Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
PACOTAO PARA TIRAR CR
PACOTAO PARA TIRAR CR
Fala galera!!!
Bom criei esse topico para fazer uma lista de quem quer tirar CR,os interessados favor deixar o nome que vou passar as informaçoes que tenho por pm,se conseguirmos um numero consideravel de pessoas acho que conseguiremos abaixar ainda mais o preço,mas desde ja lhes adianto que o preço esta muito bom!
Lista:
Marcelo
Grenader
Mun1z
mpaiva(esquadrao tsunami)
cleber (amigo do mpaiva)
DGordo
Carrapato
Fala Galera, estava conversando com o Rodrigo MF sobre o CR e nessa conversa surgiiu o assunto do teste psicologico,entao liguei na armaria onde tem o despachante que eu havia passado o preço pra galera e ela me garantiu que nao havia necessidade de tal,fiquei meio encucado com essa historia e liguei e pedi pra falar direto com o despachante que me deu uma pessima noticia,ela havia me passado o preço erradoe que havia uma lei ou sei la o que que entrou em vigor em 01 fev. 2008 que mudava os procedimentos para obtençao de cr...se alguem quiser o tel dele me avisa...irei entrar em contato hoje com o Paulo Henrique e ver o que ele pode fazer pela gente...
Um abraço e me desculpem o equivoco.]
Rodrigo MF obrigado pelo aviso do preço....
Bom criei esse topico para fazer uma lista de quem quer tirar CR,os interessados favor deixar o nome que vou passar as informaçoes que tenho por pm,se conseguirmos um numero consideravel de pessoas acho que conseguiremos abaixar ainda mais o preço,mas desde ja lhes adianto que o preço esta muito bom!
Lista:
Marcelo
Grenader
Mun1z
mpaiva(esquadrao tsunami)
cleber (amigo do mpaiva)
DGordo
Carrapato
Fala Galera, estava conversando com o Rodrigo MF sobre o CR e nessa conversa surgiiu o assunto do teste psicologico,entao liguei na armaria onde tem o despachante que eu havia passado o preço pra galera e ela me garantiu que nao havia necessidade de tal,fiquei meio encucado com essa historia e liguei e pedi pra falar direto com o despachante que me deu uma pessima noticia,ela havia me passado o preço erradoe que havia uma lei ou sei la o que que entrou em vigor em 01 fev. 2008 que mudava os procedimentos para obtençao de cr...se alguem quiser o tel dele me avisa...irei entrar em contato hoje com o Paulo Henrique e ver o que ele pode fazer pela gente...
Um abraço e me desculpem o equivoco.]
Rodrigo MF obrigado pelo aviso do preço....
Editado pela última vez por M.SITTA em 29 Fev 2008, 09:51, em um total de 7 vezes.
Re: PACOTAO PARA TIRAR CR
Tem que ser de Sampa?
acho que sim oni.pois para cada estado existe um regulamento especifico
Eu quero !!!
Ok!
Boa sorte na empreitada galera!
Boa sorte na empreitada galera!
Tamos ae!
Oni, vou ver com o PH a possibilidade de ele fazer para outros estados tbm.
Oni, vou ver com o PH a possibilidade de ele fazer para outros estados tbm.
Dependendo do valor eu vou junto.
tbm qro!
- Carlos_valle
- major
eu quero!
Adiantando jah entao, jah passei meus documentos pro PH e ele me disse que sai tudo R$650 em 2x, pra mim por volta do preço dos outros que consultei com a facilidade de nao ter de fazer mais nada alem de dar os documentos pra ele, ele falou q desembaraça o resto... podemos negociar um pacote com ele.
liguei para o PH e ele pediu para eu retornar a ligaçao em 15 min que ele ja teria um valor para o pacotao
Fala pessoal
Acabei de falar com o Paulo Henrique e os valores que ele me passou sao os seguintes:
Individual 650,00 ou seja metade a vista e metade pra 30 dias
em um pacote com umas 10 pessoas 580,00 ,290,00 a vista e a outra metade ele segura até 45 dias
bom esses sao os valores....
os interessados favor colocar a melhor data para o pagamento e o recolhimento do $$$$,o que combinei com ele foi o seguinte qdo tivessemos uma data em maos marcariamos uma reuniao com ele, quem nao puder ou nao quiser estar presente podera enviar o dinheiro e os docs por mim,mas a reuniao sera aberta a todos que quiserem ir inclusive que nao for tirar o CR e quiser tirar duvidas....uma abraço e fico no aguardo
A data boa pra mim é dia 05/03
Acabei de falar com o Paulo Henrique e os valores que ele me passou sao os seguintes:
Individual 650,00 ou seja metade a vista e metade pra 30 dias
em um pacote com umas 10 pessoas 580,00 ,290,00 a vista e a outra metade ele segura até 45 dias
bom esses sao os valores....
os interessados favor colocar a melhor data para o pagamento e o recolhimento do $$$$,o que combinei com ele foi o seguinte qdo tivessemos uma data em maos marcariamos uma reuniao com ele, quem nao puder ou nao quiser estar presente podera enviar o dinheiro e os docs por mim,mas a reuniao sera aberta a todos que quiserem ir inclusive que nao for tirar o CR e quiser tirar duvidas....uma abraço e fico no aguardo
A data boa pra mim é dia 05/03
Pra mim eh soh falar a data que deposito. Grana pra isso ja ta reservada.
Meus documentos jah foram enviados pra eles, vou checar se chegaram tudo certo, senão mando pra vc.
Meus documentos jah foram enviados pra eles, vou checar se chegaram tudo certo, senão mando pra vc.
up, ninguem mais?
estou interressado mas to cheio de duvidas quanto a "validade" disso para trasmportar o marcador..alguem pode dar uma luz