Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Qual seria a dificuldade para importar um A-5?
Qual seria a dificuldade para importar um A-5?
Bem galera eu não quero um simulacro, eu gostaria de comprar a A-5 desse link: Clique aki
Gostaria de saber se eu encotraria problemas para importar esse marcador.... fora o fato dele ficar retido para receita para a aplicação de impostos... Bem para ser claro... gostaria das respostas para as sequintes perguntas:
1- O meu marcador será apreendido pelo exercito e talz?
2- Esse site http://www.pb4less.com é confiavel?
Ok... Entao é isso... obrigado galera pela força desde já....
grato rafael
Gostaria de saber se eu encotraria problemas para importar esse marcador.... fora o fato dele ficar retido para receita para a aplicação de impostos... Bem para ser claro... gostaria das respostas para as sequintes perguntas:
1- O meu marcador será apreendido pelo exercito e talz?
2- Esse site http://www.pb4less.com é confiavel?
Ok... Entao é isso... obrigado galera pela força desde já....
grato rafael
Re: Qual seria a dificuldade para importar um A-5?
Resposta curta:
1 - Sim.
2 - Sim.
Resposta longa:
1 - Definição do EB: paintball e airsotf são considerados armas de pressão e não simulacros, a definição de simulacro é bem diferente (graças a Deus).
Para importar qualquer tipo de marcador (arma de pressão) via correio, é necessário a emissão da CII e ter o CR, caso contrario seu equipamento será retido pela Receita Federal e enviado para o exercito e posteriormente para destruição.
Para compra no comércio especializado no Brasil, não é necessário emitir CII ou ter o CR, basta ir até uma loja, escolher, pagar, levar o marcador para casa e postar no forum o quanto voce está feliz com seu "brinquedo novo". Essa ultima parte faz parte do ritual do marcador de paintball, é imprescindível que seja executada afim de evitar uma terrível maldição !!!
2 - Sim.
1 - Sim.
2 - Sim.
Resposta longa:
1 - Definição do EB: paintball e airsotf são considerados armas de pressão e não simulacros, a definição de simulacro é bem diferente (graças a Deus).
Para importar qualquer tipo de marcador (arma de pressão) via correio, é necessário a emissão da CII e ter o CR, caso contrario seu equipamento será retido pela Receita Federal e enviado para o exercito e posteriormente para destruição.
Para compra no comércio especializado no Brasil, não é necessário emitir CII ou ter o CR, basta ir até uma loja, escolher, pagar, levar o marcador para casa e postar no forum o quanto voce está feliz com seu "brinquedo novo". Essa ultima parte faz parte do ritual do marcador de paintball, é imprescindível que seja executada afim de evitar uma terrível maldição !!!
2 - Sim.
O granader foi bem sucinto mas bem preciso.
É isso ai mesmo que ele disse. Compra por aqui que é garantido.
[off-topic]
Vlamir, voce acabou nem me mostrando esse laudo...
Lembra de mostrar na proxima vez que rolar jogo
E Alex, seu fanfarrão, ficou dormindo no domingo por causa da chuva é????
Abraçoss
É isso ai mesmo que ele disse. Compra por aqui que é garantido.
[off-topic]
Vlamir, voce acabou nem me mostrando esse laudo...
Lembra de mostrar na proxima vez que rolar jogo
E Alex, seu fanfarrão, ficou dormindo no domingo por causa da chuva é????
Abraçoss
Com toda certeza, encarar frio, chuva e lama quando eu tenho o dever moral de dar um rolê com meus filhos... embora a disputa enha sido feroz, mas a molecada ganha.
Olá galera ,
Um A-5 e uma X-7 são vista da mesma forma pelas autoridades???
Até onde sei as X-7 não tem nas lojas faz um bom tempo e quando chegam ja estão reservadas!
Estou errado??
Valeu!
Até onde sei as X-7 não tem nas lojas faz um bom tempo e quando chegam ja estão reservadas!
Estou errado??
Valeu!
As autoridades encaram o paintball da mesma forma, não importa ser uma X7 ou uma DM8, é paintball e isso é considerado arma de pressão.ThiagoPaz escreveu:Olá galera ,
Estou errado??
Valeu!
Lojas recomendadas:
Tacticalonline
Brasil Extreme Sports
Monkey Paintball
Kamikase
Grenader,
Muito Obrigado pelas dicass de Ouro!
Abração!
Muito Obrigado pelas dicass de Ouro!
Abração!
Mas trazer um cano ou cilindro esta ok neh???
Cano pode ser que tenha alguma enxeção de saco por poder ser entendido como para uso em armas de fogo, mas em geral não tem problema.kingmaul escreveu:Mas trazer um cano ou cilindro esta ok neh???
Cilindros devem ser enviados desmontados, caso contrário a alfandega vai fazer isso, e o risco de dano é gigantesco.