Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Flatline Tippmann98

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
chas
first sergeant
first sergeant
Federado: FPESP 377
Contato:

Flatline Tippmann98

Mensagem por chas »

Acabei de comprar um cano Flatline para minha Tippmann98, o cano chega amanhã e ja tenho jogo neste sábado a tarde.

Não terei tempo de instala-lo amanhã, pois não estarei em minha cidade, só vou chegar la no sabado pela manhã e estou com um certo "medo" de não poder usa-lo ou pelo menos usa-lo corretamente durante o jogo por causa da instalação.

Ja li muuuitas dúvidas e reclamações quanto a instalação deste cano no marcador. Que é complicada e isso e aquilo. Li muito disso em sites em inglês e não entendi todos os termos citados. Só ja pra poder me adiantar, entender melhor como vou instalar, etc.. será que ninguém pode me dar uma explicada aqui como é a instalação dele? Li que muitas das reclamações do cano são bem por causa de instalações erradas, etc...
Grenader
lt general
lt general
Contato:

Re: Flatline Tippmann98

Mensagem por Grenader »

O flarline é o tipo de cano que existe uma relação de amor e ódio... quem gosta, gosta muito e quem não gosta odeia muito.

Quanto a instalação, sei que existem alguns detalhes, mas não sei quais detalhes são esses, o que posso adiantar é que, se quebrar bolinha dentro dele seu jogo acabou, voce acertará um boing em pleno vôo, mas errará um elefante a 30cm de distancia, é muito chato e meio difícil limpa-lo.
chas
first sergeant
first sergeant
Contato:

Mensagem por chas »

Ja atirei com ele (limpo, claro hehehe) e gostei mto até. Acho que vou me dar mto bem com ele.

Só estou com um certo receio nessa instalação ae que não consegui entender mto bem o que os sites americanos falavam.
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Contato:

Mensagem por Tameirao »

Algumas pessoas daqui de BH tem o flatline mas para A5!
Sei que a instalacao do flatline para 98 é completamente diferente! Seria bom vc pedir ajuda a alguem que ja instalou o flat em uma tipp98 e vc ver isso ao vivo!

Veja se tem algum video no youtube que mostre isso, seria uma boa ajuda!
No mais, espero que goste do cano!

Abracos!
chas
first sergeant
first sergeant
Contato:

Mensagem por chas »

Ohh Tameirão... valeu!!!

No youtube eu ja procurei.. e nada! hehe
arakawa
corporal
corporal

Mensagem por arakawa »

Se o flatline da 98 for igual o da a5, vem uma marca no cano q vc tem q alinhar com a do adaptador da rosca. Se nao estiver bem alinhado, os tiros vao sair tortos. Tirando isso, acho q colocar o shroud nao tem muito segredo...
Marcelo Utsch
major general
major general
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Arakawa... é igual em lógica, mas completamente diferente em montagem!
arakawa
corporal
corporal

Mensagem por arakawa »

Marcelo Utsch escreveu:Arakawa... é igual em lógica, mas completamente diferente em montagem!
Com certeza, mas nada q o manual nao resolva.
Responder

Voltar para “Acessórios.”