Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Fábrica bolas de Paintball

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
glauciospi
sergeant
sergeant
Mensagens: 374
Registrado em: 14 Set 2011, 15:05
Federado: 0535
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Fábrica bolas de Paintball

Mensagem por glauciospi »

Engenheiro escreveu:
glauciospi escreveu:
CAPRAG escreveu:Galera no final de 2010 fui atrás dessa maquina para importar, tudo corria bem, ela sai por R$ 1 milhão não me recordo qual modelo mas tem 3 modelos, consegui até uma verba com projeto financiando + ou - 50% pelo BNDES junto com o SEBRAE... agora o mais impressionante é que fui barrado pelo IPI.... eles requisitaram uma transferência de tecnologia onde os fabricantes não dão essa tal transferência. Por uma milha vc compra e eles mandam para o Brasil e ainda vem com um inicio de matéria prima para fabricação das bolinhas, tem que fazer o curso de manuseio e o melhor é ir fazer o curso lá com eles..... mas a tal transferência não rola, eles alegam. Quer comprar? Eu vendo. Como não existe alguém fabricando legalmente até o conhecimento deles no Brasil, o pioneiro precisa de muita papelada onde inviabiliza o processo... foi cogitada até exclusividade no Brasil para poder importar essa transferência de tecnologia.
Caso alguém conheça um meio mais fácil do que eu fui... fica aqui um negocio que topo entrar...

Apenas mais um comentário
Cara posso esta falando Besteira, mas com essa verba+Impostos, vc não consegue uma boa empresa de engenharia e montar sua máquina totalmente Brasileira??
Olha montar uma máquina destas requer no mínimo uns 3 meses de engenharia, fora que precisa de um engenheiro químico muito fera para fazer a capa+recheio. Enfim, com a verba que ele tem ficaria de igual para igual, mas as dificuldades de projeto de uma dessa seria monstro.

Acredite.. Já fiz projetos assim e me ferrei demais (lógico que náo sozinho).
Bem ja que um engenheiro está respondendo fico convencido que falei besteira... kkkk, sei que projetos que parecem simples são os que mais se gasta $$ e mais demora, em TI é assim também, as vezes aquele ERP de R$ 400.000,00 que não fora comprado por querer desenvolver o próprio fica parecendo barato depois de um projeto mal calculado...

Mas se alguem conseguir inovar em uma maquina aqui no Brasil, por favor façam uma bolinha com casca Azul, e se possível o recheio em 2 cores, amarelo e verde... kkkk
Valews
Avatar do usuário
lfsalles
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 406
Registrado em: 03 Fev 2009, 20:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: Fábrica bolas de Paintball

Mensagem por lfsalles »

Maquina + local + capital de giro + remuneração pelo investimento + impostos + empregados + burocracia = ???
Quantas bolinhas e por qual preço seriam necessárias para valer o investimento?
O Cicciolina, que já contava com uma boa rede de clientes e conhecimento não conseguiu implacar a Star.
Não creio que seja tão interessante esse investimento, especialmente com o cambio atual.
Abs,
LFS
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Fábrica bolas de Paintball

Mensagem por FabaoBH350 »

lfsalles escreveu:Maquina + local + capital de giro + remuneração pelo investimento + impostos + empregados + burocracia = ???
Quantas bolinhas e por qual preço seriam necessárias para valer o investimento?
O Cicciolina, que já contava com uma boa rede de clientes e conhecimento não conseguiu implacar a Star.
Não creio que seja tão interessante esse investimento, especialmente com o cambio atual.
Abs,
LFS
Salles, eu lembro do Ciciolina....
Mas me parece, não posso afirmar, por que nunca usei, que o pessoal não curtiu muito a qualidade das bolinhas dele...
Ou estou errado, o lance foi preço da concorrência mesmo ????
Eu torci muito pra dar certo, até semana passada ainda vi vídeos dele no youtube...
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Fábrica bolas de Paintball

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

caraca naum sabia que alguem ja haia tentado...
e tbm naum sabia que as bolinhas chegarao ate a ser fabricadas e algumas vendidas...
alguem sabe que fim deu???

abraços
Taguchi
AndrewFloripa
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Fev 2012, 11:53

Re: Fábrica bolas de Paintball

Mensagem por AndrewFloripa »

Não se sabe o que aconteceu.
Mais segundas informações, ele levou a fabrica para o exterior.
Uma pena, isso foi acho que em 2009, paintball não era tão desmembrado.
Antigamente tinha poucos campos, lembro aqui 1 ou 2 no máximo, hoje tem mais de 20 fácil.
Acredito que uma fabrica nacional de bolinhas, iria sim dar um retorno ao longo prazo, visto já a quantidade de campos aberto e mesmo com todas as dificuldades o paintball aqui no Brasil vem crescendo muito rápido.

Amigo: CAPRAG
Não desista.
Avatar do usuário
Japa
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 31 Jul 2007, 08:25
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Fábrica bolas de Paintball

Mensagem por Japa »

O que eu ouvi dizer é que a fabrica de bolinhas do Ciccio não deu certo por problemas legais. Ou seja, como já disseram tem muito encargo.
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: Fábrica bolas de Paintball

Mensagem por Guinaaaaa »

Galera, pelo que eu ouvi dizer e, pude confirmar via Facebook o Cicion não parou a Star por não ter dado certo.

Ao contrário!!! Ele recebeu um convite para ajudar a desenvolver uma nova bolinha em Taiwan e foi para lá ficar um tempo....

Se alguém duvida do êxito dele? Olha as fotos e, reparem na marca da bolinha:

Imagem
Imagem
Imagem

E para os mais céticos, aqui está uma matéria sobre o anúncio dessa bolinha: http://propaintball.com/2011/09/new-pai ... mpetition/

Pelo que vi, o Cicio está de volta e vai voltar a produzir as Star, porém, em um nível muito maior!
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: Fábrica bolas de Paintball

Mensagem por Guinaaaaa »

Aque está uns videos, um de apresentação e outro de review:



AndrewFloripa
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Fev 2012, 11:53

Re: Fábrica bolas de Paintball

Mensagem por AndrewFloripa »

Boa parceiro!!
Acertei então : )
Que venha uma New Fabrica aqui no Brasil!!!!
Avatar do usuário
Diogo FLC
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 186
Registrado em: 27 Ago 2011, 10:52

Re: Fábrica bolas de Paintball

Mensagem por Diogo FLC »

AndrewFloripa escreveu:Boa parceiro!!
Acertei então : )
Que venha uma New Fabrica aqui no Brasil!!!!

Demoro .. :tropa:
antoniotor
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jun 2012, 23:15

Re: Fábrica bolas de Paintball

Mensagem por antoniotor »

pessoal quero montar a fabrica presciso saber quais normas e maquinas nescessarias para produzir no brasil é só falar a melhor maquina que eu trago abrç pessoal ajudem pra baratiar o nosso custo....
Avatar do usuário
Icenet
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 17 Jul 2012, 11:22
Localização: São Caetano do Sul - SP

Re: Fábrica bolas de Paintball

Mensagem por Icenet »

Galera,

E as First Strike? São feitas da mesma forma?
Avatar do usuário
ramon alexandre
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Mar 2013, 21:48
Localização: Montes Claros Minas Gerais

Re: Fábrica bolas de Paintball

Mensagem por ramon alexandre »

Desculpa desenterrar o tipoco arrumei a maquina para comprar :horse: :horse: ja estou arrumandoo tudo queria parceiros :m16: :m16:
Avatar do usuário
ramon alexandre
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Mar 2013, 21:48
Localização: Montes Claros Minas Gerais

Re: Fábrica bolas de Paintball

Mensagem por ramon alexandre »

no projeto anda bem ja tenho tudo esquematizdo vou ver agora somente legislação estadual porque municiaal tudo ok estou atras dos 60,000.00 para comprar o resto do maquinario ja tenho quem fornece o resto e materia prima (tbm acha aqui)
Avatar do usuário
ramon alexandre
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Mar 2013, 21:48
Localização: Montes Claros Minas Gerais

Re: Fábrica bolas de Paintball

Mensagem por ramon alexandre »

Atendendo a pedidos farei as primeiras caixas das brazucas de metade verde metade amarelo e com o recheio talvez azul (tenho que lhar isso primeiro)
Responder

Voltar para “Geral.”