Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

GRANADA de Tinta

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: GRANADA de Tinta

Mensagem por Grenader »

Interessante, tive algumas idéias do tipo, mas nunca coloquei em pratica, porem, posso ajudar no quesito recipiente !!!
zguilherme
private
private
Mensagens: 76
Registrado em: 26 Set 2008, 13:10

Re: GRANADA de Tinta

Mensagem por zguilherme »

quais sao as sugestoes Granader?

eu ja pensei de tudo, estou usando nesta q vai carga de polvora aquelas pitchulas de refrigerante... pois nao tem massa o bastante para ter estilhaco. funciona bem, mas o barulho....
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: GRANADA de Tinta

Mensagem por nemezes »

zguilherme escreveu:quais sao as sugestoes Granader?

eu ja pensei de tudo, estou usando nesta q vai carga de polvora aquelas pitchulas de refrigerante... pois nao tem massa o bastante para ter estilhaco. funciona bem, mas o barulho....
Cara, pior que é uma bela barulheira e voa tinta e estilhaco para todos os lados, o efeito eh lindo. Mas... este eh o problema. O recipiente tem que ser algo que aguente bem a pressao interna antes de explodir. O material mais leve que achamos e não tao resistente foi o pvc do yakut. Se tivessemos um pvc mais fino, mas que segurasse a pressao, seria o ideal. Para vc ter nocao do principio "ativo".... da´uma olhada neste video (esta em camera lenta), a acao eh muito rapida... da´ uma boa nocao do que e´e do porque a preucupacao com estilhacos... eh balancar o bagulho e KH tudo....rsrsrs



So que nao eh alcool e cloro... pois eh muito violento...rsrsr..segredo... =)

ATENCAO: Criancas..nao facam isso em casa!!!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: GRANADA de Tinta

Mensagem por Grenader »

zguilherme escreveu:quais sao as sugestoes Granader?

eu ja pensei de tudo, estou usando nesta q vai carga de polvora aquelas pitchulas de refrigerante... pois nao tem massa o bastante para ter estilhaco. funciona bem, mas o barulho....
O frasco de Yakult é feito de PSAI (poliestireno alto impacto), o PVC gera estilhaço, o PET tem boa resistencia mas creio que uma garrafa, mesmo as pitchulas, tem um alongamento muito grande para esse tipo de aparato.

Acredito que o PSAI seja a melhor opção, quando se pensa em algo barato.

Uma outra ideia é usar um recipiente reaproveitável e/ou com refil, tenho algumas ideias para isso e se voces puderem ir na Kamikase, mascamos um dia e passo as ideias que tenho para algo reaproveitável.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: GRANADA de Tinta

Mensagem por nemezes »

Cpt.... eu fico no rio... mas no decorrer do avanco do aparato eu coloco aqui..ok?
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: GRANADA de Tinta

Mensagem por Grenader »

nemezes escreveu:Cpt.... eu fico no rio... mas no decorrer do avanco do aparato eu coloco aqui..ok?
Vou preparar alguns croquis e te mando !!! :legal:
zguilherme
private
private
Mensagens: 76
Registrado em: 26 Set 2008, 13:10

Re: GRANADA de Tinta

Mensagem por zguilherme »

Eu me mato de rir do avatar do Granader kkkk.... aja odio.

Mas entao eu to em MG... alias to precisaado de ir la na kamikaze mas ja viu a grana..... ir la tem de ter uns milim na carteira ou mais kkk...

Entao... q explosao louca... a mistura q vcs prepararam so detona (expande) se chaqualhada neh? entao como q vao fazer pra carrega-la?

o problema eh este....

Ah... a pitchula meu deus, eu pensei q seria do mesmo jeito q ela iria destender ateeeeeeeeeee e fazer um ploc... mas ela direciona a explosao sempre na b*nda da garrafa.... suja uma boa area... agora em termos de area, aquela granadinha de tripa de mico (sorim sei la como chamam isso, aquelas gomas para tirar sangue) fazem um servico muiiiiiiiito melhor.... estamos usando aqui e como vao bem.... sem contar q tem o pino como se fosse uma granada etc...

Agora pessoal, eu vou postar fotos, mas as minas terrestres foram um sucesso total... estou fazendo agora em pvc pra ficarem facil para qualquer um fazer.... acho q ate semana que vem eu consigo postar um passo a passo... show mesmo viu.

abracao

JG
Avatar do usuário
Marx07
private
private
Mensagens: 52
Registrado em: 18 Abr 2008, 20:33

Re: GRANADA de Tinta

Mensagem por Marx07 »

E aí pessoal... estamos usando granadas de tripa de mico aki em assis... ,as um de nossos jogadores conseguiu desenvolver uma tinta muito parecida com a de paintball...

segue o link no youtube... ensina a fazer a granada (q todo mundo ja viu como faz) e o mais legal: a fazer a tinta...



gde abraço

Ricardo Marx
:fair: :saw: :yessir:
John1br90
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jun 2019, 12:35

Re: GRANADA de Tinta

Mensagem por John1br90 »

Qual tinta se utiliza?
Responder

Voltar para “Acessórios.”