Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Diâmetro de canos para Paintballs

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
kavera
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jun 2012, 00:25

Re: Diâmetro de canos para Paintballs

Mensagem por kavera »

Bom, também sou novo no paintball, mas deixando de rodeios, já ouvi dizer que com canos raiados de 14 e 16 inchs é bom que utilize um FPS entre 230 e 240 e não 280 como de costume, alguém pode me confirmar isso?
Guilhermee
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Nov 2014, 12:56

Re: Diâmetro de canos para Paintballs

Mensagem por Guilhermee »

Olá.
Bom, eu sou iniciante tanto no Paintball quanto no fórum. Eu não pretendo comprar um marcador agora, de começo, gostaria de esperar um pouco mais. Porém eu ganhei uma luneta 4x20 para Paintball e Airsoft, porém ela só encaixa em marcadores com 11mm.
No local onde tenho ido jogar, eles só fornecem marcadores Trippmenn 98 Custom, será que dá para mim colocar a Mira no marcador de lá?
Avatar do usuário
Montanhez
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Set 2014, 14:07

Re: Diâmetro de canos para Paintballs

Mensagem por Montanhez »

kavera escreveu:Bom, também sou novo no paintball, mas deixando de rodeios, já ouvi dizer que com canos raiados de 14 e 16 inchs é bom que utilize um FPS entre 230 e 240 e não 280 como de costume, alguém pode me confirmar isso?
Na verdade quando você crona um marcador com cano curto á 280 e coloca um cano mais longo, há uma queda imediata de FPS devido ao tempo maior de percurso e atrito até a saída do cano. O comprimento do cano ideal é entre 8" e 12", canos mais longos que isso são só aparência e não afetam a precisão.
Eu particularmente não gosto de FPS 230-240, prejudica muito a distância do disparo. Costumo usar 270.
Guilhermee escreveu:Olá.
Bom, eu sou iniciante tanto no Paintball quanto no fórum. Eu não pretendo comprar um marcador agora, de começo, gostaria de esperar um pouco mais. Porém eu ganhei uma luneta 4x20 para Paintball e Airsoft, porém ela só encaixa em marcadores com 11mm.
No local onde tenho ido jogar, eles só fornecem marcadores Trippmenn 98 Custom, será que dá para mim colocar a Mira no marcador de lá?
Você pode comprar um adaptador de trilho de 20 para 11mm e montar a luneta em praticamente qualquer marcador que possua trilhos. Também estou com esse problema, meu adaptador chegou hoje, preciso ir lá no correio buscar :gberet: paguei 40 reais no Mercado Livre.
diegoteixeira1222
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jan 2015, 12:36

materia prima dos canos de paintbal

Mensagem por diegoteixeira1222 »

gostaria de saber, se alguém sabe me dizer com q metal e feito os canos para marcadores de paintball e :armata: q liga de metal ele leva :saw:
Avatar do usuário
RomuloFG
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Jan 2015, 23:15

Re: Diâmetro de canos para Paintballs

Mensagem por RomuloFG »

Alguém já pensou em fazer um cano em torneiro ? Será que ficaria bom?
Avatar do usuário
dgprini
private
private
Mensagens: 52
Registrado em: 31 Mai 2011, 18:43

Re: Diâmetro de canos para Paintballs

Mensagem por dgprini »

Já conversei com alguns e todos falam a mesma coisa. "que não vale a pena" tem que ter as ferramentas certas para polir a parte interna direito e é um serviço muito chato.
eu troquei a rosca do cano original da minha TM-15 para a TiPX, isso é tranquilo.
Avatar do usuário
RomuloFG
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Jan 2015, 23:15

Re: Diâmetro de canos para Paintballs

Mensagem por RomuloFG »

É, to vendo que vou ter que jogar com o cano original da tm15 por um tempo até ter grana e comprar o bigshot de 14"...

Vou ver se faço um "supressor fake" artesanal e posto as fotos pra galera...
Responder

Voltar para “Acessórios.”