Página 1 de 4
Loja não da Garantia.
Enviado: 25 Jul 2008, 17:54
por pavonit
Estou criando este tópico só pra informar a galera e também para ninguém mais ter problemas.
Comprei um colete na Loja Mercenários usei duas vezes e o suporte do cilindro soltou a costura inteira.
Liguei na loja e sabe o que eu ouvi não damos garantia do nosso produto. Ai fui até a loja tinha um funcionário no balcão criticando muito outra loja falando que esta outra loja não dava garantia.
Na hora de vender tudo lindo na hora do pos venda eles não querem saber de nada.
Re: Loja não da Garantia.
Enviado: 25 Jul 2008, 18:51
por Grenader
Não nem entrar em detalhes, mas tive problema semelhante com eles, o grande problema é a falta de opção de boas lojas...
Re: Loja não da Garantia.
Enviado: 25 Jul 2008, 21:05
por mvlcoelho
tive o mesmo problema com uma mascara q comprei ....
com um dia de uso, apresentou problemas ... liguei, insisti, e só faltou eles mandarem eu me F**er ......
e conheço um cara q vc teve problemas com mascara tb....
Re: Loja não da Garantia.
Enviado: 25 Jul 2008, 22:46
por gamera3
No meu caso, o vendedor até me chamou de palhaço no telefone... e ainda me chamou pro pau... incrível não?
Re: Loja não da Garantia.
Enviado: 25 Jul 2008, 23:05
por Draco
Isso é passível de processo judicial
Se por algum motivo forem lesados, não tenham medo de ingressar com uma ação judicial, é um direito de vcs, claro, desde que tenham como provar o alegado
No ato da compra, exijam nota fiscal, pois ela é prova para títulos futuros
Sejam itens como uma Televisão, Celular ou mesmo um Marcador, mediante a nota fiscal, vcs tem como exigir a garantia, que é de no mínimo 3 meses (assegurados por Lei), seja para reparação ou mesmo a troca da mercadoria
Detalhe, exijam a Nota Fiscal, não o Cupom Fiscal
Re: Loja não da Garantia.
Enviado: 26 Jul 2008, 00:35
por pavonit
Eu não entro la nunca mais se não tiver o produto em outra loja eu compro la fora e espero chegar.
Re: Loja não da Garantia.
Enviado: 26 Jul 2008, 09:32
por Grenader
Uma loja que tive um atendimento super bacana e me deram a assessoria necessária no momento adequado foi a Gorilaz, eles não tem material de cenario, mas comprei uma mascara lá e o Japa foi nota 10 no atendimento e o pós venda, são um pouco caros mas são firmeza.
Re: Loja não da Garantia.
Enviado: 26 Jul 2008, 15:20
por brunoalbino
Porque o Tonny não vem se defender aqui,assim como fez com as imagens da "tippmann CFM"?
Va atras de seus direitos!
Abraços
Re: Loja não da Garantia.
Enviado: 26 Jul 2008, 19:24
por mvlcoelho
como pude esquecer
há outro fato que aconteceu comigo e ainda está rolando ............
eu, na pressa de comprar um cano e um chest pra mim, pra jogar um campeonato, recorri a mercenários, pois trazendo de fora demoraria 15 dias pelo menos, e com eles teriaos produtos no outro dia ....
pois bem, burro q fui, comprando neles mais uma vez, paguei por este pecado !!!!!!!!!!!!!!!
efetuei a compra, e 3 dias depois, isso mesmo, 3 dias , recebi uma ligação de lá dizendo que um dos produtos estava em falta, e por isso n haviam me enviado ainda ..... fiquei p*** da vida, obvio, e pedi q devolvessem o dinheiro, pois eles n tinham o material q eu queria .... a resposta foi negativa, dizendo q ou eu escolhia outros produtos do mesmo valor, ou eles enviavam somente o chest e depois resolvia, ou ainda uma 3ª hipotese, de cancelar a compra toda e realizar uma outra compra somente do chest, pois este eles tinham em estoque .......
mais uma vez caí no conto do vigário .... eles prontamente cancelaram a minha compra ( que pode ser visto em "meus pedidos" ) e falaram pra efetuar a proxima, e assim eu o fiz ...............
mais uma vez houve atraso, enviaram meu produto 2 dias depois de eu ter pago .......... e pra minha surpresa, o q tinha na caixa ?? meu chest, uma revista ANTIGA e "milhares" de adevisos da loja ....... só faltou um escrito "OTÁRIO" ............... ve se pode... me atrasam, me sacaneiam, e ainda querem q eu espalhe adesivos deles por aí pra fazer propaganda gratuita .................. façam-me o favor !!!!!
pois bem, o pior ainda estava por vir .... para minha surpresa, a compra "cancelada" veio na minha fatura ......... as duas vieram ...
eu claro entrei em contato com eles e eles, na maior cara de pau, disseram ... "ih é, verificando aqui, cancelaram a compra, mas cobraram .. "
disseram q iriam contactar a VISA, me passaram até um numero do pedido de estorno da fatura, mas iriam entrar em contato de 5 a 7 dias confirmando ...
e até agora nada ....
vamos ver como isso vai terminar ...................
Re: Loja não da Garantia.
Enviado: 26 Jul 2008, 22:03
por Engenheiro
Sr. Tony sua loja esta com problemas de credibilidade!!!! Gostaria que o Sr. explicasse esses fatos, o seu silêncio só vai confirmar as suspeitas dos jogadores: VOCÊ NÃO ESTA NEM AÌ PARA ELES E SE COMPRAREM NA SUA LOJA È MAIS UM OTÀRIO QUE APARECE!!!!
uma vez tentei ir a loja, pois estavam falando para conhecer, "por sorte" não consegui estacionar e o estacionamento pago era 5,00 R$. Fui embora, agora vi que foi sorte eu ter feito isso vai saber que tipo de pepino eu ia conseguir....
Bem jogadores temos muitos testemunhos aqui, enquanto a explicação não chega é aconselhavel EVITAR A LOJA, depois da explicação a gente vê.
Mas lembrem-se que a escolha é de cada um.
Re: Loja não da Garantia.
Enviado: 27 Jul 2008, 21:34
por Iqueuti-CABI
Não quero por lenha na fogueira, mas fiquei puto tb pq comprei uma caixa de Marbalaizer e ao utilizar no fim de semana passado ví que elas estavam estourando sequêncialmente no cano da X7 coisa que nunca ocorreu em outras ocasiões até pelas próprias características da bola. Neste final de semana ví mais "2" caras com o mesmo problema que eu, perplexos também pq. era a primeira vez que estourava Marba dentro do marcador deles, foi aí que descobrimos o problema: As bolas estavam deformadas, parecendo que ia nascer um passarinho delas.
Chute: Poderia ser um lote estocado a um tempão ou mesmo defeito de fábrica, mas creio mais na primeira suposição - Recomendo que quem for comprar Marba peça para abrir a caixa para conferir, afinal são ilustres R$ 157,00.
Só para constar tb, em questão de atendimento,via fone tb tive um tratamento péssimo quando pedí com muita educação que queria comprar um caixa de Abiss "Amarela" e o rapaz (que já tem bastante tempo de casa) me disse com uma má educação impressionante que não dava para escolher cor sendo que eu sei que elas vêm marcadas fora da caixa. Podem ter certeza que acabando esta última caixa de bolas, quis dizer "ovos" (Marbalaizer) vou na loja e procurar o mesmo atendente e citar o ocorrido só para ver se ele me sacaneia pessoalmente.
Revoltante.
Re: Loja não da Garantia.
Enviado: 28 Jul 2008, 10:08
por Gagliani
gamera3 escreveu:No meu caso, o vendedor até me chamou de palhaço no telefone... e ainda me chamou pro pau... incrível não?
Uma hora eles pegam a pessoa errada ai eu quero ver a ME@#$%
Gosto muito do Piu comigo ele é nota 10 falem com ele se precisarem e podem falar em meu nome !!
O Japones é mal Humorado rsrsr
Mas...vamos levando !!!
Abraços
Re: Loja não da Garantia.
Enviado: 28 Jul 2008, 10:18
por Roger
kakakakaka Japones mal humorado.........
O Piu é gente fina!
Re: Loja não da Garantia.
Enviado: 28 Jul 2008, 12:32
por pavonit
Rs... pronto o colete esta todo descosturando deve durar uns 20 jogos depois e lixo... o atendende da loja falou não damos garantia no colete não sei se vc correu, pulou!!! rs...
Será que este colete foi feito para jogar Counter Strike, e os bolsos para colocar chocolate... e o mouse reserva do computador..???!!!!!
abraços galera..
Re: Loja não da Garantia.
Enviado: 28 Jul 2008, 12:53
por Roger
pavonit escreveu:Rs... pronto o colete esta todo descosturando deve durar uns 20 jogos depois e lixo... o atendende da loja falou não damos garantia no colete não sei se vc correu, pulou!!! rs...
Será que este colete foi feito para jogar Counter Strike, e os bolsos para colocar chocolate... e o mouse reserva do computador..???!!!!!
abraços galera..
huahauhuhauhuha
Os tópicos sobre a loja em questão acabam sendo engraçados! É uma desculpa pior que a outra.