Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Problema Power Tube Tipp 98 Platinum

Manutenção de marcadores e acessórios.
UriaSS
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Set 2008, 15:36

Problema Power Tube Tipp 98 Platinum

Mensagem por UriaSS »

Ae pessoal, tow desesperado aki :P
tenho uma Tippmann 98 Custom Platinum
ai fui inventar de lubrificar aki ela, ai vi os videos na internet e talz, aparentemente facil... desmontei tudo beleza... sem problema, e montei denovo massa tbm... soh que agora, qdo eu coloco o cilindro de CO2 ele comeca a vazar ar na arma... ai eu desmontei, e olhei direitinho o power tube e vi que o encaixe da mangueira que sai do cilindro e vai pro powertube eh baseado apenas no toque, nao tem nenhum oring nem nada... queria saber se alguem pode me ajudar... se ja teve esse problema... os videos que vi na internet o powertube estava sempre conectado a mangueira... o pessoal nunca tirava mas o meu, simplesmente saiu qdo eu abri a arma, ou seja, ele estava separado da mangueira... qual o jeito certo de ligar? ja ja eu mando as fotos... por favor :D :sad:
UriaSS
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Set 2008, 15:36

Re: Problema Power Tube Tipp 98 Platinum

Mensagem por UriaSS »

Imagem
aki tow mostrando que o powertube ta solto da mangueira...

Imagem
aKI A PONTA DA MANGUEIRA...

Imagem
AKI a entrada do powertube

Imagem
aki eles encaixados... mas quando engato o cilindro vaza ar por ai...

Alguem?
UriaSS
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Set 2008, 15:36

Re: Problema Power Tube Tipp 98 Platinum

Mensagem por UriaSS »

pessoal, seguinte... eu fui com paciencia, e montei a arma denovo, igual eu tinha feito antes... e dessa vez, ao colocar o CO2 ele nao ficou vazando... sendo que... agora, as vezes quando eu atiro ele faz como se fosse uma rajada, o bolt vai e vem 3x... alguem sabe o q eh?
Avatar do usuário
Sepulcro
private
private
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Set 2008, 21:52
Localização: João Pessoa /PB

Re: Problema Power Tube Tipp 98 Platinum

Mensagem por Sepulcro »

Rapaz, pode ser que você tenha danificado ou desregulado de algum modo a válvula de dentro do powertube. Procura alguém na sua cidade que manje um pouco mais que você e peça ajuda, fazer manutenção das Tippmann não é tão complicado assim. Dar uma olhada atenta no manual sempre é bom, especialmente nos diagramas. Boa sorte.
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Problema Power Tube Tipp 98 Platinum

Mensagem por BeQuick »

A mangueira da minha 98 custom é rosqueada e não encaixada como esta aparenta ser ... infelizmente não posso ser útil neste caso.
:?

Como o amigo comentou dá uma lida no manual para ver se não lhe escapou algum detalhe.

Abraços e boa sorte.
Skyscraper
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Dez 2007, 12:32

Re: Problema Power Tube Tipp 98 Platinum

Mensagem por Skyscraper »

Sabe o que eu fiz? meti veda rosca e nunca mais tive este problema.... hehehe
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Problema Power Tube Tipp 98 Platinum

Mensagem por BeQuick »

Na rosca da minha Tippmann98 eu também fiz isso e nunca mais vazou...
Responder

Voltar para “Manutenção.”