Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Alerta sobre vendedor do RJ!!!

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
rogercordeiro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 185
Registrado em: 17 Jun 2007, 16:18

Alerta sobre vendedor do RJ!!!

Mensagem por rogercordeiro »

Atenção Moderadores,não sei se este é o local mais adequado para postar o que segue.Mas é de extrema importância que todos tomem conhecimento sobre os fatos.

Bom,sei que já existe um tópico específico para tratar de qualificação de vendedores aqui no paintballcenario.com mas o que vou relatar agora é da maior gravidade e alguns usuários daqui já sabem disso há algum tempo.
Todos conhecem ou ouviram falar do sr. Alex Mansera Rosa,vulgo Pirata_px, como fornecedor de equipamentos de paintball.Eu mesmo fui um dos primeiros usuários daqui a comprar com ele e tudo sempre correu de forma tranquila.Ocorre que, em Maio de 2008, realizei uma encomenda de 3 alpha black tactical com ele com o devido depósito antecipado em conta corrente no nome dele.
Como se tratou de encomenda no exterior, entendi que o processo todo demoraria e que o sr. Alex honraria sua palavra como sempre havia feito até então.Mas como eu estava enganado!
Depois de muito insistir, eu consegui um rastreador dos correios e o sr. Alex sempre agindo como se fosse um favor ele me manter informado do processo.
Pra encurtar a história, após entrar em contato com os Correios, fui informado de que a mercadoria seria apreendida pelo Exército/Receita Federal pois não havia cumprido os trâmites legais.Nesse meio tempo, o sr. Alex sempre me dava uma desculpa diferente: o carro quebrou, dor de barriga, um amigo passou e retirou a encomenda mas não entregou a ele,enfim, toda sorte de desculpa foi dada.
Vendo que meu pedido estava perdido, solicitei a devolução do valor pago, R$2.400, foi aí que o sr. Alex mostrou sua verdadeira face: não atendeu mais nossos telefonemas, bloqueou completamente no MSN, não responde emails e nem nada do tipo.
Cansado de esperar sua boa vontade, entrei com uma ação de cobrança judicial dos valores pagos mais indenização por danos, pois uma pessoa como ele deveria parar na cadeia.O processo está correndo,em breve terei meu dinheiro de volta mas isso serve de alerta para as pessoas tomarem muito cuidado quando forem comprar algo com alguém do RJ.Não quero de forma alguma generalizar que todos os vendedores do RJ sejam assim, mas estejam avisados pois sei que ele continua ativo fazendo novas vítimas. A última vítima do sr. Alex foi o Ronaldo, de Fortaleza-CE, que comprou com ele um total de R$24.000 (VINTE E QUATRO MIL REAIS!!!!) e que ,obviamente, o sr. Alex não entregou nem a mercadoria e muito menos o valor pago.
Avisem a todos os jogadores, principalmente os novatos, a tomarem muito cuidado com vendedores do RJ pois um deles pode ser o sr. ALEX MANSERA ROSA.O safado tem página no orkut, deixei vários recados lá mas ele parece não dar a mínima pro fato.Enfim, o cara é um bandido mesmo,estelionatário da pior espécie.
Mais uma vez, esclareço que não quero de forma alguma denegrir a imagem dos jogadores do RJ pois lá existem pessoas sérias e corretas, como o Andre360X,Léo Malha e outros.Mas estejam alertas com esse cidadão.Se algum moderador de outro fórum estiver lendo isso,fique alerta pois ele deve ter trocado de nick para continuar aplicando seus golpes.
O próprio Roger,de SP, sabe bem do que falo pois ele intermediou uma conversa minha com o sr. Alex e pôde comprovar o caráter do cara.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Alerta sobre vendedor do RJ!!!

Mensagem por Roger »

Justo! Como indiquei o Roger para o pirata eu me senti na obrigação de tentar intermediar a situação. No msm ele me garantiu que no dia seguinte iria fazer o depósito para o Roger mas infelizmente não foi feito.

Fiquem atentos!
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: Alerta sobre vendedor do RJ!!!

Mensagem por Fran »

Que historia heim Roger...
Tomara que esse Pirata tenha o que merece.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Alerta sobre vendedor do RJ!!!

Mensagem por Gagliani »

Picareta :mal:
Avatar do usuário
leleco
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:19

Re: Alerta sobre vendedor do RJ!!!

Mensagem por leleco »

No nosso esporte ja é dificil comprar equipamento , quando acha o preço é alto e ainda assim corre risco de tomar um golpe por causa desses vendedores !
Fica até complicado mesmo depois de fazer uma compra com sucesso , indicar o vendedor .
Ainda bem que aqui no forum temos vendedores honestos comos os ja citados ai em cima e outros mais !

Quanto ao seu caso tomara que vc seja reembolsado e consiga comprar suas AB !

falou
Avatar do usuário
neo-black hawks
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jan 2009, 10:31
Localização: Brazil - Rio de Janeiro
Contato:

Re: Alerta sobre vendedor do RJ!!!

Mensagem por neo-black hawks »

Boa tarde amigos,

sou do Rio de Janeiro e gostaria de saber como esta a situação acima.

Abraços
Avatar do usuário
daniel
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 01 Abr 2008, 09:11
Localização: São Paulo / SP

Re: Alerta sobre vendedor do RJ!!!

Mensagem por daniel »

Galera, pelo que eu percebi essa empresa é do nosso amigo bandido pirata_px
http://www.e-conectado.com.br/
entidade: Aliança de Caxias Veículos LTDA ME
documento CNPJ: 003.489.926/0001-80
responsável: Marcio André Pais dos Santos
nome: Alex Mansera Rosa
e-mail: amansera@yahoo.com.br
Se a empresa não é dele é desse tal de Marcio ai, que deve ser amigo parente socio, do tal do pirata
boa sorte ai !!

Post dele no pinta
"PRIMEIRAMENTE O CASO DO THIAGO. VOU SÓ COLOCAR UMA IMAGEM PARA VOCÊS OLHAREM SE REALMENTE EU NÃO ENVIEI O PRODUTO.
http://www.e-conectado.com.br/produto_1.jpg
PRODUTO ENTREGUE COM SUCESSO. E MESMO ASSIM THIAGO NÃO RETIROU A QUALIFICAÇÃO NEGATIVA."

para ele colocar essa foto do produto_1.jpg com certeza ele tem a senha do fpt do site , se não é dele é o responsavel por administrar o site.
no minimo, da uma ligada lá e queima o filme dele com o cliente dele , tio , socio, primo sei la :yessir:
Avatar do usuário
neo-black hawks
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jan 2009, 10:31
Localização: Brazil - Rio de Janeiro
Contato:

Re: Alerta sobre vendedor do RJ!!!

Mensagem por neo-black hawks »

Só não entendo uma coisa,

o Alex, fulgo "Pirata PX", vende pra geral aqui no Rio, eu mesmo conheço ele pessoalmente e vários amigos que compram com ele.

Não entendo por que ele deixou isso acontecer e não se manifesta contra o mesmo.

Essa semana mesmo vou encomendar com ele equipamentos para uma amigo "capitão do bope"... se ele vacilar, vai se ferrar!

Acho que deveria haver uma contra resposta do mesmo..... as coisa ainda não estão claras.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Alerta sobre vendedor do RJ!!!

Mensagem por Roger »

Tópico antigo que voltou dos mortos.

Aqui pelo menos com o nick de Pirata_PX ele não vende mais nada, é bem provável que esteja com outro nick, mas uma coisa é certa... ele deu o golpe no Roger Cordeiro mesmo.

Se não fosse verdade ele já teria vindo aqui se defender.

:legal:
Avatar do usuário
neo-black hawks
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jan 2009, 10:31
Localização: Brazil - Rio de Janeiro
Contato:

Re: Alerta sobre vendedor do RJ!!!

Mensagem por neo-black hawks »

Amigos se existe uma coisa que odeío é bandido!

Sou do Rio de Janeiro, e no que puder ajudar os amigos fora do Rio ou Grande Rio, podem contar comigo.

Abraços a todos
Responder

Voltar para “Miscelânea.”