Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Tppmann 98 x A-5 !!!
Tppmann 98 x A-5 !!!
Olá colegas,
Dei uma olhada aqui no forum e não encontrei esta comparação.
Estou prestes a adquirir um marcador e sempre vem dúvidas do tipo.
"Será que compensa gastar um pouco mais e comprar um marcador melhor e ficar tranquilo depois ?"
A questão é a seguinte :
Entre o Tippmann A-5 e o 98 existe realmente alguma diferença funcional que justifique a diferença de preço ? Qual(is) diferença(s) ?
Obs : Certamente a A-5 tem um visual melhor e é mais customizável. Percebi também que a A-5 já vem com o sistema cyclone, mas não sei se é grande vantagem sem o uso de E-Grip ou RT.
Obrigado aos que puderem ajudar.
Abraço
Dei uma olhada aqui no forum e não encontrei esta comparação.
Estou prestes a adquirir um marcador e sempre vem dúvidas do tipo.
"Será que compensa gastar um pouco mais e comprar um marcador melhor e ficar tranquilo depois ?"
A questão é a seguinte :
Entre o Tippmann A-5 e o 98 existe realmente alguma diferença funcional que justifique a diferença de preço ? Qual(is) diferença(s) ?
Obs : Certamente a A-5 tem um visual melhor e é mais customizável. Percebi também que a A-5 já vem com o sistema cyclone, mas não sei se é grande vantagem sem o uso de E-Grip ou RT.
Obrigado aos que puderem ajudar.
Abraço
Re: Tppmann 98 x A-5 !!!
O principal diferença é que a A5 é uma geração acima, vem de fabrica com alguns up's que a 98C não vem.
Tem um tópico falando dessas diferenças.
Tem um tópico falando dessas diferenças.
Olá Capitão Granader,
Se não for abusar, você poderia me indicar onde está o tópico, realmente não estou encontrando.
Valeu
Se não for abusar, você poderia me indicar onde está o tópico, realmente não estou encontrando.
Valeu
Não é o comparativo franco que voce está querendo, mas fala legal de alguns up's para 98C que a deixam com a mesma performance de uma A5.
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=4&t=2207
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=4&t=2207
Valeu. Já tinha lido esse tópico.
Apesar do tópico não trazer quais realmente são as vantagens da A-5 em relação a 98, acho que financeiramente não compensa mesmo comprar um 98 e fazer os ups. Qq vc acha ?
Abraço
Apesar do tópico não trazer quais realmente são as vantagens da A-5 em relação a 98, acho que financeiramente não compensa mesmo comprar um 98 e fazer os ups. Qq vc acha ?
Abraço
Como disse, a A5 tem uma geração acima da 98C, ambas são bons marcadores com seus prós e contras. O pró da 98C é o custo baixo, o pró da A5 é a incorporação do ciclone feed como item de fábrica.
Na minha opinião é mais questão de gosto pessoal do que desempenho mesmo, a 98C do Ronaldo é tão boa quanto qualquer A5.
Na minha opinião é mais questão de gosto pessoal do que desempenho mesmo, a 98C do Ronaldo é tão boa quanto qualquer A5.
-
- corporal
Existem algumas diferenças, que podem ser compensadas com ups, mas antes de mais nada, veja qual vc gostou mais, pq não adianta nada vc pegar o marcador pensando nas diferenças se vc não gostar dele
Para mim, as vantagens da A5 são:
- Muitos Mods disponíveis
- Sistema cyclone (onde vc tem loader low profile, não precisa de um loader eletrônico se usar altas cadências, etc). Vc até pode colocar um cyclone na 98, mas se for para fazer isso, é melhor pegar a A5
- Manutenção simples ( a 98 é fácil de fazer manutenção, mas a A5 é mais fácil ainda)
- Sistema de disparo melhorado em relação a 98 (não que o da 98 seja ruim, afinal, Tipp é Tipp)
As vantagens da 98 são:
- Preço
- Mais silenciosa
- Mais leve
Bom, seja qual escolher, vc estará bem servido, 98, A5 ou X7 no final Tipp é Tipp. Só te aconselho, se for pegar a 98, que espere a nova edição dela que vai chegar ao mercado em breve, os internals estão melhores e tem outras particularidades acrescidas....claro que vai chegar com o preço elevado
Para mim, as vantagens da A5 são:
- Muitos Mods disponíveis
- Sistema cyclone (onde vc tem loader low profile, não precisa de um loader eletrônico se usar altas cadências, etc). Vc até pode colocar um cyclone na 98, mas se for para fazer isso, é melhor pegar a A5
- Manutenção simples ( a 98 é fácil de fazer manutenção, mas a A5 é mais fácil ainda)
- Sistema de disparo melhorado em relação a 98 (não que o da 98 seja ruim, afinal, Tipp é Tipp)
As vantagens da 98 são:
- Preço
- Mais silenciosa
- Mais leve
Bom, seja qual escolher, vc estará bem servido, 98, A5 ou X7 no final Tipp é Tipp. Só te aconselho, se for pegar a 98, que espere a nova edição dela que vai chegar ao mercado em breve, os internals estão melhores e tem outras particularidades acrescidas....claro que vai chegar com o preço elevado
Eu troquei minha 98 por uma A5.
O principal motivo foi a facilidade de se customizar o marcador. Em alguns segundos da pra mudar a configuracao dela de assalto pra cqb, por exemplo. Se alguma peca da problema, da pra trocar facilmente.
Mas a minha 98, com polimento interno e mola de caneta no gatilho, estava conseguindo atirar mais rapido do q o loader gravitacional conseguia mandar bola.
O principal motivo foi a facilidade de se customizar o marcador. Em alguns segundos da pra mudar a configuracao dela de assalto pra cqb, por exemplo. Se alguma peca da problema, da pra trocar facilmente.
Mas a minha 98, com polimento interno e mola de caneta no gatilho, estava conseguindo atirar mais rapido do q o loader gravitacional conseguia mandar bola.
Uso uma 98 com RT e Cyclone.
Quando compramos o jit, touxemos de fora, então o custo foi muito baixo e valeu a pena.
Não fica devendo nada em performance para as A-5.
Tanto que temos 4 no time com esta configuração.
Grande abraço.
Quando compramos o jit, touxemos de fora, então o custo foi muito baixo e valeu a pena.
Não fica devendo nada em performance para as A-5.
Tanto que temos 4 no time com esta configuração.
Grande abraço.