Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Ajuda com Mascara

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Gevik
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Nov 2008, 09:32

Ajuda com Mascara

Mensagem por Gevik »

Boa Tarde, Estou começando a jogar agora e quero comprar uma mascara que não embace, na faixa de R$300,00 a R$500,00 so que ha muitos modelos no mercado.
michelkariel
private
private
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Abr 2013, 21:14

Re: Ajuda com Mascara

Mensagem por michelkariel »

Amigo vai depender do tamanho do seu rosto, as duas mais famosas sao a Dye I4, e a JT FUll corage.
A Dye I4 é compacta (rosto pequeno) e não tem proteção de cabeça, ou seja, será preciso capacete.
A JT tem proteção completa, porem não tem a mesma definição para enxergar. Eu prefiro Dye i4 com capacete.
Torque
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Nov 2012, 13:06

Re: Ajuda com Mascara

Mensagem por Torque »

se for comprar on line , é melhor vc ir em um campo e tentar ver as mascaras pessoalmente e tentar experimentar pois nem toda mascara vai encaixar legal no seu rosto . se tiver um rosto peq as I4 são excelentes , as Vio eu ja tive as duas sao excelentes porém muito pequenas e nao protegem todo o rosto d quem é grande ja passei por quase todas atualmente estava com uma sly e uma grill as q melhor me adaptei pelo tamanho , mas decidi ficar so com a grill
tamanho q protege e lentes excelentes mesmo a silples não embaça com facilidade.
não gosto das JT pelo fato das lentes termal não durarem e logo soltam a cola que as une, as empire eu gosto mas são pesadas e a espuma é ruim . A Sly é boa lente boa mas a proteçao da orelhaabafa muito. no momento to feliz com a minha grill recomendo.
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”