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REGRAS DE CONDUTA NOS JOGOS
Enviado: 10 Mai 2008, 18:37
por monkeypaintball
Boa noite a "todos"!
Gostaria de saber se alguém já possui algum modelo em word que dita as Regras de Conduta do Jogador de Paintball Cenário? Pois estamos aqui no Espírito Santo, regulamentando este procedimento e gostaria de algum modelo, de não copiar e sim comparar as regras e possíveis tópicos para adicionar.
Tais regras seriam propriamente dita aos JOGADORES, assim como:
1. Como se portar antes do Jogo;
2. Quando o jogador é eliminado, seja por disparo de bolinhas e ou término do gás e ou munição;
3. Vestimentos e Equipamentos indispésáveis para a prática do jogo cenário;
4. Finalização do Jogo;
5. Conduta do Jogador fora da zona de jogos, ou seja, transportar os equipamentos contando com póssíveis Blits Policiais;
6. Punição de Jogadores que usarem o Paintball para a prática de vandalismo e se caso identificado pelos membros do Grupo;
7. Restrições de Jogadores (este item é um pouco PANELA, mas aqui no estado temos que fazer isto, devido ao crescimento descontrolado de jogadores e marcadores, onde alguns indivíduos estão realizando badernas com os marcadores perante a sociedade capixaba.)
Bem galera, estes são alguns tópicos que solicito a vocês uma ajuda, não somente a mim, mas a todos que praticam este maravilhoso esporte.
Um grande abraço!
Re: REGRAS DE CONDUTA NOS JOGOS
Enviado: 10 Mai 2008, 19:23
por Grenader
Brow !!!
Temos uma cartilha de segurança que idealizamos no inicio do forum, acho que está em algum tópico fixo.
Re: REGRAS DE CONDUTA NOS JOGOS
Enviado: 10 Mai 2008, 19:24
por Marcelo Utsch
Grande Monkey,
Não é exatamente o modelo que você quer, mas vou postar abaixo as regras que usamos aqui e o modelo de organização de nossos jogos para você ter uma idéia.
As regras foram compiladas da Combat Zone e sofreram algumas adaptações nossas!
Você poderá observar que elas tratam de jogos de REAL ACTION, mas já deve ajudar em alguma coisa.
Abraço
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REGRAS DE JOGO
REAL ACTION - GALOS DE BRIGA
EMBORA O PAINTBALL SEJA UM ESPORTE EMOCIONANTE, DIVERTIDO E INSTRUTIVO, HÁ PERIGOS INERENTES COMO EM QUALQUER ESPORTE. PERIGO ESSE QUE PODE SER REDUZIDO A ZERO, SEGUINDO AS DIRETRIZES DE SEGURANÇA, USO DO EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA, E EXERCÍCIO DE BOM SENSO.
- Respeito, confiança e honestidade é esperado de todos! ‘Jogos’ de Cenários, Real action, Woods, Temáticos ou survival vem ao longo de sua existência baseados na honra!
- Não a necessidade de convocar a eliminação de outros combatentes diretamente a eles! Não aborreça a si e a outros em sua volta, chame um juiz (RANGER) para isso.
- É expressamente proibido o uso de drogas ou consumir bebidas alcoólicas nas dependências dos jogos; pessoas sob o efeito de álcool, drogas ou qualquer outra substância estimulante ou depressiva que cause alteração comportamental, serão impedidas de
participar de qualquer atividade relativa a PAINTBALL, bem como de permanecer nas dependências da empresa.
- Cada participante é responsável pelo seu lixo! Deve entregar o local limpo, sem lixo! As marcas dos tiros são Biodegradáveis!
- Todos os equipamentos atípicos para o evento devem passar pela vistoria da organização e serem aprovados.(Granadas de paintball, veículos, tanques, lançadores pessoais, etc...).
- Máscara! Máscara! Máscara! Nunca tire a máscara dentro da zona de combate!
- Só retire a máscara na Safety Zone se não houver um combatente portando arma de paintball.
- Para sua limpeza (tiros) tanto roupa como arma, máscara, deve ser usado panos, não usar papel higiênico!
- O inicio e o fim dos “combates” serão marcados por um som de apito. Antes do inicio e depois do fim dos “confrontos” é expressamente proibido disparar os Marcadores em campo de combate.
- Caso o participante se machuque ou veja alguém ferido deve pedir AJUDA o mais rápido possível! No caso de ferido deve-se gritar “Ferido Real!” O “combate” entra em STOP até que o problema seja resolvido!
- Não tente prestar socorro a um ferido se você não é habilitado! O evento terá a presença de Para-médicos.
- Nunca deixe de reportar à organização qualquer machucado ou ferimento que tenha ocorrido durante o evento, assim como qualquer tipo de mal estar.
- Evite discussões desnecessárias com os colegas! lembre-se que todos estarão nesse evento para diversão e integração dos jogadores companheiros!
- Cada jogador é responsável pela sua limpeza (tiros), devendo se certificar que está limpo para próxima missão, para não correr o risco de ser eliminado por tiros "antigos".
- E proibido usar sem o consentimento da organização artefatos pirotécnicos.
- Nunca olhe pelo cano do marcador, e trate o mesmo como se estivesse sempre carregado com munição e gás, mesmo que não esteja.
- Todos são obrigados a usar o barrel plug, barrel socks ou qualquer outro tipo de bloqueador de cano nos intervalos dos combates.
- É expressamente proibido o contato físico com jogadores adversários / prisioneiro e seu equipamento (vivos, rendidos ou eliminados).
- A crônografagem fica limitada ao máximo de 280 FPS.
UMA SUGESTÃO: TRATE UM MARCADOR DE PAINTBALL COMO SE FOSSE UMA ARMA REAL.
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REGRAS DE COMBATE
- Não haverá pausa ou tempo dentro dos combates para manutenção em equipamento, recargas de gás ou munição, por isso tome cuidado para ñ ser alvejado nesse momento!
- Ficara a cargo de cada líder de Time, decidir como se fará às estratégias e planos para as missões, assim como entrar em um acordo quanto cada jogador levará da munição de sua cota, para cada missão.
- Tiros de perto (- de 3 metros) ou a "queima roupa” (- de meio metro) não serão proibidos mas devem ser evitados por motivos óbvios!
- É expressamente proibido atirar em jogadores que estejam demonstrando estar eliminados (mortos, com as mãos ou com o marcador levantados acima da cabeça), estando eles parados ou em deslocamento para o Safety Zone.
- É permitido o uso livre de rádios, telefones cel., escutas, dispositivos de vigilância, lanternas, filmadoras, maquinas fotográficas, e visores noturnos.
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ESPECIALISTAS
Médicos
Médicos na verdade são combatentes ‘para-médicos’; eles têm a capacidade de “curar” os soldados de sua equipe que foram alvejados em áreas não letais (braços e pernas) e assim traze-los ao combate rapidamente, usando para isso pequenas ataduras cedidas pela organização.
Portam marcadores como qualquer outro jogador e podem jogar livremente, como for do acordo do time. (haverão 02 médicos por time).
Armeiro
Tem a capacidade de consertar os marcadores atingidos em combate, pois marcadores marcados com disparos de tinta (loader, cilindro, corpo do marcador) não podem ser usadas.
Para isso o ele deve ser chamado e então limpar a área afetada do marcador, instalando uma fita colorida (sedida pela Organização) no cano do marcador, indicando assim o processo de manutenção. (Haverá 01 Armeiro por time)
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ELIMINAÇÕES (Mortes)
- Os árbritos(Rangers) possuem a palavra final a respeito de eliminações dentro dos combates, devendo assim ser respeitado acima de tudo suas decisões !!!!
- Será considerado "morto!" o Jogador que for atingido por projétil de paintball e esse estourar manchando o jogador e assim comprovando a sua eliminação (tronco, costas e cabeça).
- Projétil de paintball que atingir o Jogador e não estourar não vale como eliminação,a não ser que o Jogador por ato de boa fé se elimine levantando a arma.
- Respingos não serão considerados eliminação, somente tiros diretos.
- Respingos só serão considerados eliminação quando provirem de uma granada de paintball.
- Tiros no tronco e cabeça serão considerados fatais! = Jogador eliminado ("morto!").
- Tiro nos membros = ferido:
Braços - O Jogador não poderá mais usar os braços (mesmo tendo sido atingido em só um braço, vale para os dois) ele não poderá disparar sua arma, usar um radio ou ajudar o colega em funções onde precise dos braços, MAS poderá se locomover e se comunicar com sua equipe sem restriçãos, sempre com os braços cruzados no peito com seu marcador!
- Seu quadro só será revertido (voltar a poder usar os braços) se for atendido pelo "Médico" do seu Time.
Obs: Braços = Ombro, Braço, Antebraço, Mão.
Pernas - O Jogador não poderá mais se locomover (mesmo sendo atingido em só uma perna) deverá ficar sentado ou deitado. Podendo normalmente usar seu marcador ou se comunicar com seus colegas, podendo estes o ajudar, carregando ou o arrastando para um
local seguro.
- Seu quadro só será revertido (voltar a andar) caso seja atendido pelo "Médico" do seu Time.
Obs: Pernas = Coxa, Perna, Pé.
- Jogador 'ferido' que seja pego não obedecendo às regras de 'ferimento' será penalizado com a eliminção sumária naquela partida e mais uma à partir daquela.
- Caso o Jogador ferido, durante esse momento for atingido novamente nos membros, seu quadro permanecerá igual, a não ser que seja atingido em membros diferentes, contraindo assim as seqüelas do novo ferimento.
Ex: Jogador com tiro no braço,que em seguida recebe um tiro na perna,ele agora além de não poder atirar, não poderá se locomover!
- O "ferido" pode e deve chamar o "Médico" de sua equipe para socorre-lo.
- O "Médico" é um Jogador escolhido pelo seu Time (haverão 02 médicos por time) devidamente identificado, que será responsável pelo atendimento dos feridos no campo de jogo.
Ele levará consigo "curativos" que ira usar nos feridos (amarando o curativo em cima dos tiros) e possibilitando assim o retorno dos soldados ao combate.
Para tanto, cada médico terá um total de 10 bandagens para as 04 missões do Jogo, sendo 01 curativo para cada tiro.
- Caso o "Médico" seja atingido e ferido nas pernas, ele poderá se "tratar sem problema".
- Caso o "Médico" seja atingido e ferido nos braços, ele não pode se "tratar" e nem atender outros colegas,até que outro "Médico" o atenda.
- Caso o "Medico" seja atingido "fatalmente" e se retire do combate, nenhum outro membro de sua equipe pode tomar seu lugar ou seus "curativos”, somente outro médico.
- Caso o Jogador ferido receber um tiro no tronco ou na cabeça, será considerado morto.
- Jogador eliminado ("morto!") que continuar em combate (atirando, se comunicando, chamando a atenção do adversário, passando material ou munição para colegas, etc...) será punido com uma partida, ou dependendo do caso, ser excluído sumariamente do evento
- Jogador que atinge outro Jogador do mesmo time o elimina da mesma forma, isso é considerado "fogo amigo".
- Tiro no Marcador (cilindro, carregador, arma) não elimina o combatente, mas tira o marcador fora de combate.
O Jogador deve procurar ou chamar o "Armeiro" da sua unidade e "fazer o conserto" (limpeza e etiquetação do Marcador) para assim voltar a atirar (haverá 01 Armeiro por time).
- Caso o Jogador seja pego usando um marcador alvejado (sujo de tinta) será penalizado com a eliminção sumária naquela partida e mais uma à partir daquela.
- Tiros em equipamentos secundários (marcadores secundários, mochilas, Cilindros extras...) neutralizam esse equipamento, sendo assim proibido o seu uso.
- O jogador que alvejar um adversário deve cessar fogo imediatamente assim que o atingido levante sua arma, caso contrario será considerado excesso de tiro, punido com a eliminação do infrator daquela partida.
- Logo que o Jogador perceba que foi atingido "fatalmente”, ou que algum árbrito (Ranger) o elimine, esse deve o mais rápido possível levantar a arma acima da cabeça e se possível gritar "morto!" para que os adversários cessem os disparos evitando assim o excesso de tiro no jogador.
- BARREL PLUG ( bloqueador de cano, coloque nesse momento! É mais uma maneira de todos notarem que você esta fora de combate, sem contar com o fator segurança).
- Caso o Jogador sinta um impacto de tiro e levante a arma acima da cabeça (se eliminando) devera sair do jogo, mesmo que logo descubra que o tiro não estourou.
- O Jogador "morto!" deverá se retirar do local de combate o mais rápido possível, e se dirigir ao Safety Zone, calado! Sendo proibido falar com alguém, passar material, fazer gestos ou reclamações.
- Para se locomover, o Jogador "morto!" deverá permanecer com a arma acima da cabeça.
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RENDIÇÃO
- Todo Jogador pode ordenar a rendição de um adversário ou unidade adversária, geralmente quando estes estiverem em menor numero, ou em local cercado.
- Qualquer jogador ou unidade pode se render, mesmo não tendo recebido uma ordem de rendição.
- Para render um oponente deve-se ordenar em voz alta para o adversário- "Renda-se", o adversário não é obrigado a se render ele tem a opção de continuar a combater,se achar que vale a pena.
Outra forma é a chamada “Barrel Tag” onde você pode render um soldado a uma distancia que se toque (gentilmente) o cano de sua arma ou a sua mão no adversário, ele é obrigado a se render. Uma vez que você é tocado por um cano de arma ou mão e escuta “barrel Tag” ou “Eliminado” você deve levantar a arma e ir para Safety Zone (agradecendo por não ter sido fuzilado a queima roupa!).
- Caso um jogador ou unidade chegue a conclusão que o melhor é à rendição (indiferente se por opção própria ou ordenada), esse deve simplesmente levantar a arma acima da cabeça e gritar "rendido" e se deslocar para o Safety Zone, como se estivesse eliminado.
- Chegando na Safety Zone ele deve informar que é um prisioneiro e não um "morto".
- É expressamente proibido qualquer forma de agressão verbal na rendição,assim como contato físico com prisioneiros ou manuseio de seu equipamento pessoal!
- Resumindo, a rendição é como a eliminação ,só que menos onerosa ou humilhante para o seu time (melhor um prisioneiro do que uma baixa!),e uma maneira de sair do combate sem "marcas".
É proibido disparar em um jogador que se rendeu.
Em caso de infração das regras, o infrator será penalizado com a eliminção sumária naquela partida e mais uma à partir daquela, podendo até ser excluído do evento!
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REGRAS CONDICIONANTES PARA O MANEJO DO MUNICIAMENTO
Algumas regras especiais para o uso e manejo do municiamento que dizem respeito à carga, recarga e transporte das bolinhas (munições), serão agora listadas e deverão ser compreendidas e aceitas de forma a conseguirmos alcançar nossas metas neste evento.
São elas:
Fica pré-estabelecido o volume máximo de 150 bolinhas por partida, sendo elas distribuídas em conteiners em frações máximas de 30 bolinhas (ou seja, no máximo 05 tubes com 30 bolinhas cada)
Dessas 150 bolinhas, será permitido ao Jogador iniciar a partida com o máximo de 30 bolinhas previamente carregado, e os demais (120 bolinhas) se prestarem à recarga no decorrer da partida.
Nessa consciência, um jogador nunca poderá carregar de uma só vez, mais que 30 bolinhas em seu marcador.
A recarga somente poderá se dar quando não mais houver bolinhas no carregador do marcador (tiro seco para comprovação), mesmo que o jogador tenha carregado previamente com 01 ou 29 bolinhas.
Não será permitido o repasse de munição em campo, com a intenção de um jogador ampliar sua capacidade limite de 150 bolinhas por partida (exceto para o SAW que portará um total máximo de 260 bolinhas).
Será autorizado qualquer modo de disparo, com cadência máxima de 10 BPS.
Não será permitido o confisco de munição do adversário, em hipótese alguma.
Será permito que cada time tenha um Operador de Marcador de alta cadência (chamado de SAW - Squad Automatic Weapon, que pra nós sria o mesmo que Metralhadora de Suporte de Tropa), que será autorizado a carregar 200 bolinhas no loader no ínicio da partida e ter mais 01 carga de 140 bolinhas. Portanto, ele terá a primeira carga de 200 bolinhas e outra carga em tube de 140 totalizando 260 bolinhas/Máx por partida.
Os casos à parte serão avaliados pela Organização que dará o parecer final sobre a situação.
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Vídeo de Regras Básicas do RA
http://www.youtube.com/watch?v=4J9w_HaQGlU
Re: REGRAS DE CONDUTA NOS JOGOS
Enviado: 10 Mai 2008, 19:27
por Grenader
Por algum motivo desconhecido, o post do Marcelo está impossível de ler, então tá aqui o link:
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=7&t=1244
Re: REGRAS DE CONDUTA NOS JOGOS
Enviado: 10 Mai 2008, 19:38
por Marcelo Utsch
Modelo de um tópico de organização de jogo:
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[img]Foto%20ou%20Banner%20de%20promoção%20do%20Jogo[/img]
Local: Nome do Local (
Confirmado )
Data: 00 de mês de 2008 (Domingo/ Diurno)
Data Definida!
Horário: Início: 08:00 AM /
Previsão de Termino: 14:00 PM
Jogo Oficial: XXo Real Action
Vagas Disponíveis: 30 Jogadores/ Semi-Aberto
(Não haverão kits para o aluguel)
Status: Lock n' Load
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Organização:
- Coordenador e Missões: Nome
- Arrecadador / Bolinhas: Nome
- Responsável pelo CO2: Nome
- Responsável pelo HPA: Nome
- Cronagem e Segurança da Zona Neutra: Nome
- Guia de Novatos pelo BLP e Sinalização de Segurança: Nome
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Observações:
Escreva aqui um breve relato de como será o jogo, quem esta organizando, e suas motivações!
Descreva e indique o local do jogo, se possível citando alguns detalhes para informação geral.
REGRAS E VÍDEO DE INSTRUÇÃO DO REAL ACTION:
http://www.paintballelite.com.br/forum/ ... .php?t=678
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Preços Acordados:
Taxa Inscrição: R$ XX por pessoa (*)
Recarga de Cilindro de CO2 ou Ar Comprimido: R$ XX por cilindro
Preço das Bolinhas: R$ XX,00 p/ cada 100 Paintballs (Preço das Bolinhas compradas com a Organização. Não haverá restrição do uso de bolinhas particulares, desde que não sejam Paintballs SEVERE de cor branca)
Taxa de Aluguel da Área: R$ XX,00 por pessoa
- # # - Troco e Dinheiro Trocado serão mais do que Bem Aceitos! - # # -
(*) Todos os valores arrecadados no jogo visam o pagamento dos custos no suprimento do CO2, HPA, consumo de Bolinhas e aluguel do campo. O residual, mais a Taxa de Contribuição (inscrição) se prestam a melhoria e aquisição de novos equipamentos utilizados por todos durante os jogos.
Fica explicito a não obtenção de lucros por nenhum membro da organização, sendo todo o valor arrecadado revertido em sua totalidade exclusivamente em equipamentos, sinalizaçoes de segurança e diversos utilizados para a prática segura do Paintball Real Action. Todos os gastos serão registrados e poderão ser mostrados com pedido prévio a qualquer um que contribuir com o montante.
- Para compras mais otimizadas de itens de consumo, favor informar nos posts de confirmação uma espectativa de gastos de CO2, HPA e Bolinhas.
- Será permitido o uso de bolinhas particulares, não adquiridas com a organização (como de praxe... informação só pra constar).
- IMPORTANTE: Ao fim do jogo, o jogador deverá procurar novamente a organização para acertos finais e devolução da identificação do jogo. A lista de pagamentos será publicada e os que eventualmente esquecerem de acertar com a organização, ficaram constantes como pendentes e seus débitos ficaram em aberto para pagamentos futuros.
NÃO SE ATRASE POIS OS RETARDATÁRIOS SERÃO PUNIDOS COM A NÃO PARTICIPAÇÃO EM ALGUMAS PARTIDAS OU VETADOS!
Obs.: A DIVISÃO DAS EQUIPES SERÁ FEITA ANTECIPADAMENTE EM LISTA PRÓPRIA PARA ESTE FIM, DE ACORDO COM O DESEJO DECLARADO DE CADA JOGADOR E DENTRO DO NÚMERO EQUALITÁRIO ENTRE AMBOS OS TIMES.
Importante: Qualquer modificação dessas observações serão postadas no menor tempo possível!
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Recomendações e Alertas:
- Siga as instruções e as Regras de jogo. Os infratores serão punidos com penas de sua suspensão da partida até a expulsão do Jogo.
- Leia atentamente as REGRAS do RA e assista ao vídeo de instrução! retire suas dúvidas antes do dia do jogo.
- ACATE RIGOROSAMENTE OS HORÁRIOS ESTABELECIDOS! Retardatários serão punidos com suspensão de partidas, ou até mesmo impedidos de participarem do jogo.
- O local de jogo é uma área edificada mas abandonada. Poderão haver entulhos, e pontos de risco, que podem promover oportunidades de lesões e traumas. Esteja atento a todas as recomendações da organização e evite riscos desnecessários.
- Leve água ou outro líquido não alcóolico para sua própria hidratação (pelo menos 02 litros por pessoa).
- É possível que esteja chovendo no dia do evento, portanto leve sua roupa de jogo (uniforme de combate) e outra para voltar. É bem possível que tenha barro nas trilhas.
- É possível que também haja no local infestação de Pernilongos!
Leve repelentes contra esse tipo de inseto.
- A Diversão é obrigatória!!!
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Lista de Jogadores que Confirmaram Presença:
01 - Fulano (precisa apenas de HPA)
(Time-Tal)
01 - Ciclano (precisa apenas de CO2)
(Time-Tal)
01 - Beltrano (precisa HPA + 100 bolinhas)
(Time-Tal)
01 - Amigo do Fulano (precisa apenas de HPA)
(Time-Tal)
01 - Amigo do Ciclano (Não precisa de nada)
(Time-Tal)
...
Total de Jogadores Inscritos: XX
A Lista de Inscrição de Jogadores será Fechada dia XX/XX/XX às XX:XXhs!
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REGISTRO DE CONSUMO (Reservas):
Consumo de Bolinhas: XX (até o momento)
Consumo de CO2: XX (até o momento)
Consumo de Ar Comp.: XX (até o momento)
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ATENÇÃO
A Lista de Jogadores será FECHADA, no dia XX/xx/2008 (às XX:00 hs)!
Por motivos de organização, divisão dos times e logística, NÃO será permitida a inclusão de novos jogadores após o fechamento da lista de jogadores.
Re: REGRAS DE CONDUTA NOS JOGOS
Enviado: 04 Jun 2008, 13:15
por Gagliani
Grande Marcelão !!
Muito bom parabéns cara , sempre ajudando ao próximo com classe
Abração
Re: REGRAS DE CONDUTA NOS JOGOS
Enviado: 04 Jun 2008, 19:25
por Marcelo Utsch
Valeu Alê!
Estamos todos juntos parceiro!!!
Re: REGRAS DE CONDUTA NOS JOGOS
Enviado: 04 Jun 2008, 20:19
por macahuba
Re: REGRAS DE CONDUTA NOS JOGOS
Enviado: 05 Jan 2011, 17:26
por CleberMarino
Muito Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já estou compilando para meu próximo evento.
Mais uma vez nossa amigo Marcelo dando um show ...
Abcs, Cleber
Re: REGRAS DE CONDUTA NOS JOGOS
Enviado: 06 Jan 2011, 13:05
por Wash
Mais uma vez, o Marcelo e o pessoal do seu time dando um show de organização.
Re: REGRAS DE CONDUTA NOS JOGOS
Enviado: 16 Fev 2011, 14:49
por CAP_PEZZANO
Muito bom o post!!!
T.K.S.
Re: REGRAS DE CONDUTA NOS JOGOS
Enviado: 16 Fev 2011, 15:24
por Edgard
Parabéns Marcelo
Só faltou o Monkey, se pronunciar...rs
Re: REGRAS DE CONDUTA NOS JOGOS
Enviado: 04 Abr 2011, 18:19
por Taguchi Japa
Fla pessoal...
excelente manual para todos akeles que estao chegando e os que ja estavam por aki...
confesso que acrescentou muito em minha experiencia...
se existe algum topico com essas informacoes poderia se tornar fixo facil facil...
abraços
Taguchi
Re: REGRAS DE CONDUTA NOS JOGOS
Enviado: 26 Jun 2011, 12:47
por bidu168
Muito bom mesmo pra as pessoas terem uma nocao real desses jogos.
Re: REGRAS DE CONDUTA NOS JOGOS
Enviado: 26 Jun 2011, 12:48
por bidu168
Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal...
excelente manual para todos akeles que estao chegando e os que ja estavam por aki...
confesso que acrescentou muito em minha experiencia...
se existe algum topico com essas informacoes poderia se tornar fixo facil facil...
abraços
Taguchi
Muita gente confundi essas regras ou o tipo de jogo com o speed.