Pessoal,
gostaria de uma ajuda da galera que já tem mais experiências com montegem de equipes.
Acabamos de montar o primeiro time de paintball cenário de Goiás, o ESQUADRÃO COBRAS DO CERRADO.
Estamos com 7 integrantes e já começamos a construir o patrimônio do time, comprando a nossa estação de CO².
Gostaria de ajuda na parte de elaboração de um estatuto pro time. O que é importante ter na equipe, o que deve ser comprado para a equipe e etc.
Esperamos bem em breve colocar Goiás no mapa de Eventos de paintball Cenário no Brasil.
Valeu
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
AJUDA na montagem de um TIME
- JF_Azevedo
- staff sergeant
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Re: AJUDA na montagem de um TIME
Moderação: Tópico movido para Seção Geral
- Flávio
- Administrador
- Contato:
Alem da parte de equipamentos e afins recomendamos estes cuidados!
http://www.paintballcenario.com/forum/v ... f=7&t=1244
..seguindo isso seus jogos serao muito melhores e seguros!
http://www.paintballcenario.com/forum/v ... f=7&t=1244
..seguindo isso seus jogos serao muito melhores e seguros!
Além desses cuidados apontados pelos colegas, acho importante em termos de equipamento:
- um campo para treinos, nem que seja comercial
- um croni (acho que é assim que escreve), para deixar os marcadores na mesma pressão e não machucar ninguém.
- estação (voces ja tem)
- um patch com o nome do time nas roupas.
- uma marca ou logotipo
Basicamente acho que é isso, o resto voces vão montando aos poucos!!!
- um campo para treinos, nem que seja comercial
- um croni (acho que é assim que escreve), para deixar os marcadores na mesma pressão e não machucar ninguém.
- estação (voces ja tem)
- um patch com o nome do time nas roupas.
- uma marca ou logotipo
Basicamente acho que é isso, o resto voces vão montando aos poucos!!!
- Carlos_valle
- major
Cara,
Eu diria que duas coisas são absolutamente essenciais:
1.cronógrafo
2.armas para alugar, nem que seja um só kit. Assim as pesoas podem experimentar o esporte.
Existe um fluxo de entrada e saída de jogadors no time. Cuide para q o número de entradas seja maior q o de saída.
Uma base (local frequente de jogo) e a certeza de que vai ter alguém la para jogar tbem é fundamental. Mesmo q seja pouca gente.
Eu diria que duas coisas são absolutamente essenciais:
1.cronógrafo
2.armas para alugar, nem que seja um só kit. Assim as pesoas podem experimentar o esporte.
Existe um fluxo de entrada e saída de jogadors no time. Cuide para q o número de entradas seja maior q o de saída.
Uma base (local frequente de jogo) e a certeza de que vai ter alguém la para jogar tbem é fundamental. Mesmo q seja pouca gente.
Com tudo isso que nossos amigos descreveram acho muito importante é a coletividade, e comprometimento com o time!
Todos com um mesmo ideal!
Todos com um mesmo ideal!