Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
JOGO BASE CÃES DE GUERRA dia 26/08
JOGO BASE CÃES DE GUERRA dia 26/08
JOGO NA BASE CÃES DE GUERRA APÓS ÀS 09:00 HRS.
lEMBRANDO QUE AGORA COM NOVAS INTALAÇÕES: TRINCHEIRAS, DUAS BASES UMA VIETNAMITA E OUTRA JÁ CONHECIDA AMERICANA PORÉM MELHORADA.
IMPORTANTE DESTACAR, AO JOGADORES QUE GOSTAM DE SENTIR FORTES EMOÇÕES E GRANDES DESAFÍOS ESTE É O LOCAL
PREÇO DO JOGO 20 REAIS.
SERÃO COLOCADAS PLACAS DE LOCALIZAÇÃO NA ESTRADA PARA FACILITAR O ACESSO E TBM POSTAREMOS O MAPA PARA O LOCAL.
MAURICIO
lEMBRANDO QUE AGORA COM NOVAS INTALAÇÕES: TRINCHEIRAS, DUAS BASES UMA VIETNAMITA E OUTRA JÁ CONHECIDA AMERICANA PORÉM MELHORADA.
IMPORTANTE DESTACAR, AO JOGADORES QUE GOSTAM DE SENTIR FORTES EMOÇÕES E GRANDES DESAFÍOS ESTE É O LOCAL
PREÇO DO JOGO 20 REAIS.
SERÃO COLOCADAS PLACAS DE LOCALIZAÇÃO NA ESTRADA PARA FACILITAR O ACESSO E TBM POSTAREMOS O MAPA PARA O LOCAL.
MAURICIO
-
- lance corporal
- Contato:
-
- lance corporal
- Contato:
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Intruções:
Siga pela Rodovia Raposo Tavares sentido São Paulo –> São Roque
Em Vargem Grande Paulista pegue a saída 45 fazendo a rotatória em direção à Ibiúna.
Siga pela Rodovia Bunjiro Nakao até avistar a Usina Conversora de FURNAS.
Faça a conversão para FURNAS e o Bairro do VERAVA.
Siga pela Estrada do VERAVA com atenção pois existem 7 lombadas sem sinalização. No quilometro 16,5 situado logo após uma curva você encontrará o portão da BASE DE TREINAMENTO DO ESQUADRÃO CÃES DE GUERRA.
- Mago o Artista
- Recruit
- Contato:
Eu chuto pelo menos 60kmThiago escreveu:Roger,
Do shoping Raposo Tavares até a base são quantos KM?
Abraços!
Editado pela última vez por Grenader em 16 Ago 2007, 23:55, em um total de 1 vez.
- Thiago
- staff sergeant
- Contato:
Putzz seria ótimo um ponto de encontro heim Roger!!! Eu sou perdido p/ caramba rsrsrsRoger escreveu:xiiiiiiiiiiiiii Thiagão agora vc me pegou!! Acho que o Oswaldo pode informar melhor. Logo ele posta aqui.
Mas se quiserem podemos marcar um ponto de encontro e ir em comboio até a base.
Estou falando com o pessoal do Carrapatos e é bem provavel que marcaremos presença!!
Ahh tranquilo! Valeuu Grenader!Grenader escreveu: Eu chuto pelo menos 60km
Abração!