Pessoal boa tarde,
Depois de muito tempo acompanhar diversos sites sobre paintball, decidi que chegou a hora de satisfazer a vontade de praticar o esporte.
Sou de São Paulo, estou proximo a Rapozo Tavares altura do rodoanel.
Gostaria de saber por onde começar, já que nunca estive em nenhum jogo.
Desde então agradeço.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
INICIANTE...
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Re: INICIANTE...
Pra começar já veio ao local certo.
Agora busque um local que tenha jogos e vá para conhecer os caras. Ai lá, é hora de se enturmar e se apaixonar pelo esporte... hehehe
Abraços e bem vindo
Agora busque um local que tenha jogos e vá para conhecer os caras. Ai lá, é hora de se enturmar e se apaixonar pelo esporte... hehehe
Abraços e bem vindo
Provavelmente este sábado e domingo estaremos no CTR, que por acaso é bem perto de voce, acredito que amanhã estará sendo postada a chamada para o jogo.
Não se preocupe de ser a primeira vez, o pessoal é super bacada e vão te acolher muito bem, é provável que esteja lá também !!!
Não se preocupe de ser a primeira vez, o pessoal é super bacada e vão te acolher muito bem, é provável que esteja lá também !!!
Valeu Grenader...
Se estiverem na rapozo no final de semana posso ir sim.
Caso tenha algum jogo e puder participar, tem equipamento para aluguel no local ?
obrigado
Se estiverem na rapozo no final de semana posso ir sim.
Caso tenha algum jogo e puder participar, tem equipamento para aluguel no local ?
obrigado
Essa é a chamada para o jogo: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=8&t=2897
Manda um Mp para o acardenuto ou posta no tópico mesmo, o Ale sempre tem equipamento para locação.
Manda um Mp para o acardenuto ou posta no tópico mesmo, o Ale sempre tem equipamento para locação.