Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Marinheiro de primeira Viajem

O que diz a legislação sobre a importação de marcadores e equipamentos de paintball.
MAUROGPS
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Set 2014, 12:21

Marinheiro de primeira Viajem

Mensagem por MAUROGPS »

Olá Galera...
...como vem, estou começando do zero a atividade no PaintBall.
A verdade que participei de algumas atividade em Questão; o problema que esta brincadeira é como DROGA(droga boa), pois entrei e to querendo continuar.
Não entendo muito de regrar de aquisição, porte, importação e transporte!!!

Neste final de semana terei uma amiga indo pro Paraguay e pensei em pedir um Tippmann de presente!!!
Hehehehehehehe!!!!

Que nada estarei pagando por isto.

Bom a minha pergunta importante é:
- E possivel ela Compra este brinquedo e vir para o BRASIL sem o menor Problema????
- Se por ventura a policia parar, vai dar algum xabú?
- li alguma coisa sobre "CR" para a pratica do esporte. Como e onde se tira isto????

Saudações
Avatar do usuário
KriegerOne
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Dez 2013, 10:35
Localização: São Paulo - SP

Re: Marinheiro de primeira Viajem

Mensagem por KriegerOne »

Amigo, seja bem vindo ao esporte :wcome: .

Você que começou agora e está cheio de dúvidas, aqui no fórum tem muiiiiita coisa legal para aprender. No interesse, utilize a ferramenta de busca logo acima que você vai se surpreender com tanta informação bacana sobre o esporte... :gberet: .

Agora, quanto às suas perguntas:
- E possivel ela Compra este brinquedo e vir para o BRASIL sem o menor Problema????