Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Fábrica bolas de Paintball

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
nikmv
private
private
Mensagens: 72
Registrado em: 02 Jun 2008, 16:58

Fábrica bolas de Paintball

Mensagem por nikmv »

Um excelente documentário do

Discovery Channel, onde podes ver

como são feitas as bolas de Paintball.


Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: Fábrica bolas de Paintball

Mensagem por Fran »

já vi esse video infinitas vezes e continuo assistindo!!!
Essa ai é a fabrica da draxxus...

abraços
CAPRAG
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 14 Dez 2010, 09:30

Re: Fábrica bolas de Paintball

Mensagem por CAPRAG »

COLABORANDO PARA ENTENDER MELHOR


http://www.youtube.com/watch?v=ICmjLFBh ... r_embedded

CAP RAG
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Fábrica bolas de Paintball

Mensagem por Edgard »

Não me canço de ver esses vídeos!! Show.

Uma "fabriqueta" dessas aqui no Brasil hein...ai ai
Avatar do usuário
Heitor
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 144
Registrado em: 21 Out 2010, 15:42
Federado: 779
Localização: Campinas
Contato:

Re: Fábrica bolas de Paintball

Mensagem por Heitor »

O problema é grana para investir nessas maquinas....esse é o problema...
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Fábrica bolas de Paintball

Mensagem por Taguchi Japa »

Bom pessoal...

com uma fabrica dessas aki no Brasil...
talvez naum teriamos problemas com bolinhas desde que se elas fossem fabricadas com bom material...
pq pensem comigo a bolinha é fabrica no exterior e depois vem pra k de containers...
todos esse tempo vai saber la em quais condicoes...e depois quando chega aki ainda fik apreendido!!!e fik mais sao sei quanto tempo pra liberar...
por isso muitas das vezes acabamos pegando um lote ruim...
as vezes naum é o lote ruim...e sim outras coisas que deixaram essas bolinhas ruins...
entao penso eu que com uma fabrica aki a chance das bolinhas serem ruins seriam menores...desde que fabricadas com materiais de primeira!!!

abraços
Taguchi
vazjunior
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Mar 2011, 14:51

Re: Fábrica bolas de Paintball

Mensagem por vazjunior »

achei legal o processo, não sabia que era assim, muito interessante o video, vlw pela postagem!
Avatar do usuário
ruihorta
private
private
Mensagens: 53
Registrado em: 26 Ago 2009, 18:23

Re: Fábrica bolas de Paintball

Mensagem por ruihorta »

Irada máquina, achei que fosse mais simples, essa é mais complexa que um ford racing V8 aushuashua, não deve sair por menos de 50 mil, mas... parece que retorno é garantido!
CAPRAG
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 14 Dez 2010, 09:30

Re: Fábrica bolas de Paintball

Mensagem por CAPRAG »

Galera no final de 2010 fui atrás dessa maquina para importar, tudo corria bem, ela sai por R$ 1 milhão não me recordo qual modelo mas tem 3 modelos, consegui até uma verba com projeto financiando + ou - 50% pelo BNDES junto com o SEBRAE... agora o mais impressionante é que fui barrado pelo IPI.... eles requisitaram uma transferência de tecnologia onde os fabricantes não dão essa tal transferência. Por uma milha vc compra e eles mandam para o Brasil e ainda vem com um inicio de matéria prima para fabricação das bolinhas, tem que fazer o curso de manuseio e o melhor é ir fazer o curso lá com eles..... mas a tal transferência não rola, eles alegam. Quer comprar? Eu vendo. Como não existe alguém fabricando legalmente até o conhecimento deles no Brasil, o pioneiro precisa de muita papelada onde inviabiliza o processo... foi cogitada até exclusividade no Brasil para poder importar essa transferência de tecnologia.
Caso alguém conheça um meio mais fácil do que eu fui... fica aqui um negocio que topo entrar...

Apenas mais um comentário
Avatar do usuário
vitorpp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 13 Jan 2012, 12:08

Re: Fábrica bolas de Paintball

Mensagem por vitorpp »

bolas fresquinhas direto da fabrica seria uma delicia!
Avatar do usuário
glauciospi
sergeant
sergeant
Mensagens: 374
Registrado em: 14 Set 2011, 15:05
Federado: 0535
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Fábrica bolas de Paintball

Mensagem por glauciospi »

CAPRAG escreveu:Galera no final de 2010 fui atrás dessa maquina para importar, tudo corria bem, ela sai por R$ 1 milhão não me recordo qual modelo mas tem 3 modelos, consegui até uma verba com projeto financiando + ou - 50% pelo BNDES junto com o SEBRAE... agora o mais impressionante é que fui barrado pelo IPI.... eles requisitaram uma transferência de tecnologia onde os fabricantes não dão essa tal transferência. Por uma milha vc compra e eles mandam para o Brasil e ainda vem com um inicio de matéria prima para fabricação das bolinhas, tem que fazer o curso de manuseio e o melhor é ir fazer o curso lá com eles..... mas a tal transferência não rola, eles alegam. Quer comprar? Eu vendo. Como não existe alguém fabricando legalmente até o conhecimento deles no Brasil, o pioneiro precisa de muita papelada onde inviabiliza o processo... foi cogitada até exclusividade no Brasil para poder importar essa transferência de tecnologia.
Caso alguém conheça um meio mais fácil do que eu fui... fica aqui um negocio que topo entrar...

Apenas mais um comentário
Cara posso esta falando Besteira, mas com essa verba+Impostos, vc não consegue uma boa empresa de engenharia e montar sua máquina totalmente Brasileira??
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Fábrica bolas de Paintball

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

po CAPRAG
naum desiste naum manu!!!
tenho certeza que tera muitos clientes!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: Fábrica bolas de Paintball

Mensagem por Ramon_Bortholin »

Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

po CAPRAG
naum desiste naum manu!!!
tenho certeza que tera muitos clientes!!!

abraços
Taguchi
compro as 10 primeiras caixas ! e a casca tem q ser verde e amarela ! hahaha
Avatar do usuário
vitorpp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 13 Jan 2012, 12:08

Re: Fábrica bolas de Paintball

Mensagem por vitorpp »

Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

po CAPRAG
naum desiste naum manu!!!
tenho certeza que tera muitos clientes!!!

abraços
Taguchi

Cara se tiver um produto nacional mesmo que a qualidade inicial for baixa eu vou comprar e apoiar o produto!
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Fábrica bolas de Paintball

Mensagem por Engenheiro »

glauciospi escreveu:
CAPRAG escreveu:Galera no final de 2010 fui atrás dessa maquina para importar, tudo corria bem, ela sai por R$ 1 milhão não me recordo qual modelo mas tem 3 modelos, consegui até uma verba com projeto financiando + ou - 50% pelo BNDES junto com o SEBRAE... agora o mais impressionante é que fui barrado pelo IPI.... eles requisitaram uma transferência de tecnologia onde os fabricantes não dão essa tal transferência. Por uma milha vc compra e eles mandam para o Brasil e ainda vem com um inicio de matéria prima para fabricação das bolinhas, tem que fazer o curso de manuseio e o melhor é ir fazer o curso lá com eles..... mas a tal transferência não rola, eles alegam. Quer comprar? Eu vendo. Como não existe alguém fabricando legalmente até o conhecimento deles no Brasil, o pioneiro precisa de muita papelada onde inviabiliza o processo... foi cogitada até exclusividade no Brasil para poder importar essa transferência de tecnologia.
Caso alguém conheça um meio mais fácil do que eu fui... fica aqui um negocio que topo entrar...

Apenas mais um comentário
Cara posso esta falando Besteira, mas com essa verba+Impostos, vc não consegue uma boa empresa de engenharia e montar sua máquina totalmente Brasileira??
Olha montar uma máquina destas requer no mínimo uns 3 meses de engenharia, fora que precisa de um engenheiro químico muito fera para fazer a capa+recheio. Enfim, com a verba que ele tem ficaria de igual para igual, mas as dificuldades de projeto de uma dessa seria monstro.

Acredite.. Já fiz projetos assim e me ferrei demais (lógico que náo sozinho).
Responder

Voltar para “Geral.”