Estava procurando mascaras para comprar e encontrei algumas com esse termo "thermo cured".
É tão boa quanto a thermal? Tem muita diferença?
Enfim, o que vem a ser o "thermo cured" ?
Vlw!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Lente "Termo curada" ?
Re: Lente "Termo curada" ?
no meu entender, são mascaras que possuem em suas lentes algum tipo de tratamento químico, que dificulta o embaçamento
não são tão boas qnto as termais ,a longo prazo, pois a lente perde essa camada com o tempo .....
não são tão boas qnto as termais ,a longo prazo, pois a lente perde essa camada com o tempo .....
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Amigo eles podem colocar o que quiser de composição quimica que dependendo da duração e estilo do jogo uma hora a máscara acaba embassando, portanto pense em comprar uma máscara que se encaixe legal no seu rosto, se a escolha tiver algum tratamento quimico melhor ainda.
Esse é um problema!
Eu moro em Florianópolis/SC então fica meio ruim achar gente que jogue e que tenha uma mascara diferente, das dos campos por aqui.
Mas tudo bem, obrigado pela ajuda!
=D
Eu moro em Florianópolis/SC então fica meio ruim achar gente que jogue e que tenha uma mascara diferente, das dos campos por aqui.
Mas tudo bem, obrigado pela ajuda!
=D
- Tameirao
- master sergeant
- Contato:
Tem um pessoal de Floripa no forum do combatzone!
Talvez fique mais fácil de vc encontrar alguem e experimentar diversos tipos de máscaras!
Acessa o http://www.combatzonepaintball.com.br/forum e veja a disponibilidade do pessoal!
Mas não é pra trocar de fórum nao viu?! hehehe!!
Acesse os dois!
Abracos!
Talvez fique mais fácil de vc encontrar alguem e experimentar diversos tipos de máscaras!
Acessa o http://www.combatzonepaintball.com.br/forum e veja a disponibilidade do pessoal!
Mas não é pra trocar de fórum nao viu?! hehehe!!
Acesse os dois!
Abracos!