Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Máscaras

Tudo sobre Paintball Cenário.
Lanwder
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Abr 2016, 23:20

Máscaras

Mensagem por Lanwder »

Olá, muito boa noite!

Estou começando a adquirir os meus equipamentos de Paintball agora e o primeiro que irei comprar é a máscara!

Porém, tenho um grande desafio. Por usar óculos, é difícil achar uma máscara que se enquadre bem ao meu rosto. Sempre que vou aos jogos, tenho que testar todas as máscaras e dificilmente acho uma boa. Gostaria de saber se há algum modelo desenvolvido especialmente para quem usa óculos. Se sim, qual?

Me indiquem uma boa e que não embace também, de preferência, tipo a Dye I4, ouvi muitos comentários a respeito dela ser bem resistente e não embaçar, porém, não sei quanto aos óculos como ela se sai.

Att,

Lanwder~ :hlp: :hlp:
michelkariel
private
private
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Abr 2013, 21:14

Re: Máscaras

Mensagem por michelkariel »

Amigo as melhores mascaras no mercado sao:
Dye i4: possui lente HD laranja (a melhor definicao) e nao embaca, porem é muito colada ao rosto dificultando o uso do oculos. Tambem é muito compacta e com pouca protecao. Nao tem protecao alguma pra cabeca portanto precisa de capacete. É a melhor mascara no quesito definicao, porem nao protege tao bem.

Sly profit: Nao tem a tal lente "HD" porem tem a mesma eficiencia da dye i4 para lentes normais, com a vantagem de ter uma protecao maior para face. Indicado para quem tem rosto grande e pra quem tem medo de tomar tiro na orelha e demais partes moles da mascara. Tem mais espaco para o uso do oculos.

JT full corage: Lente normais que custumam embacar, alguns jogadores usam mini ventiladores. Protecao total da cabeca e muito eficiente para uso de oculos, devido ao espaco interno disponivel. Indicado para rostos grandes e pequenos. Confortavel e de facil utilizacao pois nao precisa ficar "encaixando" o capacete, que no caso é integrado.

Melhor solucao: use lentes de contato e compre uma i4 HD laranja se couber bem no seu rosto. Abs.
Responder

Voltar para “Geral.”