensagem por cigano B.P. »

eai galera blz?

sr. broxah tenho um pequeno time de jogadores de paintball e gostariamos de jogar com vcs neste predio o qual vc sita no topico acima...se possivel é claro...basta o sr dizer o dia e horario, estamos começando neste esporte e ficariamos muitos honrados em jogar com vcs...caso for possivel entre em contato comigo, sou o cigano , capitão dos coyotes paintball team.
abraço!
Responder

Voltar para “Miscelânea.”