Pra galera que reclamava q eu nunca 'tava' no forum, taí, sugestão de missão:
Game:
BLACK OPS/Shadow Company
Time independente do jogo em andamento, com missão própria.
Operadores: 10, em duas equipes de 5, mais 3 'sequestradores/terroristas' e uma vítima(desarmada), total 14 jogadores.
Objetivo: penetrar em área de conflito furtivamente, com o mínimo de confronto com o teatro de batalha, localizar cativeiro, eliminar (ou capturar) seqüestradores, resgatar vítima e conduzi-la em segurança até o safety zone.
Atinencias:Equipe Alfa: 5 operadores como
Strike Team, munição limitada e pressão baixa, apenas para acionamento em CQB (tomada do cativeiro) , preferencialmente com pistola mais 3 carregadores extras; ou marcador com loader tático, max 30 tiros por operador/marcador.
Equipe Bravo: 5 operadores como escolta do Strike Team, marcadores com pressão normal, munição limitada a 300 tiros por marcador, acionados a partir do safety zone para levar em segurança o ST até o local do cativeiro, manter o perímetro em segurança (e sem ser vistos) até o momento de extração da vitima, escoltar todos de volta ao safety zone.
Condicionantes: Nenhum dos operadores Alfa pode ser capturado ou marcado pelos outros jogadores no CTTR antes de resgatar a vítima, ou a missão falha. Se marcado por terrorista, o operador Alfa/Bravo não pode acompanhar a volta da equipe, deve permanecer no 'cativeiro' até a vítima chegar ao safety zone.
Os 'terroristas' não tem limitação de munição.
Despojos de combate: As armas (ou munição extra) dos terroristas marcados/eliminados podem ser 'confiscadas' e usadas na volta ao Safety Zone.
Diferencial: não importando quantos jogadores estejam empenhados no CTTR, não importando o tipo de game realizado por eles, duas pequenas unidades, com responsabilidades distintas entretanto interligadas (ou seja, uma depende da outra pra cumprir sua missão), com um objetivo independente do jogo em andamento, no meio de uma batalha que não é deles, tem de entrar cirurgicamente, realizar a missão, e sair, interferindo o mínimo possível, com o minimo de comunicação por radio. E para todos os outros jogadores empenhados no CTTR, um “alvo de oportunidade, extra”, já que nenhum BlackOps usará braçadeiras/faixas, que deverá ser usadas por TODOS os outros jogadores.
A 'vitima' pode ser substituida por artefato, como a CPU que o Gian apresentou a algum tempo atras.
SDS
Paulinho (ou baixinho da Kaiser...)