Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Sniper no Paintball - Mito ou Realidade plausível?

Comunicação, Estratégias e Perícias.
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Sniper no Paintball - Mito ou Realidade plausível?

Mensagem por Gringo666 »

2 head shots

O primeiro vídeo é de uma distância agradável. o outro, bem, ele atirou no olho do seu amigo sem hesitação e quase tiro na lata! Você precisa de sangue frio para fazer isso perfeitamente! Espero que a lata está bem! Sniper qualified! :yessir: :sniper2:



Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Sniper no Paintball - Mito ou Realidade plausível?

Mensagem por Gringo666 »

Nunca assistir a este "Team of One, The Paintball Sniper DVD" ser que você queira rir muito e não se tornar um sniper. Outras crianças do bairro provavelmente jogaram pedras neste cara quando ele era criança. Um deles, provavelmente, atingiu esse cara na cabeça. O resultado de seu tormento infância e danos cerebrais resultou na produção deste DVD.



O cara neste vídeo não é muito melhor, mas pelo menos você pode rir do outro cara um pouco mais. Não consigo encontrar o vídeo inteiro do sniper. Eu também recusar-se a transcrever tudo neste vídeo. Vendo o cara em ação é o suficiente para rir sem entender o que ele está dizendo.

Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Sniper no Paintball - Mito ou Realidade plausível?

Mensagem por Taguchi Japa »

RogerDiver escreveu:20 de Julho de 2009, só 2 anos e meio atras;

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =15#p78561
Fla ROGER

caraca sabia que fazia um tempo,,,
mas naum tanto assim...
pensava que as first strike erao algo recente...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Sniper no Paintball - Mito ou Realidade plausível?

Mensagem por RogerDiver »

Taguchi Japa escreveu:
RogerDiver escreveu:20 de Julho de 2009, só 2 anos e meio atras;

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =15#p78561
Fla ROGER

caraca sabia que fazia um tempo,,,
mas naum tanto assim...
pensava que as first strike erao algo recente...

abraços
Taguchi
Nessa época eu ja tinha a T9 e uma T8, assim que saiu o kit de conversão para First strike eu comprei, se CI mesmo, e teve uma curiosidade, a guia de recolhimento de impostos da receita federal eio com a descrição Peças para Armas, paguei o imposto e retirei no correio, no final de semana seguinte estavamos testando as First Strike em nós mesmo.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Sniper no Paintball - Mito ou Realidade plausível?

Mensagem por Taguchi Japa »

RogerDiver escreveu:
Nessa época eu ja tinha a T9 e uma T8, assim que saiu o kit de conversão para First strike eu comprei, se CI mesmo, e teve uma curiosidade, a guia de recolhimento de impostos da receita federal eio com a descrição Peças para Armas, paguei o imposto e retirei no correio, no final de semana seguinte estavamos testando as First Strike em nós mesmo.
Fla ROGER

caraca mesmo estando descrito peças para arma vc simplesmente pagou e retirou???
nossas comos as coisas mudao hein...
hj em dia tem gente que perde material nada a ver so por estar descrito paintball na embalagem...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Gabriel Tomio
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Mar 2012, 19:14
Federado: FPESC#0040

Re: Sniper no Paintball - Mito ou Realidade plausível?

Mensagem por Gabriel Tomio »

Bom, quem já esta na prática, qual o melhor
Apex ou Raiado?
Sendo que falo do apex não pelas curvas, mas sim longa distancia
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Sniper no Paintball - Mito ou Realidade plausível?

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

com apex com certeza vai mais longe...
porem com o raiado mais preciso...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Cassio_Jrs
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 129
Registrado em: 24 Mai 2011, 22:17

Re: Sniper no Paintball - Mito ou Realidade plausível?

Mensagem por Cassio_Jrs »

Essa posição de Sniper me chama a atenção!
Se eu jogasse paintball com mais frequencia e em lugares que possibilitassem a ação de um Sniper
eu começaria a treinar para agir nessa posição.
Mas desanima investir em equipamento e camuflagem para deixar praticamente parados.

Engraçado aqui na região nunca vi alguém jogando de Sniper, pelo menos não agindo com todas as caracteristicas da posição,
só vejo alguns caras que ficam recuados com uns canos longos e atirando.

Assim que eu sentir que "a coisa for ficar mais legal" eu vou tentar praticar as tecnicas de sniper. Belo tópico

Abraço
tarcisioab
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 28 Ago 2012, 21:40
Localização: Goiania

Re: Sniper no Paintball - Mito ou Realidade plausível?

Mensagem por tarcisioab »

interessante o topico. vlw
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Sniper no Paintball - Mito ou Realidade plausível?

Mensagem por Carlos_valle »

Cassio_Jrs escreveu:Essa posição de Sniper me chama a atenção!
Se eu jogasse paintball com mais frequencia e em lugares que possibilitassem a ação de um Sniper
eu começaria a treinar para agir nessa posição.
Mas desanima investir em equipamento e camuflagem para deixar praticamente parados.

Engraçado aqui na região nunca vi alguém jogando de Sniper, pelo menos não agindo com todas as caracteristicas da posição,
só vejo alguns caras que ficam recuados com uns canos longos e atirando.

Assim que eu sentir que "a coisa for ficar mais legal" eu vou tentar praticar as tecnicas de sniper. Belo tópico

Abraço

Cassio, tem um treino legal para sniper q vc pode jogar com seus amigos. Pode chamar de caçada ao coelho (tradução livre de "bunny hunt"). Sniper sai com uma vantagem de 5 minutos e deve ser perseguido por até 5 jogadores (depende do tamanho do terreno) com até 30 munições cada. Da pra jogar até em 3 pessoas. Diversão garantida. Se vc estiver usando um equipamento de alcance maior (first strike ou diferença de pressão pre-estabelecida) fica mais legal pois vc deve saber se vale a pena usar ou não a vantagem da distância.

Bons jogos!
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Sniper no Paintball - Mito ou Realidade plausível?

Mensagem por Marcos RS »

Gringo666 escreveu:Nunca assistir a este "Team of One, The Paintball Sniper DVD" ser que você queira rir muito e não se tornar um sniper. Outras crianças do bairro provavelmente jogaram pedras neste cara quando ele era criança. Um deles, provavelmente, atingiu esse cara na cabeça. O resultado de seu tormento infância e danos cerebrais resultou na produção deste DVD.



O cara neste vídeo não é muito melhor, mas pelo menos você pode rir do outro cara um pouco mais. Não consigo encontrar o vídeo inteiro do sniper. Eu também recusar-se a transcrever tudo neste vídeo. Vendo o cara em ação é o suficiente para rir sem entender o que ele está dizendo.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Parece monstro de filme trash!!!
Avatar do usuário
arsi_sigma
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 26 Fev 2009, 12:00
Localização: Guaratinguetá - SP

Re: Sniper no Paintball - Mito ou Realidade plausível?

Mensagem por arsi_sigma »

Ainda bem que a tecnologia está alcançando o mundo do paintball. Tenho uma Tiberius t4 e o resultado dela com as first strike é de deixar de boca aberta
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Sniper no Paintball - Mito ou Realidade plausível?

Mensagem por Gringo666 »

Marcos RS escreveu:
Gringo666 escreveu:Nunca assistir a este "Team of One, The Paintball Sniper DVD" ser que você queira rir muito e não se tornar um sniper. Outras crianças do bairro provavelmente jogaram pedras neste cara quando ele era criança. Um deles, provavelmente, atingiu esse cara na cabeça. O resultado de seu tormento infância e danos cerebrais resultou na produção deste DVD.



O cara neste vídeo não é muito melhor, mas pelo menos você pode rir do outro cara um pouco mais. Não consigo encontrar o vídeo inteiro do sniper. Eu também recusar-se a transcrever tudo neste vídeo. Vendo o cara em ação é o suficiente para rir sem entender o que ele está dizendo.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Parece monstro de filme trash!!!

ahhaha boa!
Bucaneiro84
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Mai 2013, 17:08

Re: Sniper no Paintball - Mito ou Realidade plausível?

Mensagem por Bucaneiro84 »

Galera, tava tendando aumentar o alcance da minha TM 15.
Arrumei um cano riflado da Rap4 de 18" e um Apex2.
consegui aumentar um pouco o alcance e a precisão com a troca do cano. O Apex2 (na devida regulagem para "planar") aumenta mais um pouco, mas perco precisão, além de estar acontecendo uns estouros.
Ok, sei q para o Apex a bolinha tem q ser boa (só achei para comprar Dragon Special e Pulsar).

Alguém tem mais alguma dica do que posso fazer?
Não sei, talvez uma dica sobre ajuste de Apex, qual bolinha funciona melhor (mesmo não conseguindo por agora, quando regularizar o suprimento ao Brasil eu vou atrás), se é bom eu trocar para um Lapco Bigshoot ou algum tipo de cano raiado ou com um diâmetro interno diferente (menor ou maior).
Avatar do usuário
ramiroecon
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Jun 2013, 16:58
Federado: FPESP #1407
Localização: COTIA - SP

Re: Sniper no Paintball - Mito ou Realidade plausível?

Mensagem por ramiroecon »

Muito boa!! :sniper:
Responder

Voltar para “Técnicas e Táticas.”