Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Padrões de Camuflagem

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Padrões de Camuflagem

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

helton escreveu:rossi esse é o padrao que nosso time utiliza aqui como 2ª uniforme, e é impressionante como ele funciona em nossa mata principalmente na epoca em que o mato tá crescendo, que o mato tá bem verdinho, nós compramos as nossas na tiger111, com preço bem legal.
Helton, cara, brigado pela dica, noa conhecia o site, e eh bom pacas heh.
Infelizmente essa farda deles é mais escura, que na verdade era essa que eu gostsaria, mas o time ja comecou comprando aqui na QG e é amis clara, ae ja era.
Eu curti pacas essa farda, mas infelizmente nao vai dar certo essa ae.

Brigadao amigo!
Avatar do usuário
Marinho_GOTP
corporal
corporal
Mensagens: 262
Registrado em: 05 Jul 2009, 02:03
Localização: Recife - PE

Re: Padrões de Camuflagem

Mensagem por Marinho_GOTP »

RROSSI-LWOLVES escreveu:
helton escreveu:rossi esse é o padrao que nosso time utiliza aqui como 2ª uniforme, e é impressionante como ele funciona em nossa mata principalmente na epoca em que o mato tá crescendo, que o mato tá bem verdinho, nós compramos as nossas na tiger111, com preço bem legal.
Helton, cara, brigado pela dica, noa conhecia o site, e eh bom pacas heh.
Infelizmente essa farda deles é mais escura, que na verdade era essa que eu gostsaria, mas o time ja comecou comprando aqui na QG e é amis clara, ae ja era.
Eu curti pacas essa farda, mas infelizmente nao vai dar certo essa ae.

Brigadao amigo!
eita, grande tiger! realmente o preço no site lá é bem em conta... agora... Rossi... os uniformes da QG são muito bom viu! tem excelente qualidade e acabamento!
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Padrões de Camuflagem

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

Marinho_GOTP escreveu:
RROSSI-LWOLVES escreveu:
helton escreveu:rossi esse é o padrao que nosso time utiliza aqui como 2ª uniforme, e é impressionante como ele funciona em nossa mata principalmente na epoca em que o mato tá crescendo, que o mato tá bem verdinho, nós compramos as nossas na tiger111, com preço bem legal.
Helton, cara, brigado pela dica, noa conhecia o site, e eh bom pacas heh.
Infelizmente essa farda deles é mais escura, que na verdade era essa que eu gostsaria, mas o time ja comecou comprando aqui na QG e é amis clara, ae ja era.
Eu curti pacas essa farda, mas infelizmente nao vai dar certo essa ae.

Brigadao amigo!
eita, grande tiger! realmente o preço no site lá é bem em conta... agora... Rossi... os uniformes da QG são muito bom viu! tem excelente qualidade e acabamento!
opa, sem duvida, a pena foi que a coloração no QG é mais clara, mas mesmo assim, ficou show. o time vai comprar la tmb. e bom que da pra parcelar, assim nao pesa no bolso.

abraco!
Avatar do usuário
Aniquilador
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 29 Out 2010, 14:16
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: Padrões de Camuflagem

Mensagem por Aniquilador »

Pessoal, desculpem o incomodo... mas tenho que perguntar.

Comprei uma farda multicam, mas como vai demorar de mais pra chegar resolvi comprar uma aqui mesmo.
Gostaria de saber qual tipo de camuflagem rola mais com nossa vegetacao tirando o padrao EB (por motivos obvios)...

To na duvida entre o MARPAT / ACU / WOODLAND... o woodland ta quase descartado...

vi uns videos e percebi que o ACU e bom onde nao tem muita luz, mas o Marpat parece bater com nossa vegetacao :?
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Padrões de Camuflagem

Mensagem por AsdEspada »

Aniquilador escreveu:Pessoal, desculpem o incomodo... mas tenho que perguntar.

Comprei uma farda multicam, mas como vai demorar de mais pra chegar resolvi comprar uma aqui mesmo.
Gostaria de saber qual tipo de camuflagem rola mais com nossa vegetacao tirando o padrao EB (por motivos obvios)...

To na duvida entre o MARPAT / ACU / WOODLAND... o woodland ta quase descartado...

vi uns videos e percebi que o ACU e bom onde nao tem muita luz, mas o Marpat parece bater com nossa vegetacao :?
A-TACS Foliage Green.

O woodland e Marpat, são bons, se vc ficar sempre dentro da mata de forma coberta...se estiver em regiões de arbustos ou "capim"...não recomendo...vi que eh de Rebs, nesse periodo do ano que a mata está mais "queimada", o Multicam é o melhor.

:gberet:
Avatar do usuário
Aniquilador
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 29 Out 2010, 14:16
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: Padrões de Camuflagem

Mensagem por Aniquilador »

AsdEspada escreveu:
Aniquilador escreveu:Pessoal, desculpem o incomodo... mas tenho que perguntar.

Comprei uma farda multicam, mas como vai demorar de mais pra chegar resolvi comprar uma aqui mesmo.
Gostaria de saber qual tipo de camuflagem rola mais com nossa vegetacao tirando o padrao EB (por motivos obvios)...

To na duvida entre o MARPAT / ACU / WOODLAND... o woodland ta quase descartado...

vi uns videos e percebi que o ACU e bom onde nao tem muita luz, mas o Marpat parece bater com nossa vegetacao :?
A-TACS Foliage Green.

O woodland e Marpat, são bons, se vc ficar sempre dentro da mata de forma coberta...se estiver em regiões de arbustos ou "capim"...não recomendo...vi que eh de Rebs, nesse periodo do ano que a mata está mais "queimada", o Multicam é o melhor.

:gberet:
Valeu novamente Espada...

Entao, eu ate gostaria de comprar essa A-TACS mas como estou com pressa optei pela woodland por conta de disponibilidades... senao pegaria a MARPAT.
o que acontece eh que comprei uma multicam num site chines, depois de ver varios posts dizendo que demora para sair da UTI resolvi comprar o que me
faltava que era Gandola e Colete... enfim...

te agradeco novamente... se um dia passar por Rebs avisa pra trocarmos tinta :lol: :m16:
Avatar do usuário
pedrobigler
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Mai 2011, 15:08

Re: Padrões de Camuflagem

Mensagem por pedrobigler »

da pra montar uns loadouts mt maneiros com essas camuflagens, é só usar a imaginação
Avatar do usuário
LuKa0s
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Jan 2011, 20:03

Re: Padrões de Camuflagem

Mensagem por LuKa0s »

Desert 3 color e chocolate chip. Meus dois padroes. Partindo pra um setup de ACU
CapCaiNnN
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Out 2012, 22:49

Re: Padrões de Camuflagem

Mensagem por CapCaiNnN »

Caras, existem muitas camuflagens, estou sem saber em qual escolher, mais o que vocês acham dessa combinação de camuflagem?

http://www.ansgear.com/ProductDetails.a ... O&CartID=4

http://www.ansgear.com/ProductDetails.a ... T&CartID=7

E no marcador, ficaria com essa oh

http://www.ansgear.com/ProductDetails.a ... T&CartID=8

Vai ficar legal? misturando esses dois tipos, a Cadpat e a Woodland digi

Abraços
CapCaiNnN
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Out 2012, 22:49

Re: Padrões de Camuflagem

Mensagem por CapCaiNnN »

Achei esse video legal no youtobas e percebi que existe muitas camuflagens no mundo...

CapCaiNnN
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Out 2012, 22:49

Re: Padrões de Camuflagem

Mensagem por CapCaiNnN »

Vou postar minha camuflagem como ficou...Fiz uma loucura para trazer essa camuflagem completa, tenho contatos fora que trazem coisas para o Brasil, por tanto foi fácil porém caro. Posso dizer que ninguém me acha em mata, na verdade me acharam uma vez por que o led da BT 15 estava piscando e o jogo era diurno mesmo assim me acharam... palavras do inimigo: cara so te vi por que vi uma luz piscando, então pensei comigo, não existe vagalumes de dia e sentei o dedo...resultado tive que limpar o marcador pois os tiros dele pegaram no gatilho e entraram para dentro do marcador...

Minha camuflagem é CadPat que inclusive para nosso cenário(mata) chega a se melhor que o padrão do nosso exercito(minha opnião) rsrs

http://imageshack.us/photo/my-images/69 ... 30153.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/90 ... 08816.jpg/

e ae o que acharam?
Avatar do usuário
Felipe P
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jan 2015, 14:05

Re: Padrões de Camuflagem

Mensagem por Felipe P »

Tenho a calça ACU digital mas não acho uma gandola igual =/

Vou continuar procurando!

Valeu!
Avatar do usuário
tassio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Set 2014, 11:58
Federado: FEPEES#0077

Re: Padrões de Camuflagem

Mensagem por tassio »

Felipe P escreveu:Tenho a calça ACU digital mas não acho uma gandola igual =/

Vou continuar procurando!

Valeu!
no AliXpress você acha fácil!
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”