Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

JT Reaper

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Cesar Paludo
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Jan 2008, 23:39
Localização: Serra Gaúcha - RS

JT Reaper

Mensagem por Cesar Paludo »

Buenas Pessoal !!

Gostei desse modelo novo da JT (JT Reaper), e queria saber se alguem já usou mexeu etc ...

Pelo que vi tem saque rápido de lente, o pior inconveniente das mascaras da JT, pq na hora de troac uma lente é um parto ... e tb ela tem o mesmo angulo de visao da lente Spectra q c nao me engano é 270º.

Gostaria que dessem um parecer sobre ela !!

Grande Abraço !!

Cesar Paldo

____________________
Cockland Paintball Team
Flores da Cunha - RS
Avatar do usuário
Sepulcro
private
private
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Set 2008, 21:52
Localização: João Pessoa /PB

Re: JT Reaper

Mensagem por Sepulcro »

Rapaz, eu andei sondando alguns vendedores no ebay e todos me disseram que a lente padrão dela é single (dois deles disseram que nem anti-fog é) e que ainda não há lentes termais a venda para esta máscara. Também pensei em comprar pois achei muito bonita, mas com lente single não dá.

No entanto, todos disseram que o vortex encaixa nela, o que já é uma grande coisa pra evitar embaçamento.
Editado pela última vez por Sepulcro em 07 Nov 2008, 17:49, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: JT Reaper

Mensagem por Carlos_valle »

tive uma. tem tratamento embaçante na lente, não tão bom quanto da Vforece Profiler. Excelente campo de visão, a lente é muuuito fácil de tirar e limpar. Mas é pesada. Pelo preço que vendem aqui (220,00) não vale a pena. Acho que comprar de fora vale mais a pena. Excelente proteção e rgidez.
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”