Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Dúvida entre máscara Spyder e máscara x-ray

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
locoxhun
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Abr 2015, 13:09

Dúvida entre máscara Spyder e máscara x-ray

Mensagem por locoxhun »

Olá pessoal! Sou novo aqui no fórum, e gostaria da ajuda de vocês! Jogo paintball já faz um tempo, e decidi comprar uma máscara pra mim, por que usar as que os donos do cenário disponibilizam, não é muito agradável pois elas embaçam muito facilmente e não são de uma qualidade notável, além de estarem molhadas na hora do uso.
Por meio de um grupo de venda/trocas de equipamentos para paintball, encontrei dois caras vendendo máscaras, ambas usadas, mas estou em dúvida entre as duas, e gostaria que vocês me dessem uma ajuda em qual das duas comprar, podem dar a opinião de vocês também, junto ao comentário e etc.
Aqui estão as máscaras:
Está, o cara tá pedindo R$100,00 e o frete vai sair R$35,00 por minha conta, ela é da marca X-Ray:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Gostei muito dessa, por meu dinheiro estar curto, e ela tem lente thermal amarela, e o vendedor vai mandar junto a aba que vai em cima, e a outra lente single que ele usava, uma ou duas. Mas já tem um tempo de uso e tals, e a tira de regulagem de trás da cabeça, parece estar um pouco flácida já, e tenho medo de a lente ter algum arranhão.

E está é a outra máscara:

Imagem

Imagem

Imagem

Bom, esta é com lente single, aquelas simples mesmo, da marca Spyder, porém parece estar mais nova que a outra máscara, e segundo o vendedor, só foi utilizada duas vezes, a tira de regularem parece mais novinha também, e essa vai sair por R$109,00, o vendedor vai dividir o frete comigo, e chega em uma semana mais ou menos.

Agora que vocês entram caros companheiros do blog, me ajudem a me decidir a qual escolher!!
PS.: Uso óculos, e ele é aqueles estilo quadrados meio grandes, levem isso em consideração.
Avatar do usuário
tassio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Set 2014, 11:58
Federado: FEPEES#0077

Re: Dúvida entre máscara Spyder e máscara x-ray

Mensagem por tassio »

Cara dica: Nunca pegue uma lente Single, ainda mais usando óculos, você vai passar muita raiva com a lente ficando fosca e você não vendo nada, então a dica é a thermal.
Torque
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Nov 2012, 13:06

Re: Dúvida entre máscara Spyder e máscara x-ray

Mensagem por Torque »

cara junta grana e compra uma mascara thermal boa . a mascara tem q ser o melhor do teu eqpamento. vale muito mais a pena ! junta uma grana se for comprar uma mascara usada vê se acha uma i 4 ou uma sly vai sair o dobro dessa dai mas vai valer muito mais a pena
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”