Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Sniper no Paintball - Mito ou Realidade plausível?

Comunicação, Estratégias e Perícias.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Sniper no Paintball - Mito ou Realidade plausível?

Mensagem por Edgard »

É só tirar o RT, por um cano de 14 e um loader tático e já vai poder brincar bem..
Avatar do usuário
Metallica
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Jun 2011, 11:28

Re: Sniper no Paintball - Mito ou Realidade plausível?

Mensagem por Metallica »

Mto bons os textos e comentários!!!

Estou com um marcador adaptado para Sniper de um amigo meu, vou tentar colocar algumas dessas técnicas em prática no sábado, o difícil vai ser adaptar a camuflagem até lá!! eehehehehe

Abraços a todos! :sniper2:
Avatar do usuário
Petrukio
sergeant
sergeant
Mensagens: 320
Registrado em: 12 Jun 2010, 11:11

Re: Sniper no Paintball - Mito ou Realidade plausível?

Mensagem por Petrukio »

Imagem
Avatar do usuário
Petrukio
sergeant
sergeant
Mensagens: 320
Registrado em: 12 Jun 2010, 11:11

Re: Sniper no Paintball - Mito ou Realidade plausível?

Mensagem por Petrukio »

Técnica “Janela”

Bom. P/ comessar eu mesmo dei este nome a este técnica.
Caso já exista algum nome p/ isso eu posso corrigir.

Bem este domingo tivemos um game ótimo aqui em linhares no campo do Machava.

Fiquei encarregado de um setor de mata muito fechada com muitos obstáculos e galhos.

Sozinho eu consegui deter um esquadra de 4 pessoas.
Os inimigos disparavam rajadas na minha direção. Porem estourava tudo nos galhos.

Então com calma eu pude procurar as melhores posições entre os galhos (JANELA), p/ disparos precisos. Consegui tirar todos com poucos disparos.

Então creio que este e o melhor método de combater em local de vegetação densa.
Pois dificilmente uma bolinha vai atravessar a vegetação e atingir o seu oponente sem estourar antes.
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: Sniper no Paintball - Mito ou Realidade plausível?

Mensagem por Ceceli »

Petrukio escreveu:Sempre e bom quando vc elimina um adiversario. Mais quando eu consigo elimina-lo com apenas um disparo certeiro. "PUTS AI A ADRENALINA VAI AO MAXIMO"

Ja estive em uma situação defendendo a base em que pude sentir perfeitamente neu coração pulsando e os passos dos 2 oponentes caminhado suavemente 10 m a minha frente.

Ou em uma situação em que ao eliminar um adiversario e ficar sem munição. Conseguir remuiniciar com um inimigo a uns 8m "literalmente" olhando na minha cara sem me ver em meio a alguns galhos secos. Puts! o velcro do meu colete parecia que ia me insurdesser, antes de conseguir remover meu pod de bolinhas e dar um belo red chot no oponente.

Se vc também se sente assim nessas situações. VC E UM SNIPER EM POTENCIAL!
Fiquei empolgadão aqui só lendo isso. Muito bom! Quando a verba permitir, farei o que der pra chegar o mais próximo possível de um sniper. Até lá, vou de Assault XD
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Sniper no Paintball - Mito ou Realidade plausível?

Mensagem por Santos »

Pra função de Sniper, na minha opinião essa é a Marcadora, acho que ela só perde pra uma T9.1 com FS.

- Ainda vou ter uma:
Imagem
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Sniper no Paintball - Mito ou Realidade plausível?

Mensagem por Taguchi Japa »

Santos escreveu:Pra função de Sniper, na minha opinião essa é a Marcadora, acho que ela só perde pra uma T9.1 com FS.

- Ainda vou ter uma:
Imagem
Fla SANTOS

que marcadora é essa irmao???
realmente deve ser muito leve e precisa...
parece um marcador de speed com cenario junto!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Sniper no Paintball - Mito ou Realidade plausível?

Mensagem por jits »

Taguchi Japa escreveu:
Santos escreveu:Pra função de Sniper, na minha opinião essa é a Marcadora, acho que ela só perde pra uma T9.1 com FS.

- Ainda vou ter uma:
Imagem
Fla SANTOS

que marcadora é essa irmao???
realmente deve ser muito leve e precisa...
parece um marcador de speed com cenario junto!!!

abraços
Taguchi

Fala irmão!!

Essa ai é uma longbow..

http://www.paintballimpact.com/paintbal ... ngbow.html

Salgadinho o preço...rsss

Acho mais legal a t9.1 com as fs....
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Sniper no Paintball - Mito ou Realidade plausível?

Mensagem por Furlan »

Petrukio escreveu:Técnica “Janela”

Bom. P/ comessar eu mesmo dei este nome a este técnica.
Caso já exista algum nome p/ isso eu posso corrigir.

Bem este domingo tivemos um game ótimo aqui em linhares no campo do Machava.

Fiquei encarregado de um setor de mata muito fechada com muitos obstáculos e galhos.

Sozinho eu consegui deter um esquadra de 4 pessoas.
Os inimigos disparavam rajadas na minha direção. Porem estourava tudo nos galhos.

Então com calma eu pude procurar as melhores posições entre os galhos (JANELA), p/ disparos precisos. Consegui tirar todos com poucos disparos.

Então creio que este e o melhor método de combater em local de vegetação densa.
Pois dificilmente uma bolinha vai atravessar a vegetação e atingir o seu oponente sem estourar antes.
Já passei por situações assim também... mas acho essa técnica muito viável em uma condição de R.A. ou com munição limitada (reduzida). Isso pq o cara terá que economizar e não dará tiro a toa. Em uma situação com bolinha à vontade, uma bela rajada iria te eliminar no meio da galhada... afinal, se a sua bolinha passa, a do oponente também!!!
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Sniper no Paintball - Mito ou Realidade plausível?

Mensagem por Carlos_valle »

Sobre equipamento não vi muito coisa que acenda uma esperança, mas da pra compensar na atitude, no rastejo, na capacidade de se colocar bem em campo, fazer observação avançada para o time, se camuflar e se infiltrar sozinho...acho que o que define um sniper é isso.
Avatar do usuário
Petrukio
sergeant
sergeant
Mensagens: 320
Registrado em: 12 Jun 2010, 11:11

Re: Sniper no Paintball - Mito ou Realidade plausível?

Mensagem por Petrukio »

Furlan escreveu:
Petrukio escreveu:Técnica “Janela”



Sozinho eu consegui deter um esquadra de 4 pessoas.
Os inimigos disparavam rajadas na minha direção. Porem estourava tudo nos galhos.

Então com calma eu pude procurar as melhores posições entre os galhos (JANELA), p/ disparos precisos. Consegui tirar todos com poucos disparos.

Então creio que este e o melhor método de combater em local de vegetação densa.
Pois dificilmente uma bolinha vai atravessar a vegetação e atingir o seu oponente sem estourar antes.
Já passei por situações assim também... mas acho essa técnica muito viável em uma condição de R.A. ou com munição limitada (reduzida). Isso pq o cara terá que economizar e não dará tiro a toa. Em uma situação com bolinha à vontade, uma bela rajada iria te eliminar no meio da galhada... afinal, se a sua bolinha passa, a do oponente também!!!
E verdade. No caso em questão foi preciso um ataque simultaneo de 4 pessoas p/ me neutralisar. A vejetação no caso era de vejetação com muitos galhos. Mesmo ocm marcador eletroinico deu trabalho p/ me asertar. E fou preciso eles se aprocimarem bem. Pois eu estava mantendo uma distancia de 20 m. E recuando quando o iminigo tentava se aprocimar.

E muito importante mater uma distancia segura. caso vc for capas de ter uma boa ponyaria. (transformar essa dificuldade que a bolinha ten de passar pela vejetação em sua aliada, tornando isso uma vantagem sobre o oponente).

:recon: A camuflagem tambem atua muito bem devido a vejetação. Então mantendo a cauma e com movimentos suaves, da p/ esperar o oponente entrar na "janela". :sniper:

Eu diria que no local a chance de uma bolinha passar pela vegetação a esta distancia sem mirar era de uns 5%. ou menos.

Se auguem quiser faser isso atras de um arbusto so de folhas e galhos finos. Realmente vai se dar mal comtra uma rajada. rsrsrsrsr.
Avatar do usuário
capivara
private
private
Mensagens: 46
Registrado em: 18 Mar 2011, 00:08

Re: Sniper no Paintball - Mito ou Realidade plausível?

Mensagem por capivara »

Não jogo de sniper, mas passei esse tópico pra os jogadores do time, todos gostaram muito
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Sniper no Paintball - Mito ou Realidade plausível?

Mensagem por Marcos RS »

Olha, depois que eu consegui calibar meu Hammerhead e usando RPS Evil acredito que só perca para as Tiberius com Frist Stike...
Avatar do usuário
khromos
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Mai 2009, 11:36

Re: Sniper no Paintball - Mito ou Realidade plausível?

Mensagem por khromos »

Entao, o conceito de sniper n e so tiro a distancia nao. É precisao. Se um cara tem um marcador bom e acerta todos os tiros sem dar uma de doido e ficar rajando, ele é considerado sniper. A camuflagem + pontaria + jogo tatico = Sniper. xD
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Sniper no Paintball - Mito ou Realidade plausível?

Mensagem por Furlan »

khromos escreveu:Entao, o conceito de sniper n e so tiro a distancia nao. É precisao. Se um cara tem um marcador bom e acerta todos os tiros sem dar uma de doido e ficar rajando, ele é considerado sniper. A camuflagem + pontaria + jogo tatico = Sniper. xD
Concordo plenamente... ser sniper não é puro e simplesmente pq o cara acerta o diro de muito longe... Tem que ter toda essa receita citada...
Responder

Voltar para “Técnicas e Táticas.”