Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

importação

O que diz a legislação sobre a importação de marcadores e equipamentos de paintball.
leonardoleo
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Mai 2014, 00:13

importação

Mensagem por leonardoleo »

Ola amigos!
Sou novo no forum e novo no paintball,queria saber se precisa ter alguma documentação para eu ter um amrcador de speed"empire axe" se alguem poder me ajudar eu agradeço.....
emporiopb
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 04 Set 2009, 19:53

Re: importação

Mensagem por emporiopb »

Leonardo,

Qualquer marcador, seja ele eletrônico(speed) ou de cenário/milsim, para ser adquirido, o portador deve possuir um CR (certificado de registro) junto ao Exército.

No link abaixo existe um checklist da documentação necessária para a concessão do CR.

http://www.1rm.eb.mil.br/colecionadores ... -cacadores

No caso de importação, além do CR você deverá ter uma CII(Comunicado de importação) e posteriormente uma LI(Licença de Importação).
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: importação

Mensagem por variedades »

A LI é dispensável caso a importação seja feita pelos Correios, o desembaraço é feito diretamente com a CII, sem necessidade de registrar a importação no SISCOMEX.
leonardoleo
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Mai 2014, 00:13

Re: importação

Mensagem por leonardoleo »

ola amigos vou fazer uma compra na ansgear vou comprar um marcador so estou esperando sair as documentações para eu comprar se caso alguém estiver interessado de comprar nesse site compramos junto pois dividimos o imposto....obg...entrando nesse negocio de Li e obrigado a ter esse documento..quantos dia sai o CR?
emporiopb
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109