Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Video Limpeza e Manutenção do BT Rip Clip

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
Legsweeper
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 160
Registrado em: 18 Fev 2011, 10:08

Re: Video Limpeza e Manutenção do BT Rip Clip

Mensagem por Legsweeper »

bernardo601 escreveu:Uma dúvida, quando o rip não funciona, vocês dâo uma apertada no butão ou dão uma giradinha embaixo naquela peça?
cara, aconteceu isso comigo hj usando o marcador de um membro do meu time, batei dar uns tapinhas nele e volto a funcionar. :legal:
Avatar do usuário
bernardo601
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Mar 2010, 14:00
Federado: FPEMG-056

Re: Video Limpeza e Manutenção do BT Rip Clip

Mensagem por bernardo601 »

Humm, saquei, vou ver o que faço, já ta me dando nos nervsos esse rp..
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Video Limpeza e Manutenção do BT Rip Clip

Mensagem por Edgard »

Não tem a ver com manutenção ou limpeza, más acho que aqui é o melhor lugar para divulgar.

Como ví isso acontecer com um colega, vou falar aqui para diminuir as chances de ocorrer novamente.

Mesmo com seu Rip Clip desligado não fique atirando com seu marcador para fazer barulho, porque depois de alguns disparos ele vai mandar uma ou duas bolinhas e você pode acabar acertando alguem e gerar problemas graves.
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: Video Limpeza e Manutenção do BT Rip Clip

Mensagem por Ramon_Bortholin »

Edgard escreveu:Não tem a ver com manutenção ou limpeza, más acho que aqui é o melhor lugar para divulgar.

Como ví isso acontecer com um colega, vou falar aqui para diminuir as chances de ocorrer novamente.

Mesmo com seu Rip Clip desligado não fique atirando com seu marcador para fazer barulho, porque depois de alguns disparos ele vai mandar uma ou duas bolinhas e você pode acabar acertando alguem e gerar problemas graves.
Boa, sempre q vc retira as bolinhas do rip clip, umas 3 pelo menos vão estar a caminho já... é muito perigoso !
cadu-sp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 29 Nov 2007, 19:08
Federado: FPESP # 1420
Localização: São Paulo

Re: Video Limpeza e Manutenção do BT Rip Clip

Mensagem por cadu-sp »

Boa foi muito util, ainda mais pra mim que comprei o meu ja usado e não veio manual ,kkk
Avatar do usuário
m1n3ro
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Mai 2012, 12:39
Localização: Mogi das Cruzes

Re: Video Limpeza e Manutenção do BT Rip Clip

Mensagem por m1n3ro »

Tive que abrir o meu mas ainda não entendi como coloca a parada na mola. Tive que tirar tudo até a peça em baixo da mola para limpeza. Estourou bolinha dentro do rip clip. Alguém que sabe me explica essa situação, a "pontinha de baixo" vai no buraquinho e o encaixe do rotor de plastico acima vai onde? Na verdade nem sei onde vai a pontinha de baixo.
Avatar do usuário
m1n3ro
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Mai 2012, 12:39
Localização: Mogi das Cruzes

Re: Video Limpeza e Manutenção do BT Rip Clip

Mensagem por m1n3ro »

Depois de horas tentando e não entendendo pelos vídeos eu acabei conseguindo. Pelo menos acho que sim, ainda não testei. Tem que colocar o pino do rotor transparente do rip rip clip após a segunda aste da mola. E passar ele por cima do pino da base. Acho que é isso, me corrijam se eu estiver errado.
Avatar do usuário
romanoqz
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Dez 2011, 10:56
Localização: Porto Alegre

Re: Video Limpeza e Manutenção do BT Rip Clip

Mensagem por romanoqz »

m1n3ro escreveu:Depois de horas tentando e não entendendo pelos vídeos eu acabei conseguindo. Pelo menos acho que sim, ainda não testei. Tem que colocar o pino do rotor transparente do rip rip clip após a segunda aste da mola. E passar ele por cima do pino da base. Acho que é isso, me corrijam se eu estiver errado.
Isso mesmo amigo! Na primeira vez é complicado mesmo, mas vc acostuma, abraço!
Avatar do usuário
m1n3ro
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Mai 2012, 12:39
Localização: Mogi das Cruzes

Re: Video Limpeza e Manutenção do BT Rip Clip

Mensagem por m1n3ro »

Relmente é meio complicado a primeira vez. Mas quando entende a parada fica simples. Valew galera!
Avatar do usuário
ramongbozeo
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 26 Jul 2011, 12:45
Localização: Macaé -RJ

Re: Video Limpeza e Manutenção do BT Rip Clip

Mensagem por ramongbozeo »

Galera se puderem me ajudar to com o mesmo problema na montagem do rip clip que é referente a mola, nao estou conseguindo de forma alguma se alguem puder me explicar vai me ajudar muito.

desde ja agradeço
Avatar do usuário
m1n3ro
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Mai 2012, 12:39
Localização: Mogi das Cruzes

Re: Video Limpeza e Manutenção do BT Rip Clip

Mensagem por m1n3ro »

Cara, repare no suporte em plastico/acrílico no qual vai montar a mola. Ele tem duas partes saltadas. è mais ou menos assim, você deve fixar as duas pontas na mola em uma mesma parte, e quando girar ao máximo vai esticar a mola, e quando soltar uma das pontas da mola passará para a outra ponta do suporte de plástico/acrílico. Quando chegar em casa, eu posto umas fotos que fiz para nunca mais esquecer...rs.
Nelson_pira
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Set 2015, 08:47

Re: Video Limpeza e Manutenção do BT Rip Clip

Mensagem por Nelson_pira »

Boa tarde galera,

Sou novo por aqui, porém andei pesquisando e vi que o pessoal costuma trocar o microfone do rip clip da tm15. Bom, eu levei meu rip clip para fazer esse up grade e comprei via mercado livre o microfone de 48db (não estou conseguindo o eletreto de 38db), o problema é que o danado do microfone funciona por uns 10segundos e queima. Fizemos o teste com vários e todos queimaram. Será que alguem já enfrentou esse problema ou saberia o motivo desse problema?
Responder

Voltar para “Manutenção.”