Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Como escolher uma boa máscara.

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Engineer
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Mai 2013, 03:18
Localização: São José-SC/Bh-MG
Contato:

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por Engineer »

Realmente, mascara + m88 tive problemas da agua escorrer na lente depois de 5min de jogo. Não embasava mas condensava. Pensando seriamente em adaptar algum sistema de troca de ar abaixo da "aba" do m88. :swat:

Quanto a Scott/TSD, medo do cão de tomar tiro na lente, fiquei até mais recuado no jogo. Vou providenciar uma máscara de marca, pelo menos de uma empresa real.
Quais além da Dye (fora do orçamento agora) encaixam na M88 e dão uma boa proteção para ouvido e maxilar?
jackson
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Abr 2012, 00:12

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por jackson »

Eu echo a sly Proft melhor que a dye i4 , a Dye i4 e mais moda do momento !
Avatar do usuário
Pand
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Out 2013, 11:00

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por Pand »

Boa tarde galera!

Sou novo aqui no fórum e gostaria da opinião de vocês sobre essa máscara: Mascara Scott Thermal Anti Embaçante Lente Dupla

Está no valor de R$ 169,00 e gostaria de saber se realmente é o que diz ser.
The_PooL
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Dez 2013, 21:46

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por The_PooL »

Pand eu tambem estou pensando em comprar uma Thermal da Scott , mas pelo visto a rapaziada fala mal dela
Vamos esperar mais respostas ... O Enginer ai acabou de falar que tem medo da lente da mascara Scott ,disse até que jogou recuado O.o

Enginer pode explicar pra gente porque a mascara Scott te deu essa insegurança ??
Obrigado ;)
Avatar do usuário
ramiroecon
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Jun 2013, 16:58
Federado: FPESP #1407
Localização: COTIA - SP

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por ramiroecon »

Gosto muito da I4 da dye, mas estou mudando para usar proteção de tela na região da boca e viseira da ESS.
Avatar do usuário
GPARES
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Out 2011, 09:22

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por GPARES »

Nunca tive uma máscara scott, mas se é pra gastar quase 200 pratas em uma, junte mais um pouco e compre uma máscara das marcas mais conhecidas, como a DYE, SLY, JT.
Não vai se arrepender. A máscara é o item mais importante!
Se vc não enxerga, não joga...
diegofreiree
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jan 2014, 00:46

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por diegofreiree »

Olá pessoal sou novo no esporte e também estou de olho na mascara da Scott.
Comprando de fora o valor é ainda mais baixo.

Link: http://www.aliexpress.com/item/NEW-Outd ... 98228.html

US$28,00 - Dolar a 2,54 = R$71,12... por ai ...

Alguém já fez o teste dando um tiro na lente ?

Abraços
michelkariel
private
private
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Abr 2013, 21:14

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por michelkariel »

Pessoal se quiser jogar paintball com segurança, use mascara de paintball + capacete. Sugiro uma i4 + um M88 com forro interno ou um daqueles estilo "forças americanas", esquenta um pouco, mas o encaixe fica perfeito !

Se não gostar de capacete, use uma JT FULL, daquelas que tem uma borracha que reveste toda a cabeça. Não protege 100%, mas ajuda muito !

Já ví também colegas usando capacete, óculos de airsoft balístico de (boa qualidade) + tela de aço para proteção de boca (meia face). Resultado: Levou um tiro na tela, a boca dele ficou cheia de tinta, e os fragmentos da bolinha cortou o lábio.

Lembrando que a mascara de paintball e o capacete são os itens MAIS IMPORTANTES do Paintball. Não economize !!! Se você não enxergar, de nada adianta estar com uma "bazuca" nas mãos ! Sem falar que a mascara precisa ser resistente para você não ficar cego !!!

Quanto ao capacete: Um tiro na cabeça pode formar um belo galo, um amaço na orelha ou até mesmo te fazer desmaiar se pegar na nuca (já vi gente apagando).

Se você tropeçar pode sofrer um traumatismo. Durante os jogos, vejo muita gente escorregando ou tropeçando, portanto NA MINHA opinião, não consigo imaginar paintball sem estes dois itens de segurança.
:wcome:
Avatar do usuário
SaraLidjory
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mai 2014, 11:23

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por SaraLidjory »

Eu tenho aqui a máscara Tippman e preciso de straps de reposição pra elas. Alguém sabe me indicar onde eu acho?
Avatar do usuário
NatanaelEliass
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Mai 2014, 19:51

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por NatanaelEliass »

As imagens não aparecem :s por favor concerta ae
Avatar do usuário
cROMADO
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Nov 2014, 20:42

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por cROMADO »

Máscara HK Army KLR? alguém sabe algo?.

Pesquisando no google, é máscara TOP também, na mesma linha da Dye I4, porém sofre do mesmo problema, que é o tamanho, relativamente pequena, deixando a cabeça meio desprotegida (queixo, nuca). porém gostei muito do estilo, praticidade, e qualidade, só tamanho que pode ferrar a porra toda.

Mas pesquisei no fórum, e não vi sequer 1 comentário. ninguém nunca ouviu falar?.

[]'s
busa
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Mai 2015, 09:39

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por busa »

Também estou na mesma duvida dessa HK e uma Sli Profit

quero uma mascara que dê para usar com oculos, sei que a Profit dá mas me interessei mais na HK KlS, fora que para achar uma SLI Profit a preço justo tá dificil.
busa
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Mai 2015, 09:39

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por busa »

ninguém? preciso comprar ela hoje, se alguém já usou dá um help ae
JMS Pantball- Se
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Dez 2015, 09:43

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por JMS Pantball- Se »

boa noite
Sera que tem alguma loja que tenha a pronta entrega no brasil que esta dificil de fazer compra com esse valor do dolar
JMS Pantball- Se
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Dez 2015, 09:43

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por JMS Pantball- Se »

boa noite
Sera que tem alguma loja que tenha a pronta entrega no brasil que esta dificil de fazer compra com esse valor do dolar
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”