Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Implementação do Ar Comprimido

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
graekos
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Fev 2016, 08:39

Implementação do Ar Comprimido

Mensagem por graekos »

Olá a todos, sou novo no fórum e preciso da ajuda daqueles que tem mais vivência no esporte.
Acabou caindo no meu colo a responsabilidade de gerenciar um grupo grande, porém não entendo tanto quanto gostaria...

Atualmente utilizamos o CO2, porém temos muitos marcadores eletrônicos parados por causa disso. E a logística tbm é prejudicada, já que em todos os jogos tenho que ficar movimentando cilindros de 25kg para lá e para cá...

Minha dúvida é a seguinte: considerando que tenho acesso livre à um compressor, vale a pena trocar todos os cilindros e implementar o ar comprimido, abandonado o CO2?
Eu não teria mais gastos para recarregar o CO2, porém teria que trocar/vender cerca de 4 cilindros de 25kg de CO2 + 40 cilindros (20 e 12 oz)
Além de comprar os cilindros dos marcadores, qual outro cilindro seria o ideal de adquirir?

E em média, quanto gastaria, sem considerar o $ da venda dos produtos CO2?
em média tenho 30~35 jogadores por jogo.

Obrigado a todos. :yessir:
Responder

Voltar para “Acessórios.”