Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Como escolher uma boa máscara.

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por PLAYER »

É Ramon i4 em termos de protecao é zero mas contra partida a lente faz e muito a diferenca to com uma desde abril e ate hj nunca embacou, (amarela) mudei a um mes para a smoke e nao quero outra vida pois nesse verao ja viu né? Jt flex full maravilhosa!!! Perfeita em termos de protecao e quanto a manutencao vc ta com o procedimento certo.
Avatar do usuário
castroskt
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 655
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:04
Localização: Santana - São Paulo

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por castroskt »

Estou com uma dye i4 cam e também não tenho o que reclamar...a troca de lentes dela é estupidamente rápida...Se alguém me pergunta qual máscara pegar mas já deixa claro que não quer a i4 por conta da "falta de proteção", eu já logo indico a outra que eu tive (troquei pq ela é um pouco grande e a i4 se ajusta melhor no meu rosto magro kk) que é a empire events....As lentes dela são ótimas, a troca de lentes é rápida e fácil e a area de proteção é maior em relação a i4...Fora que é super leve também...
Avatar do usuário
xizes2
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 143
Registrado em: 21 Jun 2011, 12:28
Federado: FPERJ #0654

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por xizes2 »

Nao troco minha V-Force Profiler por nada! Belíssima, leve, campo de visão amplo, preço bom, não embaça e muito fácil de trocar as lentes. Pelo que andei lendo é a troca mais rapida do mercado, mas disso não tenho certeza.
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por Ramon_Bortholin »

castroskt escreveu:Estou com uma dye i4 cam e também não tenho o que reclamar...a troca de lentes dela é estupidamente rápida...Se alguém me pergunta qual máscara pegar mas já deixa claro que não quer a i4 por conta da "falta de proteção", eu já logo indico a outra que eu tive (troquei pq ela é um pouco grande e a i4 se ajusta melhor no meu rosto magro kk) que é a empire events....As lentes dela são ótimas, a troca de lentes é rápida e fácil e a area de proteção é maior em relação a i4...Fora que é super leve também...
Se eu nao tivesse 1.91 de altura e 130 Kg, provavelmente usaria a I4 com caparece... porem, com esse tamanho todo, uma I4 mais parece um Oculos Escuros de Manolos que vão para a Have ! haushaush

JT8 Flex Full Ruleia demais tb !
Avatar do usuário
ThiagoP1
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 180
Registrado em: 14 Dez 2011, 21:56

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por ThiagoP1 »

Ramon_Bortholin escreveu: Se eu nao tivesse 1.91 de altura e 130 Kg, provavelmente usaria a I4 com caparece... porem, com esse tamanho todo, uma I4 mais parece um Oculos Escuros de Manolos que vão para a Have ! haushaush

Hahahahaha! Te vi no sábado passado lá na fábrica Ramon, de fato i4 para você, sem chance.

Eu tb sofro do mesmo problema. Pedi para experimentar uma i4 (acho que foi do Castro). A lente é perfeita, mas como sou meio alto e tenho cabeção :o , tb não ficou legal.

Estou importando uma Sly Profit Red Eye, que tb fica bacana com capacete. Acho eu... Veremos quando chegar.

Abraços!
Thiago P.
Avatar do usuário
SIROLA-MAN
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 21 Jun 2011, 21:31
Localização: Sao Caetano do Sul (SP)

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por SIROLA-MAN »

ThiagoP1 escreveu:
Ramon_Bortholin escreveu: Se eu nao tivesse 1.91 de altura e 130 Kg, provavelmente usaria a I4 com caparece... porem, com esse tamanho todo, uma I4 mais parece um Oculos Escuros de Manolos que vão para a Have ! haushaush

Hahahahaha! Te vi no sábado passado lá na fábrica Ramon, de fato i4 para você, sem chance.

Eu tb sofro do mesmo problema. Pedi para experimentar uma i4 (acho que foi do Castro). A lente é perfeita, mas como sou meio alto e tenho cabeção :o , tb não ficou legal.

Estou importando uma Sly Profit Red Eye, que tb fica bacana com capacete. Acho eu... Veremos quando chegar.

Abraços!
Thiago P.

Cara uma sly profit tbm e show + nao e piquena tbm ?

claro comparando com a i4, a sly protege +
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por PLAYER »

SIROLA a sly é do mesmo tamanho da i3 mega confortável e linda um brother joga com uma usando a lente espelhada eu particularmente ñ curto devido o reflexo emitido e assim entregando a sua posição mas em termos estéticos nota 1000 !!! A i4 mais um pouco fica dentro dela he he
Avatar do usuário
ThiagoP1
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 180
Registrado em: 14 Dez 2011, 21:56

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por ThiagoP1 »

SIROLA-MAN escreveu: Cara uma sly profit tbm e show + nao e piquena tbm ?

claro comparando com a i4, a sly protege +

A Sly é um pouco maior que a i4, acho que já vai funcionar.\

Abs!
Thiago P.
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por Ramon_Bortholin »

ThiagoP1 escreveu:
Ramon_Bortholin escreveu: Se eu nao tivesse 1.91 de altura e 130 Kg, provavelmente usaria a I4 com caparece... porem, com esse tamanho todo, uma I4 mais parece um Oculos Escuros de Manolos que vão para a Have ! haushaush

Hahahahaha! Te vi no sábado passado lá na fábrica Ramon, de fato i4 para você, sem chance.

Eu tb sofro do mesmo problema. Pedi para experimentar uma i4 (acho que foi do Castro). A lente é perfeita, mas como sou meio alto e tenho cabeção :o , tb não ficou legal.

Estou importando uma Sly Profit Red Eye, que tb fica bacana com capacete. Acho eu... Veremos quando chegar.

Abraços!
Thiago P.
Pra vc ver né cara !!!!... agora vc sabe oq esse pobre homem sofre ! haushuahsaus :ranger:
Avatar do usuário
jedusaad
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Jan 2012, 03:04
Localização: Uberaba-São Carlos
Contato:

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por jedusaad »

Uma das minhas duvidas é qual é a melhor , a mascada de lente dupla , ou a instalação de um vortex. Eu ainda nao possuo mascara e estou interessado em comprar uma dye i4 , como dito no artigo ali em cima as vezes a lente ser termal ( duas lentes sobrepostas) nao é suficiente , e ja escutei que a i4 nao tem suporte para um vortex . Então gostaria da ajuda do pessoal daqui se vale a pena ir atras de outras mascaras que tenham suporte ao vortex , ou se a lente termal da i4 ja é suficiente .
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por PLAYER »

jedusaad escreveu:Uma das minhas duvidas é qual é a melhor , a mascada de lente dupla , ou a instalação de um vortex. Eu ainda nao possuo mascara e estou interessado em comprar uma dye i4 , como dito no artigo ali em cima as vezes a lente ser termal ( duas lentes sobrepostas) nao é suficiente , e ja escutei que a i4 nao tem suporte para um vortex . Então gostaria da ajuda do pessoal daqui se vale a pena ir atras de outras mascaras que tenham suporte ao vortex , ou se a lente termal da i4 ja é suficiente .
Cara uso e i4 e te afirmo com toda exatidão do mundo, não embaça de jeito nenhum!!! Jogo R.A. portanto não tem essa de sol. chuva, frio ou calor demais porque simplesmente o game não é interrompido e em todas essa situações a lente NEM se quer deu sinal de embaçar então se a sua única dúvida é essa eu te garanto compre e seja feliz mas por outro lado te informo tb com experiência....proteção zero mas como eu ja acostumei ñ troco mais. Aproveitando o gancho e vai um conselho: Se for jogar a noite lente clear e de dia smoke a não ser que vc ñ curta esse tipo de lente mas meus olhos agradeceram e muito quando comecei a jogar com a smoke, jogar no solzão com lente clear é difícil....abç e qualquer coisa grita aê
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por Ramon_Bortholin »

PLAYER escreveu:
jedusaad escreveu:Uma das minhas duvidas é qual é a melhor , a mascada de lente dupla , ou a instalação de um vortex. Eu ainda nao possuo mascara e estou interessado em comprar uma dye i4 , como dito no artigo ali em cima as vezes a lente ser termal ( duas lentes sobrepostas) nao é suficiente , e ja escutei que a i4 nao tem suporte para um vortex . Então gostaria da ajuda do pessoal daqui se vale a pena ir atras de outras mascaras que tenham suporte ao vortex , ou se a lente termal da i4 ja é suficiente .
Cara uso e i4 e te afirmo com toda exatidão do mundo, não embaça de jeito nenhum!!! Jogo R.A. portanto não tem essa de sol. chuva, frio ou calor demais porque simplesmente o game não é interrompido e em todas essa situações a lente NEM se quer deu sinal de embaçar então se a sua única dúvida é essa eu te garanto compre e seja feliz mas por outro lado te informo tb com experiência....proteção zero mas como eu ja acostumei ñ troco mais. Aproveitando o gancho e vai um conselho: Se for jogar a noite lente clear e de dia smoke a não ser que vc ñ curta esse tipo de lente mas meus olhos agradeceram e muito quando comecei a jogar com a smoke, jogar no solzão com lente clear é difícil....abç e qualquer coisa grita aê
Concordo !! eu tenho um JT 8 Flex (FULL) com vortex... eu só uso o vortex quando to com muito calor ! hahahah Lente dupla é o esquema !
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por SELVA-TERROR »

Minha Empire Helix sem capacete não embaça, só quando uso balaclava por baixo.

Hoje testei com capacete m88 e balaclava. Embaçou... Minha sorte foi q ontem à noite sismei de instalar um sistema de ventilação homemade.

A primeira partida joguei sem usar a ventilação. Não sei dizer quanto tempo levou mas depois de um tempo jogando começou a embaçar.

As outras partidas usei o sistema ligado o tempo todo. Não embaçou mais.

Só pra constar, hoje o tempo estava um saco, chovia, parava, saía sol, chovia de novo, abafava, esfriava, esquentava de novo e tudo isso regado à muita humidade.

Gostei do desempenho nessas condições e acredito q num dia mais estável com menos humidade nem precise usar a ventilação.
Avatar do usuário
jedusaad
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Jan 2012, 03:04
Localização: Uberaba-São Carlos
Contato:

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por jedusaad »

PLAYER escreveu:
jedusaad escreveu:Uma das minhas duvidas é qual é a melhor , a mascada de lente dupla , ou a instalação de um vortex. Eu ainda nao possuo mascara e estou interessado em comprar uma dye i4 , como dito no artigo ali em cima as vezes a lente ser termal ( duas lentes sobrepostas) nao é suficiente , e ja escutei que a i4 nao tem suporte para um vortex . Então gostaria da ajuda do pessoal daqui se vale a pena ir atras de outras mascaras que tenham suporte ao vortex , ou se a lente termal da i4 ja é suficiente .
Cara uso e i4 e te afirmo com toda exatidão do mundo, não embaça de jeito nenhum!!! Jogo R.A. portanto não tem essa de sol. chuva, frio ou calor demais porque simplesmente o game não é interrompido e em todas essa situações a lente NEM se quer deu sinal de embaçar então se a sua única dúvida é essa eu te garanto compre e seja feliz mas por outro lado te informo tb com experiência....proteção zero mas como eu ja acostumei ñ troco mais. Aproveitando o gancho e vai um conselho: Se for jogar a noite lente clear e de dia smoke a não ser que vc ñ curta esse tipo de lente mas meus olhos agradeceram e muito quando comecei a jogar com a smoke, jogar no solzão com lente clear é difícil....abç e qualquer coisa grita aê
Cara obrigado pela ajuda , outra coisa que me veio a cabeça é , voce arriscou passar algum tipo de anti-fog na sua i4 ou deixou que o sistema de thermal trabalhasse por si só? E outra , estava pensando em lente smoke , pois , o uniforme de time que participo , é preto , para completar a camuflagem eu preferia uma lente smoke . Quanto a parte de proteção , sei bem como é , ja utilizei algumas vezes de amigos meus , e ja sei mais ou menos como é , mas compensando a perda de proteção , tem um campo de visão maior e um perfil menor , que ajuda na hora de esconder né?!
Faleu cara
Saad
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por PLAYER »

jedusaad escreveu:
PLAYER escreveu:
jedusaad escreveu:Uma das minhas duvidas é qual é a melhor , a mascada de lente dupla , ou a instalação de um vortex. Eu ainda nao possuo mascara e estou interessado em comprar uma dye i4 , como dito no artigo ali em cima as vezes a lente ser termal ( duas lentes sobrepostas) nao é suficiente , e ja escutei que a i4 nao tem suporte para um vortex . Então gostaria da ajuda do pessoal daqui se vale a pena ir atras de outras mascaras que tenham suporte ao vortex , ou se a lente termal da i4 ja é suficiente .
Cara uso e i4 e te afirmo com toda exatidão do mundo, não embaça de jeito nenhum!!! Jogo R.A. portanto não tem essa de sol. chuva, frio ou calor demais porque simplesmente o game não é interrompido e em todas essa situações a lente NEM se quer deu sinal de embaçar então se a sua única dúvida é essa eu te garanto compre e seja feliz mas por outro lado te informo tb com experiência....proteção zero mas como eu ja acostumei ñ troco mais. Aproveitando o gancho e vai um conselho: Se for jogar a noite lente clear e de dia smoke a não ser que vc ñ curta esse tipo de lente mas meus olhos agradeceram e muito quando comecei a jogar com a smoke, jogar no solzão com lente clear é difícil....abç e qualquer coisa grita aê
Cara obrigado pela ajuda , outra coisa que me veio a cabeça é , voce arriscou passar algum tipo de anti-fog na sua i4 ou deixou que o sistema de thermal trabalhasse por si só? E outra , estava pensando em lente smoke , pois , o uniforme de time que participo , é preto , para completar a camuflagem eu preferia uma lente smoke . Quanto a parte de proteção , sei bem como é , ja utilizei algumas vezes de amigos meus , e ja sei mais ou menos como é , mas compensando a perda de proteção , tem um campo de visão maior e um perfil menor , que ajuda na hora de esconder né?!
Faleu cara
Saad
fala i brother ! Cara é totalmente dispensável o anti-fog na i4 fique tranquilo que a lente ñ vai te deixar na mão, quanto a lente smoke use-a de dia ou em locais que tenham uma boa iluminação caso contrário perderá visibilidade, Como seu uniforme é preto te sugiro a mask preta, na primeira oportunidade compre a lente smoke e quando for jogar a noite use a lente que veio com ela e seja feliz he he forte abç!!!!!
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”