OPERAÇÃO TEMPESTADE NO DESERTO - 15/03
Enviado: 07 Mar 2008, 13:56
PAINTBALL CENARIO PARA-MILITAR
OPERAÇÃO TEMPESTADE NO DESERTO
PAINTBALL CENÁRIO
Este evento é uma simulação de combates que foram travados entre forças Norte Americanas e Iraquianas, e não inspiram nenhum tipo de ideologia política ou religiosa.
As forças Norte Americanas serão denominadas AZUIS e as forças Iraquianas VERMELHAS.
BRIEFING:
1ª Batalha: ATAQUE A BAGDÁ
15/03/008 – sábado – Inicio às 21:00 hs.
TOMADA DO AEROPORTO INTERNACIONAL DE BAGDÁ
Os Azuis deverão tomar os seguintes pontos estratégicos no aeroporto:
• Pista de pouso e decolagem
• Sala de controle e trafego aéreo
• Hangar de aeronaves
Não há ordem para cumprimento das missões.
LOCALIZAÇÃO E DESTRUIÇÃO DAS BATERIAS DE ARTILHARIA ANTI-AÉREA
• Os Azuis deverão localizar e destruir as Baterias anti-aéreas
LOCALIZAÇÃO E DESTRUIÇÃO DOS CAÇA MIG 21
• Os Azuis deverão localizar e destruir os Caça até o momento determinado, pois se os Vermelhos conseguirem posicionar os MIG na pista e a mesma estiver desbloqueada, a missão será considerada falida para os Azuis.
2ª Batalha: CONTRA-ATAQUE
16/03/008 – domingo – inicio às 09:00 hs.
ATAQUE AS BASES DE APOIO LOGÍSTICO
Os Vermelhos deverão atacar o BLog Azul, localizando e destruindo os depósitos de suprimentos.
3ª Batalha: ARMAS QUÍMICAS
16/03/008 – domingo – inicio às 12:00 hs.
Os Azuis deverão localizar e destruir os lançadores de mísseis SCUD com ogivas químicas, antes que os mísseis sejam disparados.
4ª Batalha: PATRULHAMENTOS
16/03/008 – domingo – inicio às 14:30 hs.
Ambas as equipes deverão realizar patrulhamento na área estabelecida, eliminando qualquer ameaça inimiga.
REGRAS
REGRAS INTERNACIONAIS DE JOGOS CENARIO
Regras de Combate:
Cada equipe terá uma ZN (zona neutra ou safety zone), local onde é proibido combates e onde os eliminados se dirigirão para limpeza de tiros e recargas de CO2.
O deslocamento até a ZN deve ser feito com a arma erguida sobre a cabeça durante todo o trajeto. É proibido atirar em combatentes já eliminados ou com a arma para cima.
Eliminações:
Será considerado “eliminado” o combatente que for atingido no tronco ou cabeça, este deve imediatamente erguer a arma gritar “MORTO” e se dirigir até sua ZN.
Não é permitido ao eliminado falar durante o percurso até a ZN.
“Ferimentos”:
Será considerado “ferido” o elemento que for alvejado nos membros , sendo:
BRAÇOS: Desde de o ombro até as mãos – Não pode mais disparar sua arma, lançar granadas, nenhum outro movimento que utilizem os braços ou mãos, porém pode andar, correr e se comunicar normalmente. Para o “ferido” sair deste quadro deverá ser atendido por um “MÉDICO”, que realizará a limpeza no combatente, voltando este imediatamente ao combate.
PERNAS: Desde o quadril até os pés – Não pode mais se locomover, deverá imediatamente se sentar ou deitar no chão, permanecendo la até a chegada de um “MÉDICO”. O combatente “ferido” nas pernas poderá se comunicar como tbm disparar sua arma normalmente.
Obs: Se o elemento “ferido” que for novamente atingido em local “fatal”, ou seja, tronco ou cabeça, deverá levantar sua arma e se dirigir até a sua ZN.
Se houver algum acidente, a própria vítima ou mais próximos deverão gritar “FERIDO REAL!”, então o evento será paralisado até que se resolva o problema.
Um “MÉDICO” que for alvejado e “ferido” não pode realizar seu próprio atendimento, deverá ser feito por outro “MÉDICO”.
As missões de destruição de materiais e edificações só poderão ser realizadas por um Combatente “ENGENHEIRO” ou por um “F.E”. Com os materiais que forem cedidos pela organização do evento.
FINALIZAÇÃO:
Será considerada equipe vencedora a que cumprir o maior numero de missões. Em caso de empate, o fator utilizado será o tempo menor.
OPERAÇÃO TEMPESTADE NO DESERTO
PAINTBALL CENÁRIO
Este evento é uma simulação de combates que foram travados entre forças Norte Americanas e Iraquianas, e não inspiram nenhum tipo de ideologia política ou religiosa.
As forças Norte Americanas serão denominadas AZUIS e as forças Iraquianas VERMELHAS.
BRIEFING:
1ª Batalha: ATAQUE A BAGDÁ
15/03/008 – sábado – Inicio às 21:00 hs.
TOMADA DO AEROPORTO INTERNACIONAL DE BAGDÁ
Os Azuis deverão tomar os seguintes pontos estratégicos no aeroporto:
• Pista de pouso e decolagem
• Sala de controle e trafego aéreo
• Hangar de aeronaves
Não há ordem para cumprimento das missões.
LOCALIZAÇÃO E DESTRUIÇÃO DAS BATERIAS DE ARTILHARIA ANTI-AÉREA
• Os Azuis deverão localizar e destruir as Baterias anti-aéreas
LOCALIZAÇÃO E DESTRUIÇÃO DOS CAÇA MIG 21
• Os Azuis deverão localizar e destruir os Caça até o momento determinado, pois se os Vermelhos conseguirem posicionar os MIG na pista e a mesma estiver desbloqueada, a missão será considerada falida para os Azuis.
2ª Batalha: CONTRA-ATAQUE
16/03/008 – domingo – inicio às 09:00 hs.
ATAQUE AS BASES DE APOIO LOGÍSTICO
Os Vermelhos deverão atacar o BLog Azul, localizando e destruindo os depósitos de suprimentos.
3ª Batalha: ARMAS QUÍMICAS
16/03/008 – domingo – inicio às 12:00 hs.
Os Azuis deverão localizar e destruir os lançadores de mísseis SCUD com ogivas químicas, antes que os mísseis sejam disparados.
4ª Batalha: PATRULHAMENTOS
16/03/008 – domingo – inicio às 14:30 hs.
Ambas as equipes deverão realizar patrulhamento na área estabelecida, eliminando qualquer ameaça inimiga.
REGRAS
REGRAS INTERNACIONAIS DE JOGOS CENARIO
Regras de Combate:
Cada equipe terá uma ZN (zona neutra ou safety zone), local onde é proibido combates e onde os eliminados se dirigirão para limpeza de tiros e recargas de CO2.
O deslocamento até a ZN deve ser feito com a arma erguida sobre a cabeça durante todo o trajeto. É proibido atirar em combatentes já eliminados ou com a arma para cima.
Eliminações:
Será considerado “eliminado” o combatente que for atingido no tronco ou cabeça, este deve imediatamente erguer a arma gritar “MORTO” e se dirigir até sua ZN.
Não é permitido ao eliminado falar durante o percurso até a ZN.
“Ferimentos”:
Será considerado “ferido” o elemento que for alvejado nos membros , sendo:
BRAÇOS: Desde de o ombro até as mãos – Não pode mais disparar sua arma, lançar granadas, nenhum outro movimento que utilizem os braços ou mãos, porém pode andar, correr e se comunicar normalmente. Para o “ferido” sair deste quadro deverá ser atendido por um “MÉDICO”, que realizará a limpeza no combatente, voltando este imediatamente ao combate.
PERNAS: Desde o quadril até os pés – Não pode mais se locomover, deverá imediatamente se sentar ou deitar no chão, permanecendo la até a chegada de um “MÉDICO”. O combatente “ferido” nas pernas poderá se comunicar como tbm disparar sua arma normalmente.
Obs: Se o elemento “ferido” que for novamente atingido em local “fatal”, ou seja, tronco ou cabeça, deverá levantar sua arma e se dirigir até a sua ZN.
Se houver algum acidente, a própria vítima ou mais próximos deverão gritar “FERIDO REAL!”, então o evento será paralisado até que se resolva o problema.
Um “MÉDICO” que for alvejado e “ferido” não pode realizar seu próprio atendimento, deverá ser feito por outro “MÉDICO”.
As missões de destruição de materiais e edificações só poderão ser realizadas por um Combatente “ENGENHEIRO” ou por um “F.E”. Com os materiais que forem cedidos pela organização do evento.
FINALIZAÇÃO:
Será considerada equipe vencedora a que cumprir o maior numero de missões. Em caso de empate, o fator utilizado será o tempo menor.