Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

mascara qual e?

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
mestre
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Nov 2008, 23:08

mascara qual e?

Mensagem por mestre »

mascara qual e a melhor para R.A?
querendo saber uma boa pra R.A
uma bem cara e aoutra numa taixa mais baixa mais porem boa
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: mascara qual e?

Mensagem por Grenader »

mestre escreveu:mascara qual e a melhor para R.A?
querendo saber uma boa pra R.A
uma bem cara e aoutra numa taixa mais baixa mais porem boa
Todas as mascaras são boas para RA, o que acontece é que algumas tem diferenciais importantes nos acessórios e na qualidade.

A JT Flex8 é uma das mais usadas, porem, a Flex7 também é muito boa, alem de outros modelos de outros fabricantes como a V-Force Grill ou a E-Vent Avatar. O importante mesmo é a cor da mascara,, o preto é uma cor comum, mas no mato se destaca muito. alem de destruir o padrão de qualquer camo. O ideal são as mascaras VO ou algum padrão de camo que não destaque muito no mato ou no ambiente de jogo.

A minha é uma E-Vent Cylus, estou bem satisfeito com ela, mas recomendo provar a mascara antes de comprar, basicamente comprar mascara é como comprar sapatos, tem que colocar no pé e ver como fica, a mascara tem que colocar no rosto e ver como fica.
Avatar do usuário
Sepulcro
private
private
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Set 2008, 21:52
Localização: João Pessoa /PB

Re: mascara qual e?

Mensagem por Sepulcro »

Eu jogo com uma Proshield preta e um capacete M88. Quando vou para o mato coloco a capa camuflada no capacete e jogo uma rede camuflada por cima de tudo (inclusive da lente), fica show de bola.
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”