Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Capacete e máscara

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
LukasN
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Out 2014, 18:29

Capacete e máscara

Mensagem por LukasN »

Olá, sou novo no fórum e no paintball, como não tenho marcador e como ainda não tenho grana e nem os documentos nescessários para adquirir um, meu objetivo é ir comprando aos poucos meus próprios equipamentos de proteção. A questão é que eu vi um capacete modelo m1 (modelo antigo estilo da segunda guerra) e eu gostaria de comprá-lo e de saber quais máscaras se encaixam perfeitamente nele. Mais um outro problema é que no meu último jogo fui jogar de óculos (de grau) e no campo onde jogo tem 2 modelos de máscara e usei um que a lente é maior e que eu consegui usar com óculos tranquilamente. O que eu queria saber são os modelos que se encaixam bem com o capacete e que dê para usar óculos de grau por dentro. Obrigado pela ajuda desde já.
michelkariel
private
private
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Abr 2013, 21:14

Re: Capacete e máscara

Mensagem por michelkariel »

Amigo, o melhor jogo de mascara vs capacete que já usei foi uma day i4 com um M88 estofado com espuma interna.
Fica perfeito!! Já tentei usar com aqueles capacetes estilo exercito americano e não gostei, pois fica uma leve abertura na testa, e ali entra um tiro facilmente. Quanto ao oculos a I4 me atrapalhou bastante, por isso uso lentes de contatos.

Sugiro que você vá na loja e experimente. Só testando pra ter certeza!
E olha, o capacete precisa ficar firme na cabeça! Se ele ficar escorregando não adianta.

Procure tambem a JT FULL CORAGE. É uma mascara que já vem uma proteção pra cabeça junto.
Avatar do usuário
Montanhez
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Set 2014, 14:07

Re: Capacete e máscara

Mensagem por Montanhez »

Fala parceiro!

Na verdade você não precisa de documentação especial para adquirir um marcador, exceto se você pretende importá-lo! O comércio nacional de marcadores é livre.
Se a grana tá curta, uma alternativa é comprar um marcador usado. Tem gente sem noção que vende usado mais caro que novo, mas você pode encontrar boas ofertas. Semana passada arrumei um BT4 Delta Elite em excelente estado+cilindro 12oz+máscara thermal+cano extra por 800 reais pra um parceiro do time (só o marcador novo sai em torno de 1500!).

Eu uso um capacete M88 com máscara Dye i4. A fivela do capacete precisa ficar bem firme no queixo, mas não atrapalha em nada e já me salvou de VÁRIOS galos!! Como você pode ver no "selfie", o capacete monta perfeitamente sobre a máscara, não deixando lacunas. Joguei 4 horas sob um sol escaldante neste domingo e nada de embaçar a lente! :smile:

Imagem
Avatar do usuário
tassio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Set 2014, 11:58
Federado: FEPEES#0077

Re: Capacete e máscara

Mensagem por tassio »

Montanhez escreveu:Fala parceiro!

Na verdade você não precisa de documentação especial para adquirir um marcador, exceto se você pretende importá-lo! O comércio nacional de marcadores é livre.
Se a grana tá curta, uma alternativa é comprar um marcador usado. Tem gente sem noção que vende usado mais caro que novo, mas você pode encontrar boas ofertas. Semana passada arrumei um BT4 Delta Elite em excelente estado+cilindro 12oz+máscara thermal+cano extra por 800 reais pra um parceiro do time (só o marcador novo sai em torno de 1500!).

Eu uso um capacete M88 com máscara Dye i4. A fivela do capacete precisa ficar bem firme no queixo, mas não atrapalha em nada e já me salvou de VÁRIOS galos!! Como você pode ver no "selfie", o capacete monta perfeitamente sobre a máscara, não deixando lacunas. Joguei 4 horas sob um sol escaldante neste domingo e nada de embaçar a lente! :smile:

Imagem

Eu tenho o mesmo do Montanhez um M88, encaixe é ótimo ná mascara, apesar de não usar ele muitas vezes, geralmente só uso a bala clava, mas as vezes quando vou jogar com certas pessoas uso ele porque eu sei que os cara são sinistro pada dar HS em CQB, ai uso ele para evitar galos kkk porque muitoo raro tomar um no crânio.
LukasN
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Out 2014, 18:29

Re: Capacete e máscara

Mensagem por LukasN »

Vlw pelas dicas, eu vou jogar nesse sábado agora, e no campo vou ver qual o modelo da máscara que utilizei no último jogo, pois foi com ela que meu óculos se deu melhor e quanto ao capacete queria saber se alguém já usou o modelo m1, eu vi um vendendo e não achei caro e eu estava pensando em comprar ele até por ser o mesmo modelo da segunda guerra o que eu acho bem interessante, por isso queria saber se esse vai servir bem com a máscara por exemplo.
LukasN
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Out 2014, 18:29

Re: Capacete e máscara

Mensagem por LukasN »

Vlw pelas dicas, eu vou jogar nesse sábado agora, e no campo vou ver qual o modelo da máscara que utilizei no último jogo, pois foi com ela que meu óculos se deu melhor e quanto ao capacete queria saber se alguém já usou o modelo m1, eu vi um vendendo e não achei caro e eu estava pensando em comprar ele até por ser o mesmo modelo da segunda guerra o que eu acho bem interessante, por isso queria saber se esse vai servir bem com a máscara por exemplo. (não sei se posso postar o link do site onde vi vendendo, se for permitido, eu posto amanhã).
jabbu
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Set 2014, 16:57

Re: Capacete e máscara

Mensagem por jabbu »

Meu brother,
vc está num mato sem cachorro. Sua única saída é provar os dois junto.
Lembra que as cabeças tem tamanho e formato diferente e muitas coisas que ficam bem em um podem não ficar bem em outro.
Eu particularmente,... não consegui me adaptar a nenhum capacete. E olha que tenho 2
eu uso um chapeu tipo de pescador bem grosso camuflado com minha bataclava.
Avatar do usuário
Dkzito
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Jan 2011, 10:19

Re: Capacete e máscara

Mensagem por Dkzito »

Também uso Dye I4 com um capacete M88. Encaixe perfeito.
Eu não consigo jogar com óculos e usando a Dye I4, causa muito desconforto.
Por enquanto estou tendo que jogar sem óculos, mas como a lente e escura, eu ate consigo jogar bem.
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”