Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Problemas com X7

Manutenção de marcadores e acessórios.
FabianoBR
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 586
Registrado em: 10 Jan 2008, 07:37

Problemas com X7

Mensagem por FabianoBR »

Fala ae galera tudo na paz?
Bem,to vindo aqui na intenção de pedir ajuda pois estou com um probleminha com a minha X7.
Eu to usando o power tube da rap4 para X7(é pra X7 com certeza)porem logo apos fazer a instalçao dele ela so da um disparo e depois tem q engatilha-la novamente,da mais um disparo e a mesma coisa.To usando e-grip e ja verifiquei ele nao tem nada de errado e quanto ao marcador ja desmontei e fiz uma limpeza e um lubrificação em todos os o-rings e partes q necessitam de tal cuidado....nao tem nada arrebentado ta tudo em ordem e mesmo usando o tube original acaba apresentando o mesmo problema....ja recorri ao manual,youtube,banho de pipoca e agua de cheiro e nada funcionou....se alguem tiver alguma ideia ou ja infrentou algo parecido por favor me deem uma ajuda ai pq minhas ideias ja se esgotaram.
Lembrando q o problema acontece tanto com o tube original quanto com o powertube da rapa q e novo e esta perfeito....ja tentei usar inclusive o quep do cyclone nos dois furos laterais para encaixe onde um seria do RT.A sim...a minha X& originalmente tinha um RT e nao um e-grip mas pelo q vi isso nao tem nada haver o q parece é q o hammer trava ou o ar para no power tube mas o pq eu nao sei....pois nao tem nada entupido.......bom sei la se alguem tiver alguma ideia me da uma força ai .

Abraço pra todos.
Avatar do usuário
leleco
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:19

Re: Problemas com X7

Mensagem por leleco »

Cara eu tive esse problema jogando domingo ( tenho uma x7 com rt ) e o que aconteceu é que o cilindro que eu tava jogando tava com um probleminha(como ocilindro nao era meu mandei o mesmo pro dono resolver :grin:, vou até perguntar a ele o que é que ocorreu com o cilindro ) , peguei o cilindro de um amigo pra testar e funcionou legal !


Outra coisa que tem que ver é esse lance de desmontar o marcador ,se vc tem a manha beleza ,se não tem , melhor desmontar junto com alguem que possa te ajudar ( não to falando que foi o seu caso ).Um amigo meu que é entende bem da A5 desmontou a dele sabado pra uma "revisão" fez varios testes com ela no sabado e chegou no domingo na hora de jogar o marcador deu problema !
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Problemas com X7

Mensagem por Tormod »

Cara, isso de desmontar o marcador não tem stress, cada um tem que desmontar o seu diversas vezes, o meu na primeira já peguei a manha e na terceira sabia de cor as peças... Pior é dar problema antes do jogo e voce nao saber como arrumar!
FabianoBR
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 586
Registrado em: 10 Jan 2008, 07:37

Re: Problemas com X7

Mensagem por FabianoBR »

Pois é....eu desmontei e montei varias vezes......ja tive A-5 e nunca tive problemas pois e bem simples a mecanica delas e pra mim sao iguai as diferenças sao minimas mas sempre tenho muito cuidado ao fazer o desmonte do marcador separando os parafusos em ordem,colocando as peças de forma a nao ter erro na hora de recoloca-los(colocos de forma a ficar igual a ordem de montagem das peças,posiçoes etc) e ao recoloca-las (as peças) faço a limpeza de forma a nao deixar residuos e ao monta-la novamente faço a lubrificação sem exageros e com oleo da propria tippmann....infelismente nao sei pq ta dando esse problema.....o power tube é novo(apresentou o mesmo problema com o tube original),o marcador usado duas vezes,o cilindro ta cheio e é novo tb.....troquei as molas e nada...o e-grip ta perfeito(molas etc).....realmente nao sei o q pode ser.....ate desmontei e montei o miolo do tube e nada....essa ta ruim de resolver.Se vcs lembrarem de algum detalhe fico muito grato mesmo.

Grande abraço .
Avatar do usuário
oivalfrio
private
private
Mensagens: 67
Registrado em: 30 Set 2008, 21:51

Re: Problemas com X7

Mensagem por oivalfrio »

por favor , não sei já conseguiram resolver este problema seu !!, mais me ajuda ai ,estou com este problema na minha x7
eu dou alguns tiros e depois ela desarma , tendo que dar o golpe novamente, e quando começa não para mais , ja não mais o q fazer , por favor vê se alguem pode me ajudar ai !!!!

desde já agradeço a todos um grande abraço!!

FLAVIO ALEXANDRE - RJ
X7-AK 47
TITANS SPORT PAINTBALL
Luciano
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 180
Registrado em: 14 Nov 2007, 23:18

Re: Problemas com X7

Mensagem por Luciano »

Aconteceu isto comigo, solução?
Inverti as molas do egrip e pronto. A mola traseira (azul ou cinza) vc poem pra frente e atras coloque a mola que estava na frente (vermelha).

Se mesmo assim funcionar, verifique se balança dela nao esta gasta ou se o hammer também não está muito gasto.
Avatar do usuário
Claudio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 08 Ago 2008, 01:49

Re: Problemas com X7

Mensagem por Claudio »

Amigos,

acabei de comprar um powerTube da Rap4 e ao instala-lo na minha x7, apresentou um problema parecido com o defeito inicial do Fabiano, no meu caso notei duas coisas diferentes:
1) o meu marcador só desarmava em alta cadencia
2) notei que meu marcador estava congelando,como se tivesse um vazamento de CO2 internamente.
retornei com o power tube original e o problema sumiu. notei que o bolt traseiro( de aluminio) tem uma certa dificuldade para penetrar no power tube de aluminio da RAP4 , o que não ocorre no power tube plastico original.
A forma frontal do Power Tube da Rap4 tambem é diferente do original tem um parafuso plástico que não sei para que serve. Pensei inicialmente que me haviam enviado um power tube para A5 , mas confirmei por fotos no site da RAP4 e realmente me enviaram o certo.
Se alguem tiver algum macete na montagem do power tube da Rap4 favor postar a solução.
Avatar do usuário
Danilo Hawk
private
private
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Abr 2010, 13:01
Localização: Assis/SP
Contato:

Problemas com A5

Mensagem por Danilo Hawk »

Desculpem o coveiro aqui, por "desenterrar" o tópico. É que foi o único que encontrei falando do mesmo problema que me aconteceu ontem, na minha A5.

Ocorre a mesma coisa com a X7 do autor do tópico: depois da troca do Power Tube + StarFire Front Bolt, e também o Zero Kick Hammer Techt, a cada disparo, tenho que engatilhar novamente. Já desmontei 4839 vezes e não consigo enxergar o problema

No kit da TechT ZKH, além da mola do hammer, vem 2 molinhas menores, que não usei pq não sei pra que servem.
No power tube, tem um parafuso branco que também não sei pra que serve (e não mexi).

Alguém sabe do que se trata ???
Avatar do usuário
Danilo Hawk
private
private
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Abr 2010, 13:01
Localização: Assis/SP
Contato:

Re: Problemas com X7

Mensagem por Danilo Hawk »

Ah, minha A5 não tem egrip nem RT.
Avatar do usuário
jniche
corporal
corporal
Mensagens: 247
Registrado em: 05 Nov 2009, 12:18
Localização: Viamão - RS

Re: Problemas com X7

Mensagem por jniche »

da uma lixada com uma lima triangular na trava do Kick Hammer onde pega no grip.
Avatar do usuário
Danilo Hawk
private
private
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Abr 2010, 13:01
Localização: Assis/SP
Contato:

Re: Problemas com X7

Mensagem por Danilo Hawk »

Seguinte: resolvi o problema voltando o frontbolt original! Se tem fundamento, näo sei... Só sei que resolveu a zica. O bolt que comprei junto com o powertube tem um o-ring interno e o original näo, mas näo sei se foi isso... :). Abraços
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Problemas com X7

Mensagem por tom.g12 »

vou desentarrar novamente porque a duvida ainda persiste. Meu amigo esta com o mesmo problema na x7 dele...ja abriu varias vezes e nada. Achava que era com o rt mas não era. Help!
Avatar do usuário
Danilo Hawk
private
private
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Abr 2010, 13:01
Localização: Assis/SP
Contato:

Re: Problemas com X7

Mensagem por Danilo Hawk »

Putz, tá fróide ...

Ontem fui instalar o e-grip na minha A5 e o problema antigo voltou. Limei o Zero K Hammer (na cava, onde disseram) e o problema persiste !!!! Um disparo e ela desarma e, para disparar novamente, tenho que engatilhar !!! Aff, tá complicado. Limpei, lubrifiquei, abri novamente e nada !!!

Ninguém pra ajudar a gente ???? Será que só nós tivemos esse azar do kct ??? :hlp: :hlp: :hlp: :hlp: :sad: :sad: :sad:


Ah, em tempo: alguém sabe pra que serve aquele parafusin branco de plástico que tem no powertube de aluminio ????
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Problemas com X7

Mensagem por tom.g12 »

Danilo Hawk escreveu:Putz, tá fróide ...

Ontem fui instalar o e-grip na minha A5 e o problema antigo voltou. Limei o Zero K Hammer (na cava, onde disseram) e o problema persiste !!!! Um disparo e ela desarma e, para disparar novamente, tenho que engatilhar !!! Aff, tá complicado. Limpei, lubrifiquei, abri novamente e nada !!!

Ninguém pra ajudar a gente ???? Será que só nós tivemos esse azar do kct ??? :hlp: :hlp: :hlp: :hlp: :sad: :sad: :sad:


Ah, em tempo: alguém sabe pra que serve aquele parafusin branco de plástico que tem no powertube de aluminio ????
E a x7 do meu amigo que pediu pra eu arrumar ta assim agora: Quando vc engatilha e da um tiro...o hammer começa a bater sem parar....ta ta ta ta ta ta ta ! TA LOUco mano! Hoje a noite vou abrir e tentar arrumar!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Problemas com X7

Mensagem por Arrigow »

Excesso de óleo???
Responder

Voltar para “Manutenção.”